Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Men's Physique


lion94

Posts Recomendados

Será? Tenho dúvidas sobre isso... se o cara tiver uma determinação foda???... Nem só de EA vive o mundo não cara... opinião minha mas hoje em dia muita gente arruma como desculpa que tem que tomar um EA para ficar grande e com uma qualidade muscular boa e em pouco tempo em vez de suar a camisa regrar a dieta e fazer um treino visando um resultado a longo prazo ... um treino que você saia morto da academia ou nem saia.... rsrs

Suponhamos então que eu nasci com o quadril mais largo que o ombro, com determinação terei o shape em V ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim... mas vai ter que malhar muito essas costas aí. .. a ponto de ter que chamar a mamãe hahahahahahahaah No pain no gain Always o rio atinge seu objetivo porque aprendeu a contornar os obstáculos

Editado por Sr. Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 1,60m e discordo e muito de você. :)
Gostei da determinação É aquela velha história quando alguém diz que você não pode fazer uma coisa aí que você tem que ir mais fundo e mostrar do que você é capaz é isso que é determinação! ! Editado por Sr. Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é a estrutura ossea né

 

o ideal mesmo é 1,80, fica bem mais harmonioso.

Sim nisso eu concordo porém quando o cara tem menos de 1,80 ele vai ficar harmonioso com menos peso...

Eu já enxergo ao contrário. .. eu tenho 1,76 e estou com uns 75,40 um cara mais alto que eu vai precisar de mais peso para ficar com o corpo parecido com o meu porque ele é alto e a estrutura é mais alongada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da determinação É aquela velha história quando alguém diz que você não pode fazer uma coisa aí que você tem que ir mais fundo e mostrar do que você é capaz é isso que é determinação! !

:)

Sim nisso eu concordo porém quando o cara tem menos de 1,80 ele vai ficar harmonioso com menos peso...

Eu já enxergo ao contrário. .. eu tenho 1,76 e estou com uns 75,40 um cara mais alto que eu vai precisar de mais peso para ficar com o corpo parecido com o meu porque ele é alto e a estrutura é mais alongada

Exato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da determinação É aquela velha história quando alguém diz que você não pode fazer uma coisa aí que você tem que ir mais fundo e mostrar do que você é capaz é isso que é determinação! !

deu mano, para com isso de determinação.

determinação não muda tua genética, nao muda teu limite, não muda nada!

quando a ele ter um shape "V" quero fotos, e mais, ele realmente pode ter, porem, toda regra tem exceção, nao torne da exceção o padrão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... mas vai ter que malhar muito essas costas aí. .. a ponto de ter que chamar a mamãe hahahahahahahaahNo pain no gain Alwayso rio atinge seu objetivo porque aprendeu a contornar os obstáculos

Não cara não vai, cintura mais larga que ombro não tem determinação que arrume. Linhas do shape gritam no palco, pode até ser um gymrat mas um campeão não. Ainda mas na MP que o principal quesito é cintura fina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...