Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Amino Liquid

Posts Recomendados

Postado

Aeh Galera!
Tenho tomado algum tempo amino liquid 3600 da neo nutri para suplementação imediatamente após o treino.
Pelo que entendi amino eh a mesma coisa que bcaa e inclusive mais completo. Porém como não vi nenhum item comentando aqui no Forum queria saber quem usa ou usou e pode me confirmar se vale a pena.
Abraços

Postado

pelo que eu sei sao compostos que ajudam na absoçao de proteina , sendo assim quando esta tomando um whey de boa qualidade (que tenha amino na composiçao na quantidade necesaria) dispença suia utilizaçao.
talves tenha outra funçao mas pelo que eu sei é só essa ai

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

Eu também acho que é para a absorção de proteinas, e na minha opinião, acho que pode ajudar muito quando se toma um Whey, pos vai ajudar mais ainda na absorção de proteinas (:

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='9677' date='07 03 08']Eu também acho que é para a absorção de proteinas, e na minha opinião, acho que pode ajudar muito quando se toma um Whey, pos vai ajudar mais ainda na absorção de proteinas (:[/quote]
mas isso depende do whey se for um whey com bcaa suficiente ele se torna dispensavel , enquanto poderia investir em outro suplemento , mas ai depende do whey.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

• 2 semanas depois...
Postado

galera o aminoacido nada mais é q a proteina quebrada...
e qual sua ultilidade????tem uma absorção mais rapida devido a ja estar quebrada, assim o organismo absorve mais rapido, alguns gostam de tomar antes do treino e apos, alguns tomam so antes e algumas pessoas so depois, eu particularmente, prefiro comprar um whey do que gastar comprando aminoacido, mais pra quem gosta, e quer testar indico os aminoacidos liquidos sim...quem tomar ponha os ganhos e se foi bom ou nao tomar...

• 2 semanas depois...
Postado

BENEFÍCIOS de AMINO FLUID 37000

º Promove o ganho de massa muscular magra
º Proteína de rápida absorção pelo organismo
º Fornece energia para o treinamento
º 37g de proteína por porção Promove o ganho de massa muscular magra

intuam... assim... eu tomo esse amino fluid, tipo, eu gostei, sinceramente, ele da disposiçao sim, mais agora nao sei se é soh ilusório neh, porque acontece disso, mais que aumento minha disposiçao aumento ahuaha xD

agor anao sie, acho que vai de gosto msm

e o preço eh acessivel, nao custa tenta ^^

mais eu recomendo sempre a ajuda nutricional pra que nao seja desperdiço de dinheiro, caso nao seja necessario

^^ :lol: espero te ajudado

• 3 semanas depois...
Postado

eu ia tomar 1 desse, por estar na fase liquida ele age mais rápido como o negocio de proteinas q tao citando ai acima, foi oq o vendedor da loja me disse,
obs : eu nao tomei nem comprei.

Postado

Usava o 2222 e senti um otimo efeito(deu resultado)!

Aminos brasileiros nem me arrisco a comprar.

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

Postado

[quote name='Puchalski' post='13046' date='21 04 08']Usava o 2222 e senti um otimo efeito(deu resultado)!

Aminos brasileiros nem me arrisco a comprar.[/quote]

que industria que é esse 2222 Puchalski?

Postado

é que tem um Amino liquid 2222 da Performance Nutrition
[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Amino_2222_Liquid_948ml_Performance_Nutrition"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...mance_Nutrition[/url]

Mas acho que deve ser esse 2222 da Optmum mesmo..
[url="https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p=Superior_Amino_2222_300_caps_Optimum"]https://www.corpoperfeito.com.br/produto/?p...00_caps_Optimum[/url]

Postado

eu to usando o 2222 da Performance+Dextrose pós-treino e to gostando dos resultados
nota 0 para o gosto mas ñ é isso q importa :P

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='13636' date='26 04 08']que industria que é esse 2222 Puchalski?[/quote]

Optimum mesmo.

Não Sou o Pudzianowski, mas Sou da mesma raça!

Prof. Educação Física - CREF: 035927-G/RJ.
Nutricionista - CRN-4: 23100111. 

• 2 semanas depois...
Postado

Fala Pessoal!
Será que alguém já tomou o amino fluid e sentiu dores de cabeça, se alguem souber alguma coisa sobre e puder postar aqui eu agradeço.

Abraço!
Wellington

• 3 anos depois...
Postado

[quote name='Personal Marcos' timestamp='1335986485' post='1027774']
e ai pessoal eu comprei o 2222 da performance...alguem ai ja tomou?
[/quote]
É o amino? Se for, vc apenas gastou dinheiro a toa, pois o cxb é péssimo.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

[quote name='Personal Marcos' timestamp='1335986485' post='1027774'] e ai pessoal eu comprei o 2222 da performance...alguem ai ja tomou? [/quote]

eu tomo ele ou o poli amino da integral ou o amino 4646 da solaris...geralmente utilizo na minha refeição intermediaria da parte da tarde, o seu amino são 4 colheres para 30gr de proteinas e 0 gr carbo, não acho um cxb ruim, depende também da condição financeira de quem compra...abs.

obs: ligabo, não é indireta blz?-abs

Editado por thithix (veja o histórico de edições)

Quer pernas grandes?-AGACHAMENTO; Quer braços grandes?-AGACHAMENTO?; Quer aumentar o popozão?-AGACHAMENTO; Quer que sua mulher deixe você jogar PS3 até altas horas da noite?- ORAÇÃO E JEJUM, não há agachamento no mundo que faça ela mudar de ideia.... : /

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.