Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preparar Carne Sem Utilizar Oleo

Posts Recomendados

Postado

Bom , agora to começando a dar uma de mestre cuca aki em casa , e to preparando minha comida , canssei de ver minha avó derrubando a lata de oleo dentro da panela pra fazer carne moida e canssei de ver ela colocando 1 barril de oleo pra fritar um frango...

Eu simplesmente compro a carne...patinho , coxão mole , peito de frango , alcatra etc...Lavo ela quando chego em casa , tempero com alho , sal , cebola , pimentao etcc...Coloco ela dentro de uma panela com até a metade de agua , e deixo , ai quando vai secando a agua , a carne ja vai estar cozida , e ela mesma vai soltar sua propria gordura , daí voce bota um pouco mais de agua , espera secar essa água e ta pronto , só nao pode deixar a agua secar e nao desligar o fogo , pq como nao tem gordura pode pregar no fundo da panela.

Postado

compra uma grill é barato irmâo , so nâo coloque azeite quando ele aquece vira oleo,compra grill e coloca a carne no papel aluminio para nao sujar a grill

Editado por big mano

Postado

Nada eh mais barato que uma frigideira antiaderente...

vamo chama a palmirinha pra ensina a gente cozinhar hehe

verdade kkkkkkkkkk

Postado

eu fazia muito desse jeito ( que na verdade é cozinhar)

Postado
  • Autor

É cozinhar , só que sem utilziar oleo , já vii varios topicos de gente qeu comia carne frita da mamae pq nao sabia fazer carne sem oleo...Meu objetivo foi explicar pra alguem como faz uma carne sem oleo , eu mesmo já perguntei isso anos atraz e ninguem soube me responder...

Postado

Fica melhor que usar grelha pelo menos (grelha deixa secona a carne)

Postado

Eh, carne seca eh foda pra desce... Ainda mais se for filé de frango...

Mas com o tempo se pega a prática hehe

Sim e não. Porque tipo, no bulk você enche de carbo junto então vai descer belezinha. No cutt você tá morrendo de fome então tudo desce. Problema mesmo é se você bulka com muita besteira, ou toma algo que inibe o apetite no cutt..

Enfim, eu uso o pam ou o grill mesmo.. Grill foi uma das minhas melhores aquisições haha.. Só deixar esquentar, por lá a carne e fechar.. pronto...

Postado

compra 1 kg de carne moída de partes magras, pede pra moer 2 vezes.. pega esse kilo, coloca 1 colher de farinha e 1 ou 2 ovos, e adiciona algo pra dar gosto, alho, pimenta, ervas.... mistura tudo, faz várias bolas de carnes e assa no forno pra durar 2 dias.. fica muito bom!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.