Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caseína - Que Troço Horrível!


whatta_body

Posts Recomendados

Boa noite pessoal tudo bem?

Queria saber o seguinte, quem toma caseína faz de que maneira?

Comprei um pote de 4lb de caseína da optimum (Chocolate Supreme) e tomei ontem antes de dormir com água... que troço horrível. até ânsia de vomito! AHAHHUAHAUHAUHA

To até pensando em jogar fora esse treco sério.. é RUIM DEMAIS!

Alguém é a favor do uso de caseína? Realmente é algo tão importante quanto uma proteína de rápida absorção por exemplo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por enquanto me resumo em:

Fish Oil no almoço e na janta

Opti Men no almoço

Whey protein depois do treino

To tentando Caseína porque achei que fosse algo bom (ao invés de tomar 2 scoops de whey como tava fazendo - uma ao acordar e outra depois da musculacao)... mas nossa... é ruim demais hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não precisa de shakes pra crescer,, o dinheiro que você gasta com toda esta bobagem você poderia gastar com hormônios, ou comprar algo para você,, compre uma maldita casa! Todo este dinheiro para esses suplementos? Está com fome? beba mais proteína do ovo,, você pode tomar sorvete antes de dormir, alguns ovos cozidos...

Sabe o que todos caras estagnados naturais tem em comum?

1. Eles odeiam peixe lol

2. Eles usam montes de bobagens de suplementos de creatina, whey protein,, hipercalóricos lol

3.Eles acham que sabem de tudo sobre hormônios apenas LENDO

4. Eles nunca se medem, apenas brincam com água e gordura de 165lb para 185 lb, lol e mais lol

5. Eles odeiam CLARAS DE OVOS, eles não bebem isto,, eles vão cozinhar os ovos inteiros e comer com bacon e não se esqueça do Whey Protein!!

Bodybuilding, se tornou uma piada..

triste porém,

VERDADE!


gh15 approved

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal tudo bem?

Queria saber o seguinte, quem toma caseína faz de que maneira?

Comprei um pote de 4lb de caseína da optimum (Chocolate Supreme) e tomei ontem antes de dormir com água... que troço horrível. até ânsia de vomito! AHAHHUAHAUHAUHA

To até pensando em jogar fora esse treco sério.. é RUIM DEMAIS!

Alguém é a favor do uso de caseína? Realmente é algo tão importante quanto uma proteína de rápida absorção por exemplo?

2,manda que pago o frete.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensava a pouco tempo em pegar caseina pro lugar da albumina, porque tava foda, dissolução horrível, gosto ruim e muita espuma. No fim acabei ficando com ovos inteiros na ceia mesmo e agora com esse relato de gosto ruim me apego mais ainda a ideia de comida mesmo antes de dormir. (mas se quiser jogar fora manda que eu pago o frete [3])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...