Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Kew - 17 Years.


Keeeew

Posts Recomendados

Passei aqui para lhe dar um apoio . Cara , isso só depende de você , dificuldades sempre irão aparecer !

Já pensei em desistir , andei desmotivado mas mano , que se foda ! Se a gente não fizer isso por nós , ninguém vai fazer . Olha para atrás e veja o que você passou , vale a pena parar no meio do caminho ?!

Não deixe de treinar por nada irmão , pode ter certeza que ninguém fica estagnado 6 meses , você pode ter ganhado massa muscular , abaixado bf , melhorado a qualidade do seu shape , etc ...

Apenas não desista !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Passei aqui para lhe dar um apoio . Cara , isso só depende de você , dificuldades sempre irão aparecer !

Já pensei em desistir , andei desmotivado mas mano , que se foda ! Se a gente não fizer isso por nós , ninguém vai fazer . Olha para atrás e veja o que você passou , vale a pena parar no meio do caminho ?!

Não deixe de treinar por nada irmão , pode ter certeza que ninguém fica estagnado 6 meses , você pode ter ganhado massa muscular , abaixado bf , melhorado a qualidade do seu shape , etc ...

Apenas não desista !

Obrigado cara.

Tá foda ultimamente, mesmo.

Psico tá abalado por fatores ridiculos.

psico ruim, reflete no shape.

Mas obrigado, aos dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino bom, completin

ve esse treino aqui pra abs:

Ab wheeler

3\4 sit up

hanging leg raise

fez isso, abs rasga e core fica fudido

ce consegue mano, o importante é ir.. hj mesmo, desmotivado ce ainda moeu ombro e traps! a longo prazo isso vai fazer diferença parceiro!

Irei dar uma olhada nesse abs aí.

E obrigado, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de hoje: biceps, triceps, antebraço

paralelas - força

supino fechado

triceps testa

chin up - força

rosca direta

alternada

invertida

tive o melhor treino de biceps q tive até hoje.

Fui pra academia desmotivado, pois achava que ia conseguir meu trampo porém n deu certo, estar no ano que você tem q se alistar é foda ngm contrata.

por conta disso pensei em ficar em um off até completar meus 18

o que acham?

bf vai pras nuvens, vou parecer uma bolha.

n queria isso, porém fazer o que :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu te dar uma dica, já q vc não ve tanta evolução no shape, pq nao busca um treino específico para se motivar mais?

tipo um treino híbrido de força, ou um crossfit, bodyweight, algo q vc veja a evolução mais rapidamente e te anime a treinar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...