Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Motivação Cada Vez Mais Difícil Mantela, É Normal ?


muriloff

Posts Recomendados

Pessoal blz

O negocio e um seguinte, já se faz 2 anos que estou treinando, e reparo que nos últimos tempo esta cada vez mais foda treinar, meu treino e o ABC intenso com aeróbicos intercalados, atualmente peso 1,85, 99 kg com 8 % de bf +- sou ectomorfo, estou quase conquistando o corpo ideal para mim, falta um poco de panturrilha rsrsr o problema e que ultimamente eu preciso de muita motivação para treinar ver vários videos motivacionais para depois começar o treino eu não era assim antes, e as vezes da vontade de desistir, mais sei que não vou desistir. O problema e que eu percebo que não o só na parte de musculação mais na vida ta foda manter a motivação.

Como manter a motivação 24 hs por dia isso e possível, ou eu estou passando por algum problema ?

Alguém de vcs se identifica com a minha pergunta ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

brother acho que você mesmo tem que achar a sua motivação,não seja um video que o deixe motivado, e sim vc criar um objetivo e ir atras dele e se olhar no espelho e ver "to cada vez mais perto" , essa é a verdadeira motivação pra mim. CRIE OBJETIVOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pense nas pessoas que não tem as mesmas oportunidades que vc, até mesmo mendigos, pessoas fomintas, pessoas sem casas, etc... sua vida é ótima perto dessas pessoas, então viva intensamente! :D



Pense nas pessoas que não tem as mesmas oportunidades que vc, até mesmo mendigos, pessoas fomintas, pessoas sem casas, etc... sua vida é ótima perto dessas pessoas, então viva intensamente! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galara ...

Mais eu gostaria de saber essas oscilações durante o dia. Se e pelo fato de praticantes de musculação ter um vida mais dificil, nao sou fisiculturista nem nada, mais quero saber se isso e relativo pelo fato de manter a disciplina ou eu estou com problemas de depressao ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Perda De Massa Magra, Desanimo Me Ajudem.

Pessoal tudo bem

Galera o negocio e um seguinte, estou malhando a aproximadamente 1,5 ano seguindo rigorosamente, dias de treino etc.

E aee galera blz.

Pessoal, estou treinando a quase 1 ano e meio, e agora que consegui perceber que o treinamento ABC e o melhor para o meu corpo.

É, o tempo passa rápido...

Se não for por fatores externos (perda de emprego, questões financeiras, etc) e isso vem desde o teu primeiro tópico criado sobre desânimo (há 4 meses), seria interessante procurar um profissional. Tenho minhas dúvidas sobre a eficácia de ficar vendo vídeos se o problema é crônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...