Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto Zyzz Finalizado - Papo De Maromba !


GUGA19

Posts Recomendados

Publicidade

que viadagem isso de curtir em , rsrs.

Brinks.

Voltando ao assunto , então já que quem usou EA`s pra atingir os objetivos é um bosta , também vamos desmerecer aqueles que tem genética de mutante , já que basicamente o cara cresce só de olhar pro peso. FLVVV

ta carente de um "curtir" amigão?

te dou um também, toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo do @AllanValente, não é porque ciclou que perde o mérito.

Eu só falei o óbvio... Muita gente precisou ciclar n vezes pra chegar no shape que o Craw chegou naturalmente. Quem vocês acham que se esforçou mais?

Segundo o @ManoelX, foi a mesma dedicação: um teve o mérito de comer bem e treinar pesado, mas não usou nada; outro comia mal e treinava meia-boca, mas teve o mérito de comprar anabolizantes e encarar os colaterais...

Faça-me o favor! Eu me dedico a treino, alimentação e ergogênicos, e adivinha qual a parte que eu considero mais fácil?

Me achar corajoso porque fiz uma injeção intra-muscular de um éster de testosterona? :laughingsmiley:

Quem ninguém me entenda mal. Manipular hormônios de maneira otimizada é sim um grande mérito, mas só o que tem por aí é gente tapada que compensa nos hormônios o que deveria conseguir com treino e dieta, usa de qualquer jeito, e possui sim um bom shape.

Daí o rapaz vem e me solta uma dessa:

Seguindo a lógica dele, quantos milhares de mortes por ano no Brasil nós temos graças às bombas? LOL

Esse aí tá por dentro da realidade das academias...

Reparem a viagem dele:

Realmente... Muito mais foda do que seguir uma dieta e progredir no treino, é terminar a cartela de Hemogenin antes do litro de cachaça.

:suicide_anim:

Nossa cara, tu é um baita estúpido mesmo, não sabe nem interpretar o que está escrito.

Eu nunca disse que naturais não tinham seu mérito, eu só disse que cada um tem o shape que merece.

Sim, eu acho que o mérito de alguém com 40 de braço e 3 anos de treino naturais e alguém com 40 de braço 1 ano de treino hormonizado são o mesmo, sabe pq? Pq são caminhos cara, cada um escolhe o seu, o outro seguiu natural "sofreu" a mais pq quis, simples e puramente por vontade dele, para de querer por isso num pedestal cara.

E outra, quem falou em cachaça?

Tu deve ser muito muleque mesmo, se preocupa tanto em "ganhar" a discussão que usa ofensas de graça e cita coisas que nem estão em pauta, mas tá certo cara, cada um com a sua verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Honestamente essa questão sempre causa polêmica. São discussões que não vão levar a nada, os caras colocam o ego a frente, o que não os permite serem atingidos por argumetos lógicos (o greco matou a pau e os cara discutindo ainda).

Mas de qualquer maneira, cada um que faça o que bem entender desde que não prejudique o outro. Esses caras do Projeto ZYzz são daqui de londrina e treinam aqui perto de onde eu trabalho. O que tem de cara que treinava na mesma academia que eu falando sobre como ele ficou tão foda natural e etc... Enfim, estão indo procurar orientação com os caras (alguns já foram), ou seja serão ludibriados, acreditando que vão ficar igual o cara, secar em 3 meses e aumentar a massa muscular só na base de dieta e treino.

VÃO SER ENGANADOS, se você diz o contrário te condenam, falam sobre inveja e que você não pode falar sobre, porque você não é formado na área ou porque seu shape não é igual o do cara.

Mas enfim, você será julgado de qualquer forma, se quer usar AES use.

Ps:Os caras que usam AEs hoje são os mesmos garotos que usavam gameshark e faziam cheats no GTA kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...