Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Suplementação Para Barra Fixa


pepsimanbr

Posts Recomendados

No começo barra é dureza mesmo...não tem suplemento nenhum que vá ajudar, no máximo uma creatina...

No mais, pede pra alguém te ajudar enquanto você não consegue fazer nenhuma...dar a famosa "mãozinha"...

Outra coisa, monte uma em sua casa...vai ajudar muito...

Se treinar direitinho, em 3 meses, com teu peso, faz pelo menos umas 8 barras (fácil)...

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Realmente a carne vermelha tem maior valor de proteina,e particulamente não vivo sem,porem a carne vermelha leva em cerca de 36 horas para ser processada pelo corpo onde o mesmo não acontece com o filé de frango mais enfim não discarto carne vermelha do cardapio,é que tem carnes e carne meu brother,a intenção foi uma das melhores

Carne vermelha (magra) é rica em proteína TAMBÉM e seu "valor biológico" é mais alto que o file de frango.

OBS: valor biológico não é relevante se você tem uma dieta rica em proteínas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que ele quer tanto tomar suplemento tome Creatina,whey,caseina,malto,hipercalorico,pre-treino,zma,multivitaminico, pronto acho que agora responde a pergunta dele kkk brincadeira, barra fixa é mais costume(treino) faz como indicaram um dia sim, um dia não, nessa brincadeira eu faço + de 30 barra fixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a carne vermelha tem maior valor de proteina,e particulamente não vivo sem,porem a carne vermelha leva em cerca de 36 horas para ser processada pelo corpo onde o mesmo não acontece com o filé de frango mais enfim não discarto carne vermelha do cardapio,é que tem carnes e carne meu brother,a intenção foi uma das melhores

Poderia me mandar a meteria ou artigo que ela demora este tempo?

Acredito que isso está errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia me mandar a meteria ou artigo que ela demora este tempo?

Acredito que isso está errado.

Brauniel vc está correto me confundi ao postar o tempo que não é de 36 horas e sim 3horas e meia em base,onde e totalmente incorreto o tempo de 36 horas,mas existem varias materias informando beneficios e formas corretas de ter uma boa alimentação incluindo carne vermelha,desculpa minha resposta equivocada,mais uma vez digo que só tento ajudar e fico grato que tenha corrigido minha informação para que os demais não entenda que o errado esta certo,vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brauniel vc está correto me confundi ao postar o tempo que não é de 36 horas e sim 3horas e meia em base,onde e totalmente incorreto o tempo de 36 horas,mas existem varias materias informando beneficios e formas corretas de ter uma boa alimentação incluindo carne vermelha,desculpa minha resposta equivocada,mais uma vez digo que só tento ajudar e fico grato que tenha corrigido minha informação para que os demais não entenda que o errado esta certo,vlw!!!

Sem problemas amigo.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...