Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem A Montar Meu Treino

Posts Recomendados

Postado

Bom galera me cadastrei aqui no fórum para que que algum de vcs me ajudassem a montar um novo treino para mim..

Eu malhei por 2 mês mas tive que parar pois mudei de cidade e agora vou voltar para academia. Então antes eu fazia treino de adaptação como: Leg press,supino máquina,triceps no pully etc..

Pesquisei aqui no fórum como fazer o próprio treino e era tópico do Leandro.. Eis a minha dúvida também,eu como iniciante é viável eu fazer supino reto,inclinado ...? Pois vou fazer minha matricula amanhã e vou conversar com o instrutor de lá sobre o assunto mas eu to achando que ele vai achar bobagem no momento,porque malhei ah pouco tempo

Obrigado ae

Postado

comece com um SL5x5 ou FB, em relação a escolha dos exercicios sempre use compostos, caso o instrutor for reclamar voce pergunta o por que, caso ele fique de mimimi voce fala que faz o que quer e que ele esta ali para te ajudar...

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Não se preocupe com as cargas no início, foca na execução correta dos exercícios. Como a galera disse aí, se preocupe com os compostos que são bona construtores para uma base boa.

Supino, levantamento terra, agachamento e por ai vai.. Da mais uma pesquisada ai na area de treinamento.

Postado

Não se preocupe com as cargas no início, foca na execução correta dos exercícios. Como a galera disse aí, se preocupe com os compostos que são bona construtores para uma base boa.

Supino, levantamento terra, agachamento e por ai vai.. Da mais uma pesquisada ai na area de treinamento.

Concordo em partes.

Esse "agachamento" seria o "agachamento livre"? Acho que os exercícios compostos, como o levantamento terra e o agachamento livre, só deveriam ser feitos após algum tempo de treino por serem "difíceis" de executar.

Peso: 70 Kg - 73 Kg - 75 Kg - 77 Kg - 80 Kg - 82 Kg - 85 kg

Braço: 30 cm - 33 cm - 34 cm - 35.5 cm - 37,5 cm - 39 cm

Perna: 52 cm - 55 cm - 57 cm - 60 cm - 62 cm

Postado
  • Autor

comece com um SL5x5 ou FB, em relação a escolha dos exercicios sempre use compostos, caso o instrutor for reclamar voce pergunta o por que, caso ele fique de mimimi voce fala que faz o que quer e que ele esta ali para te ajudar...

Mas eu não sou lá muito corajoso ao ponto de falar isso ma ctz conversarei com o instrutor amanhã sobre o assunto

Gosto muito do Starting Strength também.

Te indicaria o SS.

Vou pesquisar sobre ele..

abs

Postado

Concordo em partes.

Esse "agachamento" seria o "agachamento livre"? Acho que os exercícios compostos, como o levantamento terra e o agachamento livre, só deveriam ser feitos após algum tempo de treino por serem "difíceis" de executar.

lev. terra eu acho o mais fácil de fazer, já o agachamento acho complicado porem quanto antes começar mais rápido aprende e melhor desenvolve.

Futuro profissional de Educação Física.

Postado

Eu indico o SL 5x5 também, você vai começar apenas com a barra, então não tem como você se machucar, a não ser que você seja muito "NÓ CEGO".

Postado
  • Autor

Eu indico o SL 5x5 também, você vai começar apenas com a barra, então não tem como você se machucar, a não ser que você seja muito "NÓ CEGO".

Mas acho já pra quem é mais ´´experiente´´na academia,eu apenas tenho 2 meses e fazia exercicios simples. Embora eu ache que esse o instrutor ache desnecessário eu fazer..

Postado
  • Autor

SL5x5 é muito indicado para iniciantes, eu sou completamente a favor dos iniciantes, LOGO APOS UMA ADAPTAÇÃO, começar com o SL 5x5

mas não tem agachamento e o levantamento terra no SL 5X5? Acho que pelo fato de eu ter 17 anos ainda e ter mt pouco tempo de academia,o instrutor n deixar euf fazer hein

Postado

pelo q eu pude percebe de ti escrevendo tu é muito cagalhão, com o perdão da palavra, ta fazendo muito mimimi, uma coisa é certa ta com medo? nem começa q ´nao é teu mundo

respondendo a tua pergunta q ninguem respondeu ahsuahsu xD, pode sim fazer supino reto e inclinado mesmo sendo iniciante, os dois entram no treino de adaptação perfeitamente e continuam logo apos.

nao tenho experiencia com SL5x5 mas como ja comentaram ele é muito indicado para iniciantes

Postado

mas não tem agachamento e o levantamento terra no SL 5X5? Acho que pelo fato de eu ter 17 anos ainda e ter mt pouco tempo de academia,o instrutor n deixar euf fazer hein

Agachamento e levantamento terra, quanto antes você começar a fazer, MELHOR.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.