Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tudo Sobre Lazar Angelov [Treinamento E Reportagem]


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Puta que paril, eu sei que o lazar é hormonizado o Boçal, acha que sou burro? e outra, a evolução do seidd é muito mais rapida que a do lazar, com 1 ano de treino o seidd já estava shredded!!! o Lazar apenas com 8 anos...

finalmente a trollada dele acabou kkkkk sem baixar o nivel fiote

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

jeff seid?

ele ficou muito mais rapido porque ja usou logo muito hormonio e foi bancado velho.

se eu fosse rico q nem ele já era, eu podia comprar todas as drogas, velho tu acha q ciclar é barato

e oque eu disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o scott herman pode ser natural, talvez o furious pete e o matt ogus tambem, talvez.
Sobre o ogus, eu acho que talvez ele seja pq tem um video dele posando ao lado do seid, da pra ver que ele e bem menos volumoso e definido

Até porque ele é bem mais baixo

Editado por eduMorgan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape de boiola, treino inútil pra maior parte do fórum...

Quem admira, admira!

Eu sou muito mais um visual bruto, com um bf muito maior do que esse. Se fosse pra idolatrar um shape hormonizado, eu ficaria com o do Konstantin. Que, aliás, sendo um atleta de força, deve conseguir pegar o triplo do que esse aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape de boiola, treino inútil pra maior parte do fórum...

Quem admira, admira!

Eu sou muito mais um visual bruto, com um bf muito maior do que esse. Se fosse pra idolatrar um shape hormonizado, eu ficaria com o do Konstantin. Que, aliás, sendo um atleta de força, deve conseguir pegar o triplo do que esse aí.

Cada um tem um gosto neh kk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shape de boiola, treino inútil pra maior parte do fórum...

Quem admira, admira!

Eu sou muito mais um visual bruto, com um bf muito maior do que esse. Se fosse pra idolatrar um shape hormonizado, eu ficaria com o do Konstantin. Que, aliás, sendo um atleta de força, deve conseguir pegar o triplo do que esse aí.

Estranho você falar isso e ter o avatar do Thomas Jane que é bem mais frango que o Lazar Angelov.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho você falar isso e ter o avatar do Thomas Jane que é bem mais frango que o Lazar Angelov.

Como se avatar significasse alguma coisa...

Particularmente, acho bem tosco nego frango (meu caso) ou grilo usar avatar de gigantes como Coleman, Lee Priest ou Jay Cutler. Pelo menos eu fico imaginando alguém grandinho e quando vejo é um graveto ou gordinho, hehe. Então prefiro usar um avatar mais coerente. Quem sabe daqui a uns 15 meses eu mude pra algum PL.

E não é exatamente do Thomas Jane, mas sim o The Punisher (por acaso interpretado pelo TJ no primeiro filme), personagem foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como se avatar significasse alguma coisa...

Particularmente, acho bem tosco nego frango (meu caso) ou grilo usar avatar de gigantes como Coleman, Lee Priest ou Jay Cutler. Pelo menos eu fico imaginando alguém grandinho e quando vejo é um graveto ou gordinho, hehe. Então prefiro usar um avatar mais coerente. Quem sabe daqui a uns 15 meses eu mude pra algum PL.

E não é exatamente do Thomas Jane, mas sim o The Punisher (por acaso interpretado pelo TJ no primeiro filme), personagem foda.

Eu só conheço esse cara por causa do The Punisher, nunca vi outro filme dele, mas do mesmo jeito ele é meio frango.

TPUN1.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...