Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matt Ogus


Johhanss

Posts Recomendados

Po cara, da uma olhada no meu shape nessa foto <<<

Consegui isso com 1 ano e meio de treino... e vou te dizer que dieta séria e treino sério foram uns 6 meses só... Tudo bem, eu nem era grande ali, mas estava bem definido. 1,73m / 64kg / 34cm de braço / 16 anos

Gostava muito do shape, com camisa eu parecia um magricelo, sem camisa todo mundo se amarrava e eu me sentia bem. Foi a melhor época da minha vida, tive minha primeira namorada e estou com ela até hoje (2 anos e 4 meses), era disposição o dia todo.

Mas, infelizmente, tive problemas pessoais que me fizeram parar de treinar por um ano. Mas estou voltando agora e pretendo ficar seco novamente.

Enfim, o que quero dizer é que se com 1 ano e meio fiquei assim, por que mais 3 anos, ou que seja, 5 anos, por que eu não conseguiria ficar com um shape parecido com o do Matt?

Não sei se estou me iludindo, mas estou baseando essa possibilidade em cima do meu próprio corpo, e aparentemente, acho bem possível eu conseguir alcançar isso.

Concordo com você

talvez não igual ao do Matt porque isso engana. Ele não tem 35 de braço, ele deve ter uns 40 né ?

parece ter 35 pela internet mas ao vivo ele passando na rua, muito nego deve olhar e dizer: "quantas drogas esse cara tomou"

eu acho que a galera presa muuuuito o volume

Na minha sala de cursinho tem um cara que tem 35 de braço, e bf baixo 10% mais ou menos, tem um shape bem estético, nunca ciclou

todo mundo comenta que o corpo dele é bonito, de ambos os sexos. E isso não é nada impossível de alcançar

Na minha opinião, Bracinho de 38cm, un 58 de coxa e BF 8% já está ideal pra mim, busco estética, busco que as roupas fiquem melhores em mim, que eu possa andar sem camisa na praia e me sinta bem.

e não acho que esse shape seja impossível de alcançar naturalmente.

EDIT: O Grub, você não treinava perna não ? eu tenho 1,77 de altura e peso 72Kg, você com 1,74 pesava 64 :blink:, e meu shape é parecido com o seu, acho até que tenho menos volume

Editado por Mega Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com você

talvez não igual ao do Matt porque isso engana. Ele não tem 35 de braço, ele deve ter uns 40 né ?

parece ter 35 pela internet mas ao vivo ele passando na rua, muito nego deve olhar e dizer: "quantas drogas esse cara tomou"

eu acho que a galera presa muuuuito o volume

Na minha sala de cursinho tem um cara que tem 35 de braço, e bf baixo 10% mais ou menos, tem um shape bem estético, nunca ciclou

todo mundo comenta que o corpo dele é bonito, de ambos os sexos. E isso não é nada impossível de alcançar

Na minha opinião, Bracinho de 38cm, un 58 de coxa e BF 8% já está ideal pra mim, busco estética, busco que as roupas fiquem melhores em mim, que eu possa andar sem camisa na praia e me sinta bem.

e não acho que esse shape seja impossível de alcançar naturalmente.

EDIT: O Grub, você não treinava perna não ? eu tenho 1,77 de altura e peso 72Kg, você com 1,74 pesava 64 :blink:, e meu shape é parecido com o seu, acho até que tenho menos volume

Fala ai irmão,

Eu treinava perna sim.

Mas infelizmente, minha genética complica meus ganhos musculares nelas.

Nunca tive pernas muito grandes, mas de certa forma são até proporcionais a mim.

Eu estou sem fita métrica agora, mas qnd eu conseguir uma digo quanto eu tenho de perna.

O que você falou está certíssimo, com 38 de braço e BF baixo voce vira um monstro... Para nós, que apenas buscamos um corpo estético para o dia-a-dia de uma pessoa normal que não compete e só visa o bem estar, está perfeito. Acredito que muito concordam com isso.

