Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anabol 5 Nutrex Relato


CapitãoMaromba

Posts Recomendados

Publicidade

achei isso, achei interessante compartilhar (retirado do nutricionalsport.com) copiei e colei do link http://nutricionalsport.blog.terra.com.br/page/10/ Anabol 5 120caps NUTREX Queimadores Termogênicos

anabol%205%20120%20caps.jpg

ANABOL-5 é o agente anabólico sem esteróides mais forte do mundo e representa uma abordagem revolucionária para a construção muscular e força. Cria um ambiente altamente anticatabólico, aumentando dramaticamente a quantia de proteína que um músculo pode sintetizar.

Quando usado em combinação com intenso treinamento com pesos, as propriedades adaptogênicas pronunciadas de ANABOL-5 estimulam o crescimento muscular global, bloqueando o colapso de proteína muscular e combatendo a fadiga muscular. ANABOL-5 é o primeiro produto para impulsionar com eficácia o ciclo de produção de proteínas do corpo em um nível sem hormônios ou esteróides.

Para manter o alto poder anabolizante durante todo o dia, ANA-BOL-5 é fornecido em cápsulas multiface, de liberação de ação rápida e prolongada.

A ação da cápsula líquida lhe assegura uma absorção rápida, enquanto a liberação prolongada no interior da cápsula mantém a atividade por mais tempo. Anabol-5 é um produto versátil que pode ser usado quando a intenção é o ganho de peso máximo. e os resultados obtidos podem ser mantidos durante uma dieta de definição preservando a qualidade da construção muscular.

Fase 1: Sistema de resposta de cápsula líquida de ação rápida: A cápsula líquida externa de ANA-BOL-5 garante que o seu corpo entre em um estado anabólico depois de minutos de tomar a cápsula. Isto é especialmente crucial depois de acordar pela manhã e depois de terminar sua sessão de treino.

Fase 2: Amplificador de cápsula interna de liberação prolongada: ANABOL- 5 ter alguns dos ingredientes em uma cápsula separada ampliou muito o nível de atividade anabólica. Assim que o pico da fase 1 anabólica de ação rápida e crucial alcançar seus músculos, as propriedades anabólicas de ação prolongada da fase 2 começam a agir.

<!–[if !supportLineBreakNewLine]–>

<!–[endif]–>

COMPONENTES:

Diciclopentanona: é um análogo de esteróis vegetais produzidos sinteticamente com uma atividade anabólica elevada que se manifesta através do aumento da retenção de nitrogênio em um músculo. Isto significa que a diciclopentanona ajuda a aumentar o teor de proteínas de um músculo, levando à hipertrofia.

6-Keto-Diosgenina acetato, propionato, cipionato, decanoato: é uma saponina natural que apresenta atividade anabólica sem manifestar propriedades androgênicas. Seu modo de ação anabolizante aumenta a retenção de nitrogênio, que aumenta a quantidade de proteína que o músculo mantém e diversoso estudos demonstram que esta substancia favorece o ganho de peso.

Acetato hecogenina: é uma saponina natural esteróide. Reduz a inflamação e ajuda a melhorar a recuperação muscular e auxilia no aumento da massa magra e força.

25-R Spirostan-5a-diol-6-one-3-one-undecanoato: Permite maior bio-disponibilidade através de absorção linfática. Ele foi projetado para ajudar a promover o anabolismo e um saldo positivo de nitrogênio levando a crescimento muscular acelerado.

Rhamponticum Carthamoides: é um clássico adaptogênico que ajuda a aumentar a capacidade de trabalho dinâmico, melhora a resposta ao estresse e a adaptação aos desafios físicos. Este composto foi mostrado para melhorar a capacidade de trabalho do músculo esquelético cansado por positivamente agindo sobre as proteínas contráteis. Ajuda a aumentar a concentração de glicogênio, fosfato de creatina e ATP nos músculos esqueléticos. Além disso, melhora o humor, o apetite e o sono, resultando em melhor recuperação física e mental.

COMO TOMAR:

Para obter os melhores resultados é necessário tomar duas doses de ANABOL-5 por dia. Ou seja, duas cápsulas multifase pela manhã com uma refeição e mais duas cápsulas multifase com uma refeição à tarde.

ANABOL-5 age melhor se utilizado em ciclos de 12 semanas, seguido por 2 semanas sem o produto.

DOSE: 2 Cápsulas Multifase

Doses por frasco: 60

INGREDIENTES POR DOSE:

• fórmula multifase sem esteróides 155 mg

• Diciclopentanona 10 mgcompra-coletiva-angra-dos-reis-ofertas-e

• diosgenina 6-Keto 100 mg

• éster acetato 25 mg

• éster propinato 25 mg

• éster cipionato 25 mg

• éster decanoato 25 mg

• acetato hecogenina 10 mg

• 25R Spirostan-5A-Diol-6-One-3-One-Undecanoate 25 mg

• Rhamponticum carthamoides 10 mg

Outros Ingredientes: óleo de semente de sésamo, fosfato di-cálcio, gelatina, mistura de tocoferóis, estearato de magnésio, dióxido de titânio, FD&C amarelo #5, FD&C amarelo.

http://www.nutricionalsport.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

cade os resultados???

to no final do primeiro pote do anabol e to tendo grandes resultados, mais só vi mesmo os resultados quando mudei um meu treino para um mais intenso. iniciei com 34.5 cm de braço, ja estou com 37cm em 23 dias.

que isso mano usahusahs 2,5cm de bra;o em 23 dias.. to afim de experimentar o PRIMER da USPLabs, boatos dizem ser bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

ca

to no final do primeiro pote do anabol e to tendo grandes resultados, mais só vi mesmo os resultados quando mudei um meu treino para um mais intenso. iniciei com 34.5 cm de braço, ja estou com 37cm em 23 dias.

Está ai o motivo dos seus resultados, não do bostabol 5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade os resultados???

to no final do primeiro pote do anabol e to tendo grandes resultados, mais só vi mesmo os resultados quando mudei um meu treino para um mais intenso. iniciei com 34.5 cm de braço, ja estou com 37cm em 23 dias.

Vou clicar também já estou com os 2 potes, estou esperando o outro para começar. Seria 4 capsulas ao dia consecutivos até completar 3 meses, seria 2 capsulas de cada tipo, isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to no final do primeiro pote do anabol e to tendo grandes resultados, mais só vi mesmo os resultados quando mudei um meu treino para um mais intenso. iniciei com 34.5 cm de braço, ja estou com 37cm em 23 dias.

Esta mandando com o que de acompanhamento?

Editado por Missão Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...