Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

muriloff

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que muriloff postou

  1. Antes de tudo gostaria brevemente de contar sobre o porque decidi criar este tópico, é sexta feira estou com tempo livre e gostaria de trocar experiências, serei breve. A exatamente 2 meses e 20 dias passei por um período de estresse em minha empresa muito grande varias coisas para fazer ao mesmo tempo e dias depois o funcionamento do meu intestinal foi pra o brejo, diarreias e constipações alternadas, gases, fezes irregulares, e eu me desesperando com a situação fui a medico, passei por dois clínicos gerais e 2 exames de rotinas, obs o segundo clinico é o mais experiente, expliquei a minha situação levei os exames solicitados e no final me disse que não tinha nada, quase que debochando da minha preocupação, tenho 27 anos. Já pesquisei muito sobre o assunto, e já gastei muito dinheiro com isto pessoal, cheguei a conclusão sozinho que tudo é divido ao estresse dos últimos tempos ‘’ crise financeira falta de grana’’ visto que nunca passei por nada parecido, pesquisando me identifiquei com a síndrome do intestino irritável, que apesar disto estes distúrbios já diminuíram cerca de 60 %, por isto não sinto obrigado a procurar algum especialista, também não tenho mais condições financeiras de arcar com custos de consulta etc que estão caríssimas, ainda mais neste fim de ano. Bom a moral da historia é devido há estes distúrbios que passei, ainda passo mais bem menos que antes, fui forçado a entrar em dieta com baixo teor de gordura, chocolates, sorvetes, algumas frutas, lactose, já não fazem parte da minha alimentação a cerca de 3 meses. Conclusão estava com 104 kg e hj já estou beirando os 91 ‘’ treino a 6 anos ‘’, e não paro de perder peso, me levando a uma paranoia muito grande, onde a todo momento penso se estou fazendo o certo, todas as minhas calças já não servem mais, as vezes me sinto bem magro porem as vezes me sinto mais apresentável, com o rosto mais magro e mais definido, mais ágil. Entrei em uma indesição muito grande lembrando fui forçado a isso devido ao estresse, e alimentação desregulada do dia, fui forçado a entrar em uma dieta que esta me deixando mais rasgado porem me sinto magro as vezes. Como vocês lidam com isto, alguém já passou por distúrbios intestinais, devido ao estresse diário, alguém tem conhecimento sobre o assunto.? Apesar de estar ficando com o shape mais rasgado, me sinto extremamente magro quando visto certas roupas, como vocês lidam com isto. ? Me sinto em uma encruzilhada pois se voltar a comer merda meus sintomas podem voltar, porem se continuar com a minha dieta fico cada vez menor, e para quem pesava 104 kg e tinha 44 cm de braço e bem estranho, e o pior tenho um pouco de gordura a perder se bobear vou para a casa dos 80 kg, antes de gastar dinheiro com nutricionistas e médicos gostaria de trocar experiência com os amigos do forum, estou bem melhor hj mais esta dieta não para de abaixar o meu peso e tenso aonde eu vou parar kkk. Aguardo respostas e qualquer erro de português, fica aqui meus pedidos de desculpa.
  2. Bom dia amigos, gostaria de tirar uma duvida com vcs, sempre pratiquei esportes desdos meus 6, sempre jogando futebol, entre outros, nunca tive problema nenhum com desmaios ou qualquer coisa do tipo. Fui a cardiologista a cerca de 2 anos atras, ele me disse que eu tinha hipertrofia cardíaca mais que isso era normal por causa do meu tamanho e quantidade de massa muscular, disse meu coração era comparado a um coração de um atleta 55 batimentos, nessa época já treinava ( musculação ) fazia algum tempo, e estou ate agora. Mais acontece que ultimamente aumentei bastante o meu peso massa magra, em um período de 5 meses ganhei cerca de 7 kg chegando a 102 kg, deixando um poco o aeróbico de lado, tenho cerca de uns 12 % de bf chutando. O aeróbico só faço 1 vez por semana baixa intensidade e dura cerca de 25 min, antes fazia mais 3 vezes por semana, estou meio preocupado pois nas series de flexões, e series mais longas de 20 repetições por exemplo ja começo sentir um pouco de falta de ar, isto vem ocorrendo de uns 2 ha 3 meses pra cá. Claro devo ir ao medico e eu vou, mais antes queria esclarecer isso, se alguém já passou por isso, se é normal devido a falta de condicionamento. Isso e fator psicologico. ? Seria por causa do ganho de peso e falta de condicionamento.? Ou e inicio de algo mais grave.? Grato, aguardo por opiniões.