EDIT: eu tava dando uma olhada aqui nas minhas fotos antigas e achei essa aqui que é do inicio do cutting e mostra um pouco as penas:

http://s16.postimg.org/y037hoa6t/397600_2679773927163_1063548638_n.png

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é cara, o problema é a perspectiva, a ilusão.

Digamos que o Matt tenha genética previlegiada, que treina a 7 anos sem pausa, a sério, fazendo tudo certo. Que metade desse tempo ele teve consultoria, coaches ensinando a melhor forma de fazer os exercícios, preparando o treino, os macros, e dando dicas quanto à dieta, aquecimento, pré-ativação, etc... e mantendo-se natural ele chegou nesse shape. Beleza. Isso é quanto, 0,001% das pessoas que treinam? Com tudo isso, ele chegou nesse shape. Comparando com fisiculturista profissional que não é natural, ele é pequeno, mas estéticamente falando está excelente. OK...

Vão dizer 'a o problema é que esses caras criam a ilusão que qualquer um consegue sem AEs'. Me desculpe, mas se você tem a ilusão de chegar naquele shape sem AEs, você ainda acredita em papai noel e coelho da páscoa e jesus. Se tu quer realmente treinar por 5+ anos com meta profissional e colocar isso na frente de todo o resto (baladas, bebidas, férias, amigos, etc) e quer experimentar, vai fundo. Pode ser que chegue, pode ser que não, mas você tentou. Agora se você simplesmente quer um shape estético naquele estilo e não quer passar por tudo isso, só tem uma solução... requer menos disciplina (veja bem, MENOS, não que não precise), muito menos tempo...

Esses caras criam a falsa ilusão de que é possível chegar nesse shape em condições normais, mas se você acredita que consegue chegar lá... muitos com AEs até o talo com 3-4 ciclos não vão chegar nesse shape, isso eu posso apostar.

Concordo, ótimo post.

Eu sou um exemplo que não se chega fácil nisso nem com ae's hahahah, mas não gosto de me expor, senão até postaria foto

O Eric eu acredito ser um exemplo de natural com genética mediana e muito conhecimento/dedicação.

É isso que se pode esperar depois de anos e anos de dedicação, pra uma pessoa comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não lembro se foi postado, mas essa aqui foi a última competição do Matt:

Ganhou na categoria dele mas não o overall por não estar tão seco. Ele teria mais uma competição em 1-2 meses (que era para ser a principal que ele estava se preparando) mas desistiu. Não vai mais competir em 2013, nem 2014, e possivelmente nem 2015. Acabou não ganhando o título de Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa lógico que ele é natural, se ele fizesse um ciclo só de teste já iria ficar na cara, ele coloca todos videos de progressão dele. Engraçado é que aqui maioria pensa que só com drogas para alcançar um shape do nivel do Matt. Nao sei se voces acompanham o http://levronereport.com/ mas o kra esta fazendo teste todo mes de anabolizante, olha a progressão dele quando se tem uma genética abençoada... ai é de se pensar que ele está ciclando forte....

2 anos de progressao de um natural:

http://www.youtube.com/watch?v=Kv5TUBF0emY

1 ano de progressao com trembolona de leve sem adl e sem genética "abençoada"

http://www.youtube.com/watch?v=XTVWrknCISE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa lógico que ele é natural, se ele fizesse um ciclo só de teste já iria ficar na cara, ele coloca todos videos de progressão dele. Engraçado é que aqui maioria pensa que só com drogas para alcançar um shape do nivel do Matt. Nao sei se voces acompanham o http://levronereport.com/ mas o kra esta fazendo teste todo mes de anabolizante, olha a progressão dele quando se tem uma genética abençoada... ai é de se pensar que ele está ciclando forte....

2 anos de progressao de um natural:

http://www.youtube.com/watch?v=Kv5TUBF0emY

1 ano de progressao com trembolona de leve sem adl e sem genética "abençoada"

http://www.youtube.com/watch?v=XTVWrknCISE

http://www.youtube.com/watch?v=DWvu-yE1TwU

O amigao do video passou todos esteroides que ele fez uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...