Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Green 2,160 Lbs World Record Raw Total


oaharba

Posts Recomendados

Bom,mas pegando os recordes por categoria,temos o Ed Coan,o Dan Austin , o Oleksandr Kutcher e o Yuri Fedorenko que fazem o Sumo...

http://forum.animalpak.com/showthread.php?39933-Questions-Answers-Partying-With-Dan-Green

O Dan é patrocinado pela Animal,e participa do fórum deles...Ele responde a todas as perguntas,o cara parece ser bem gente boa...ele da varias dicas.Teve até um cara que veio pedir ajuda para estruturar o treino dele,e o Dan respondeu tudo,mto fera! A ultima pergunta do post é "Como você chegou a conclusão que o Sumo era o melhor pra vc?". To no aguardo para o que o Dan vai responder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Q monstro, ergue cargas absurdas e ainda com uma velocidade muito boa.

Essa questão do terra eu acho muito pessoal,mas prefiro fazer convencional mesmo,sinto q tenho muito mais força assim, e sumo pra quem tem o agacho mais fraco q o terra convencional não rola fazer na minha opinião.

Podem ver q a maioria dos caras q gostam de fazer o terra sumô pega no mínimo uns 30 Kgs a mais no agacho.O Malachinev é um...a diferençado terra e do agacho dele é absurda...ele levanta uns 60 Kgs a mais no agacho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levanto bem menos no agachamento e o meu sumo deadlift tem uma grande diferença para o convencional. Diferença de 180kg(sumo) para 140kg(convencional).

O rapaz tem um belo shape. E força idem. Aquele primeiro agachamento disse tudo, muita velocidade para aquele peso.

Editado por hugo4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...