Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isolate Crea Protein


Nathan2604

Posts Recomendados

Eae galera, intão, Estou tomar whey da ON depois do treino normal e pá, dai pensei em comprar um whey mais baratinho para complementar mais minha alimentação, para tomar cedo ou quando for dormi, gosto tbm de amassar banana quente e coloca sustagem no meio e aveia, só que nn estou mais tomando sustagem por ser mt caro e nao compensa ( tava tomando com minha irma que comprou). Dai vi esse ISOLATE CREA PROTEIN que é qse o mesmo preço do sustagem e compensa bem mais. Tava pensando em compra pra tomar as vezes cedo, de noite, ou a tarde mesmo, quando der vontade de fazer a banana la e tals. O que voces acham, queria tomar mais para completar mais minha dieta, nao tendo hora para tomar . Porque se eu for tomar meu whey da ON mais horarios por dia, nao vai durar nada né .

Oqe voces acham ?

Isolate Crea Protein - Body Nutry Editado por Nathan2604
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mais pra usar com banana, no café da tarde, café da manha esse ta bom nn ta ? Nao quero usar o meu whey da ON pra isso pq vai acaba mt rapido .
Se nao servir vo compra outro sustagem, é gostoso, da pra mistura com banana, no café da tarde, só que é mt caro, 35 reais com 10g de proteina. Esse whey ai ta 30 e poco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...