Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Proteinas Só Quando For Pra Academia?

Posts Recomendados

Postado

Minha duvida é a seguinte! Estou fazendo o treino Stronglift 5x5. E como todo mundo sabe. Tem que descansar um dia. Ou seja, um dia malhar e o outro é descanso. Vou pra academia 3x por semana.

Devo ingerir bastante proteína só nos dias que malhar? Tipo, faço essa dieta aqui:

:www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODA5ODM=

Posso comer o frango só nos dias que malhar e nos outros de descanso comer outra coisa? Só substituir o frango por outra coisa como carne, cuzido...

Postado

Pode substituir o frango, mas tendo em vista que é um treino de apenas 3 dias (pouquíssimo gasto calórico), não aconselharia, pois carne vermelha tende ser muito mais calórica que o frango, provavelmente vai começar a engordar desnecessariamente. E sim, deve seguir a dieta e ingerir todas proteínas, independente do dia! A dieta não só garante o ganho, mas também impede a perda!

Edit: Deixo avisado que sua dieta está com pouca gordura BOA (deveria ter 1g/kg), aconselho trocar parte do carboidrato por gordura boa, tentando manter as mesmas calorias totais da dieta, pois não é necessário mais que 6g/kg de carboidrato. Priorize essas gorduras boas na ultima refeição antes de dormir, pois ajudam na ação do GH. Uma ótima fonte de gordura boa é o azeite de oliva extra virgem (1 colher de sopa = 12g gordura e 110kcal).

Editado por lorlucas (veja o histórico de edições)

Incerta é a volta da guerra, é verdade, mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde!

Postado

Substitua para não enjoar, basta pegar algum corte magro como patinho ou utilize outras fontes de proteína como peixe, leite e ovos.

Stronglift apesar de ser 3 vezes na semana demanda um aporte calórico grande em virtude da progressão linear de cargas.
Fiz as 12 semanas de SL ano passado e o aumento de kcal diárias ajuda MUITO nos treinos.

Boa sorte.

Postado

Minha duvida é a seguinte! Estou fazendo o treino Stronglift 5x5. E como todo mundo sabe. Tem que descansar um dia. Ou seja, um dia malhar e o outro é descanso. Vou pra academia 3x por semana.

Devo ingerir bastante proteína só nos dias que malhar? Tipo, faço essa dieta aqui:

:www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=ODA5ODM=

Posso comer o frango só nos dias que malhar e nos outros de descanso comer outra coisa? Só substituir o frango por outra coisa como carne, cuzido...

você pode trocar a fonte das proteinas

mas nunca abaixar elas...

mantenha a ingestão de proteinas CONSTANTE todos os dias :)

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado
  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.