Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato + Deca Ou Bold

Posts Recomendados

Postado

9 anos de musculação
26 anos
peso 86
altura 175
bf 9%

Objetivo aumento de massa magra sem me importar coma retenção porém tentarei evitá la o mínimo possível.

medidas são desnecessárias...mas pessoal gosta
braço 44
coxa 62
não me lembro do resto

Drogas já usadas: Enantato de testosterona, Durateston, Deca, Stanozolol, Oxandrolona, Halovar, Mdrol. Esses dois ultimos me causaram um principio de ginecomastia!

Estrutura do ciclo:
1-8 500 mg por semana de Enantato de testosterona landerlan
1-8 400 mg por semana de decanoato de nandrolona(ainda não comprado mas pretendo comprar da organon original)
OU no lugar da deca seria:
1-8 400 mg por semana de undecilenato de boldenona(não comprado porém gostaria de saber opiniões sobre qual marca comprar)

Fármacos coadjuvantes(não menos importantes):
Durante todo o ciclo estou em um impasse entre Anastrozol, Letrozol ou Exemestano, sendo que estou dando preferência para o EXEMESTANO 25mg/dia!

TPC quinze dias após a ultima administração de enantato TPC SERMS
Estou em dúvida ainda sobre o HCG, pretendo fazer o uso, porém ainda não estudei muito sobre a droga e suas administrações.
Também gostaria de saber se seria interessante o uso de cabergolina(dostinex), pois meu principio de ginecomastia foi devido à prolactina alta.

Dieta de aproximadamente 4000 a 4200 calorias por dia(BULK LIMPO). Tenho um gasto energético grande pois também pratico artes marciais.

Treino de musculação ABCDEC (peito e ombros / bíceps / perna completo / tríceps / dorsais / perna completo) Treino apenas biceps na terça e apenas tríceps na quinta para "poupar" meu corpo do desgaste do dia anterior, ficando um dia um treino mais composto e no seguinte um treino mais curto....domingo descanso!

Acredito não ter esquecido nada

Gostaria de opiniões e sugestões!

Postado

bold, vai de gc ou equipose mesmo...

enan lander doi, mas é muito bom, estou usando :)

vai de anastrozol, acredito que ja segure a aromatase

hcg tu inclui no final 250ui dsdn até somar 5000ui

tpc começa com 21 dias após last de testenat

boa sorte :)

Postado

Eu estive vendo hoje...Deca Durabolin 24,00 reais por ampola de 50mg, eu usaria pelo menos 32 ampolas aplicando 4 ml(200mg) por semana.
Sairia 768 reais só de deca...não compensa.
Eu fui atrás de um Equi-boost(boldenona)50mg/ml frasco de 50 ml por 270 reais.
A boldenona daria pra eu fazer o ciclo completo de 8 semanas aplicando 6 ml(300mg) por semana.

O que acham dessa dosagem de boldenona para substituir a deca?

Postado

Eu estive vendo hoje...Deca Durabolin 24,00 reais por ampola de 50mg, eu usaria pelo menos 32 ampolas aplicando 4 ml(200mg) por semana.

Sairia 768 reais só de deca...não compensa.

Eu fui atrás de um Equi-boost(boldenona)50mg/ml frasco de 50 ml por 270 reais.

A boldenona daria pra eu fazer o ciclo completo de 8 semanas aplicando 6 ml(300mg) por semana.

O que acham dessa dosagem de boldenona para substituir a deca?

essa bold é quente ? original ?

Postado

Ae brother uma duvida q eu tenho aproveitando o embalo

vamo supor vou ciclar 1-10 750mg Enan(Semana)

seria melhor aplicar 2x na semana ou 3x na semana o Enantato ?

Eu acredito que depende muito do ciclo...

no caso do enantato(frasco ampola de 10 ml que seria o ciclo6 da drag pharma ou de 4 ml que seria o testenat da landerlan) você poderia dosar...

por exemplo se for 250mg por ml poderia colocar 1,5 ml na segunda e 1,5 ml na quinta que resultaria 750mg(3ml) por semana por exemplo.

Se fosse no caso o ciclo-6 já seria um pouco menos(ml) pois cada ml tem 300mg. O coclo-6 teria que injetar 2,5ml por semana enquanto o testenat 3 ml por semana.

Postado

Eu acredito que depende muito do ciclo...

no caso do enantato(frasco ampola de 10 ml que seria o ciclo6 da drag pharma ou de 4 ml que seria o testenat da landerlan) você poderia dosar...

por exemplo se for 250mg por ml poderia colocar 1,5 ml na segunda e 1,5 ml na quinta que resultaria 750mg(3ml) por semana por exemplo.

Se fosse no caso o ciclo-6 já seria um pouco menos(ml) pois cada ml tem 300mg. O coclo-6 teria que injetar 2,5ml por semana enquanto o testenat 3 ml por semana.

ñ brother , nao foi isso que quiz dizer deixa eu tentar me explicar melhor , vamo supor , diana a meia vida é de 6hras (Exemploo) ai vc vai tomar 60mg por ex . ai seria melhor mandar 10mg de 4 em 4 hras , ao invez de 20mg , 10 mg 10mg e 20mg de 6 em 6 , entendeu ?

Tipo queria saber se por eu mandar 750mg de testo longa por semana ela ficaria com um pico melhor no organismo se mandasse ela 3x na semana ao invez de 2x ?

Postado

ñ brother , nao foi isso que quiz dizer deixa eu tentar me explicar melhor , vamo supor , diana a meia vida é de 6hras (Exemploo) ai vc vai tomar 60mg por ex . ai seria melhor mandar 10mg de 4 em 4 hras , ao invez de 20mg , 10 mg 10mg e 20mg de 6 em 6 , entendeu ?

Tipo queria saber se por eu mandar 750mg de testo longa por semana ela ficaria com um pico melhor no organismo se mandasse ela 3x na semana ao invez de 2x ?

Cara, quanto mais dividir melhor para seu organismo(muita gente vai dizer que não).

Por ser um esteroide de meia vida longa acredito que não teria tanta influencia para o resultado final. Mesmo assim vejo mais vantagens você dividir em três doses semanais.

Se fosse doses terapêuticas seriam aproximadamente um ml(250mg) por mês, 750mg por semana seriam aproximadamente 12 ml num único mês, não tem problema nenhum você adiantar a administração da droga em relação ao seu intervalo de tempo descrito em posologia ou sua meia vida, a não ser superdosagem que nesse caso não se aplica, pois a superdosagem é proposital. Dividindo, você injeta menos líquido, facilita a difusão do líquido(óleo, na verdade) em tecido muscular, mantém sempre um padrão no ciclo em relação às doses. Acho que o único fator negativo aí seriam a quantidade de injeções, mas isso é o de menos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...