Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida


Coach.Wagner

Posts Recomendados

se eu não conseguir suprir minha quantidade de proteina só com alimentação e quizer colocar em suplementos. exemplo: preciso de 270g/dia, posso fazer isso só com a suplementação? claro q vo continuar ingerindo proteina nas refeições mas a base do dia seria em suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Primeiro você supôs não conseguir suprir só com alimentação, depois disse perguntou se tua necessidade pode ser suprida só com suplemento e por último afirmou que tua base protéica seria a suplementação. Ficou um tanto confuso.

O certo é o inverso, a base ser a alimentação.

Não há problemas em completar com suplementação; o problema é se basear nela como tábua de salvação pras necessidades diárias, sendo que a dieta sempre deverá ser a mais importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendo vou tentar montar uma dieta boa, treino a 5 meses realmente tive resultados ótimos, mas a minha base - a que me passaram - sempre foi de suplementação, só falaram pra tira fritura e uns mimimi das refeições e pronto, vou fazer um bulk e como minha base era suplementação, queria saber se tenho que muda muito tipo, consumo as 270g de proteina só que em suplemento, agora que vo começa a dieta, continuo assim ou mudo pra alimentação é só pego o que falta com suplemento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como sim, peito de frango, ovo, picanha, peixe, etc., mas os 270 eu tiro de suplemento, em alimentos não sei quanto eu consumo por que sinceramente não sei o quanto eles me dão de proteína

e nao so gordo nao ^^

so ectomorfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que montar uma dieta melhor cara, sinceramente sua ingestão de proteína esta MUITO alta você não mencionou seu peso, mais acredito que não tenha essa necessidade toda, poderia utilizar esta quantidade caso estivesse ciclando. Sua síntese proteína (ao natural) não tem capacidade para absorve uma quantia dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to pesando 93kg, pelo calculo q vi em outros lugares e aqui tbm, seriam de 2 a 3g/kg de proteina dae q saiu os 270 ^^

claro q nao tomo isso tudo numa gorfada só ahsuhausha

divido em 3 turnos manha, tarde e pos treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consumo as 270g de proteina só que em suplemento, agora que vo começa a dieta, continuo assim ou mudo pra alimentação é só pego o que falta com suplemento?

Mais as 270g são só em suplemento ou é o total das proteínas? Você tem que explicar melhor isso cara.

No máximo 3g de proteínas para cada KG que pesa não precisa mais que isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

270g só em suplemento, como eu falei o total que eu consumo não sei dizer pq nao sei quanto de proteina que os alimentos me dão, a unica coisa certa que é oq eu tenho conhecimento pra dosar é o suplemento que esse sim consumo 270g por dia divido em 3 turnos, fora isso tem mais os ovos, carnes, legumes, etc. cujos quais eu nao sei dizer o quanto de proteina me dão

a pergunta é: sei q é errado toma como base o suplemento mas, consigo ingerir essas 270g só com comida? devo ingerir toda ela em comida ou boa parte e oq falta suprir com suplementação?

como comentei vou fazer um bluk, então vo começar a investir na minha dieta - antes eu nao tinha conhecimento sobre a mesma, nao q eu tenha agora ahusah -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...