Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolona Em Capsulas


Posts Recomendados

Trenavar (Estra-4,9,11-triene-3,17-dione)

is regarded as a true prohormone to Trenbolone, differing only by a ketone at the 17 position.

concordo.. eu ja n confio mto nesses labs brasileiros, imagina nisso...

eu nem comento quase nada aqui pq todo mundo diz que eu sou idiota por falar que eh tudo subdosado

eu tb n usaria... se for pra tomar tren eu tomaria injetavel msm...

freak, n to entendendo man..

qual eh a sua 'noia' por nao tomar a injetavel?

'-'

n vejo tantos motivos pra ficar procurando outras alternativas, principalmente que devem ser menos seguras do que a tren injetavel...

essas coisas ae vc soh vai arrumar em forum gringo, mal chegaram no brasil essas paradas ae.. pouca gente conhece, ja usou, etc

eu pelo menos soh escutei coisas de 'amigo de amigo meu usou' 'amigo de amigo meu viu'

e essas paradas ae vc n pode confiar... 99% eh balonie

hahha falange, não é noia cara, vocês não tão entendendo, não postei isso aqui como uma dúvida sobre a trembolona entende? Só queria saber se alguem ja tinha "experimentado" ela em capsulas, apenas uma curiosidade, não tenho medo de agulhas, EU, no momento, caso fosse ciclar trembolona com certeza iria com a 110mg/ml, parece animal.. Não iria com a em capsulas porque não é nada seguro, já que não há relatos e como disseram ali, é mais facil fasificar.. Só isso..haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 7 anos depois...

Essa ideia que é mais fácil falsificar trembo em cápsulas do que injetável. Hahahaha

 

E quem garante que quando compramos a trembo e após o uso com o tempo vc descobre que tinha um pouco de heroína misturado en sua composição....

 

Ou dependendo de onde vc comprou após injetar percebe que é até  heroina pura.

 

A trembo não é uma medicação formalmente permitida e é fabricado pelos laboratórios subterrâneos (Ugls) que houve relatórios indicando que havia heroína em sua composição.

Imagina,

vc faz o treino certinho,

segue uma dieta

Come limpo

Não bebe

Não fuma

e depois disso tudo vc descobre que estava injetando em parte heroína sem saber.

 

 

Editado por bio2
parte do texto ficou mal explicado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 03/06/2013 em 14:18, freakfitness disse:

Ai, vi aqui que tavam vendendo trembolona em capsulas

"Acetato de Trembolona 100cap/25mg"

 

 

Achei peculiar, pode ser que seja interessante pra quem não gosta muito de agulhadas, ou as vezes quando ja se tem várias drogas injetáveis em um ciclo, colocar esse oral..

Alguem ja usou? (Não,nao tenho medo de agulhas kk)

Eu comprei vou fazer o uso e ver se dar resultado igual o injetavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...