Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Diana Hemogenin Testo E Stano


Posts Recomendados

Relato dia 29

Algumas dores, nada de maiss, mas me sinto muito inxado, minha pelle ta afinando uma cara, too gahanndo um peso. Monstro...

Tomei os ppolivitaminicos, comi bem e fui. Pro trabalho

Tivee um sttress na empresa, deu vontade de mata um cara la, sseriio, muita

Comi no meio da manha, fui pra casa ao meio dia e almocei,

Acabaram o DIANA E O HEMO... meio da tarde, lanchiinho... ae durante a tarde, muito stress ainda, as aplicavoes comecaram a dooer e encomodar, mudando drasstocamente meu humor.. fui pra ccassa, tomei whey, comi e fui treinar

Supino reto

12/10/08/06

Supino inclinado com halteress

12\10/08/06

Voador

12/10/10/08

Suino declinado

12/10/08/06

Serio, nunca tive tanta forca hahaha destrui no treino, fiquei inxado, fiz conccentrado e com maiss peso que o normal,

Fui pra casa, whey e banho... ccomi bem, descansei, comi denovo e fui dormi... np ng

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Publicidade

galera, acabei perdendo minha chave pra entrar no site, troca de computadores e tive o email hackiado, consegui voltar somente agora! enfim! o Ciclo todo foi um sucesso e no final dele acabei ganhando cerca de 12kgs, fiz todo o tpc, certo e venho agradecer o acompanhamento de voces,
ao Moderador!
topico ja pode ser fechado!
obrigado a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como fiquei Devendo a foto do final do ciclo e eu no top dos ganhos!

Comecei com 72kg

Cheguei a 83kg

Tive alguns problemas como dores no rim... inchaço na regiao das Canelas. Referente a eu ter pego uma infecção na garganta e ela ter descido as pernas, mas nada sem tratamento, depois de 1 mes e meio e tpc em andamento eu ja estava 100%

Final de ciclo DEZEMBRO: 30mu15j.jpg

Final de ciclo DEZEMBRO: 30c4lc8.jpg

Final de ciclo JANEIRO: 15ccbbp.jpg

Final de ciclo DEZEMBRO: f56poz.jpg

Final de ciclo JANEIRO: 22nuq.jpg

Vale Relatar que essas sao fotos de DEZEMBRO E JANEIRO

Esse ciclo foi uma Base, meu Shape nem veio a mudar tanto, mas agora tem ciclo novo daqui uns 3 meses! =]

Era isso então! Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma lida rapida nas pag anterior, parabéns pelo ganho cara :) Você pelo visto conseguiu manter uma boa parte dos ganhos na tpc né? A proposito com qnts kilos vc ficou depois da tpc?

cara, mantive bem sim!

to atualmente com 78

perdi muita retençao, to seco, vai ter campeonato de Mr. Estadual aqui e vou participar, ae né hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

evolução top p krl, shape massa! parabéns tiuu

Obrigado Irmao!

negocio é focar e fica cada vez mais grande! HAHAHA Esse ano é minha estréia pelo Physique na Jr. e na real o ultimo ano que vou como Jr. Quero estrear, se possivel Ganhar! HAHAHA e depois quero partir Rumo aos 90kgs, com BF baixa,

Tamo Junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aí, não desiste não! procura saber melhor dessas coisas da insulina na musculação pra usar ela a seu favor rsrsrsrs abraços

to procurando saber bem pra proxima levada hahaha! mas é complicado acoplar ela ao ganho pois teria que ultradosar... isso pode me por em risco a ter qualquer momento uma hipoglicemia! é bem complicado mesmo! hahaha mas to vendo pra começar a fazer facul de endocrino! ai sim... HAHAAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...