Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L-Glutamine Probiotica Gosto Ruim!


DanGouvea

Posts Recomendados

Olá pessoal, experimentei essa glutamina pela primeira vez junto com whey e a creatina e notei que o shake ficou com um gosto estranho, provei a glutamina separadamente e vi que realmente ta com um gosto ruim e ela está que nem farinha de trigo, não é que nem a creatina que é parecido com sal refinado. No frasco diz que é sem sabor, é assim mesmo? Ou ela não tem sabor nenhum ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera sem fugir do tópico a pergunta que fiz é se esse é o gosto da Glutamina (Ruim gosto salobro) vi relatos de pessoas que falaram que não tem gosto de nada, e a textura dela é que nem farinha de trigo ?

Abs!

Cara ja tomei ela, o gosto dela é realmente esse mesmo, sem gosto não quer dizer que não tem gosto de nada, sem gosto quer dizer sem sabor!!!

é ruim mesmo fique tranquilo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boom, a minha glutamina da optimum tem um leve gosto de sal, porem bem leve. Tomo com com agua tranquilo.

Agora a creatina ethyl ester que eu tenho aki da nutrabio, marca americana, o gosto eh igual a sal de cozinha quase.

Bebo so com agua, mas eh foda, ate pq se misturar com qualquer outra coisa vai dar um gosto de sal no shake --

A galera diz que a creatina da universal n tem gosto de nada, nao sei como a minha pode ser tao salgada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei a da Vitafor inicialmente e não tinha gosto algum, depois de uns 3 potes peguei uma da Growth e era bem salgada, estranhei e perguntei o motivo e eles [da growth] disseram que era o sabor natural desse aminoácido. Dei uma leve pesquisada e vi o pessoal relatando isso também, mas até hoje não sei por que algumas não tem nenhum sabor e outras tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez, quando comecei a treinar e era mais noob do que ainda sou, mandei manipular a glutamina, e ainda fui "espertão" e pedi pra colocar sabor: limão (pra tomar pura) e baunilha (pra jogar no whey, também de baunilha).

FICOU UMA BOSTA.

Toma pura, suplemento é assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...