Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faço Academia A Um Tempo E Não Vejo Resultados!


ricardobl6

Posts Recomendados

Cara, você é muito novo, tem muito que desenvolver ainda, relaxa.

Converse com um professor que entenda do que está falando e bola pra frente. Vai ver que treinando certinho, se alimentando bem, descansando o suficiente, conforme vai ficando mais velho, consequentemente vai melhorando a sua massa muscular, tem muito chão pela frente.

E lembre-se, sem pressa, vai ter que entender muita coisa na musculação ainda, isso é estilo de vida, tenha isso em mente.

Abraço,

Ticanou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Então, acho que as dicas de treino e alimentação ja foram dadas acima!

Mas tente observar melhor, é quase que impossível, você com seu peso e altura ter o que definir!

Na boa, acho que pela sua altura, se quer ficar definidinho (10% ou -), você deveria ter no minimo 70Kg, ae ficaria um corpo... digamos, sarado!

Mas é isso ae, cada um com seu objetivo!

Bons treinos e se alimente bem!

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 anos depois...
13 minutos atrás, Loirav disse:

Ola tenho 24 anos e meso 1,56 e peso 40 quilos e faço academia a 3 meses para ganhar massa muscular pode me ajudar qual os melhores exercicios para o ganho da massa muscular?

Com 40kg o melhor exercício pra vc é levantamento de garfo. N sei se vc chegou a ler o topico todo, mas vc ta no mesmo barco do cara que criou esse post, n tem massa muscular alguma, n tem como definir. Tu precisa de uma dieta boa pra construir essa massa, e quanto ao treino, 3 meses de academia vc ainda ta aprendendo a fisiologia dos exercicios, nada de ficar inventando, fique com o basico (imagino te passaram um treino na academia ja).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...