  3. MonsterFreak, ai que tá cara pretendo marcar uma consulta para ver se é inicio de algum problema na coluna, gostaria de saber se pelo fato de criar boa quantidade massa na região das costas e trapézio e normal ficar um poco encurvado, não totalmente reto, gostaria de saber se vocês que praticam ja passaram por isso ou tem algum problema tais como dores etc, trabalho em escritório o dia inteiro, e gostaria de saber se e pelo fato da musculação estar fazendo mal a coluna esteja fazendo de forma errada, sou ecto, e sempre tive a coluna um pouquinho encurvada, dependendo diminuo ou anulo os treinos de costas. No momento não tenho condiçoes de postar fotos estou no trabalho, vou procurar postar mais tarde, sanjuro vou dar uma analisa valeu.
  4. E ai pessoal tudo blz, bom preciso esclarecer uma duvida, bom o negocio o seguinte sou ecto e quando se é um pouco auto acredito que seja frequente casos de postura errada, bom mais ai que ta , minha situação e seguinte olhando de lado, a minha coluna nunca foi reta, comecei a treinar, tenho a genética para desenvolver costas com facilidades, ganhei muita massa nesta região, e também um bom volume no trapézio. Entrei em cutting meus músculos na região da costa ficou mais aparente, o trapézio também, e o meu pescoço e cintura como afinaram neste meu cutting, ficou desproporcional, pelo menos é oque estão falando ( meus pais ), chegando dar aquele aspecto acorcundado, porque meu pescoço ficou fino e relação as minhas costas e trapézio, vejo as pessoas com costas retinhas, mais geralmente elas possuem poucas ou quase nada de quantidade de massa nesta, me olhando de costas já tenho uma aspecto em V, lombar bem desenvolvida, mais agora fiquei em duvida se isto e normal ou esteja adquirindo um problema na coluna, justamente por treinar. Então acredito que alguns praticantes aqui já passou por isto, isto e normal, seria um problema lombar, teria que deixar de fazer constas por um tempo, e priorizar outras áreas.?
  5. Boa tarde marombeiros, bom já te falo que não entendo nada da parte teórica sobre o corpo humano, referente a área de musculação, estou malhando a quase 2,5 anos pesado. Oque ocorre eu não tenho uma dieta absurdamente regrada, mais procuro me alimentar bem, no momento estou com 99 kg , e com o bf de 11 %, decidi abaixar mais o bf, correndo todos os dias, algumas horas antes do treino de hipertrofia ou até mesmo depois do treino. Esta começando a aparecer veias sobre o meu braço e nas pernas, que antes só tinha nas mãos, e a minha curiosidade e que ao invés de perder medidas igual acontece com muitos, a minhas medidas aumentaram, como por exemplo de 42 cm de braço eu estou beirando os 43 cm, sendo que já dei uma boa secada na camada de gordura. Estou usando e abusando, do treinamento intenso e aeróbicos, então a minha curiosidade e se o fato de não perder medidas e normal ou é fator genético, sendo assim posso manter este tipo de treinamento sem data para termino.
  6. Pessoal blz, já vou falar aq que não tenho muito intendimento com coisas teóricas na área de musculação, mais pelo meus ganhos venho aq tirar uma duvida principalmente com ectomofos. Estava pesando quase 101 kg, chegando aos 43 de braço e quase chegando em 41 de panturrilha ( meu defeito panturrilha pequena ). O engraçado e que o meu treino era ABC com aeróbicos, e digamos assim era boca livre, comia oque queria mais desde que eu fizesse os aeróbicos nos dias alternados, sei que falam no forum que tem que fazer cutting e bulking, mais estava conseguindo digamos assim ( crescer definido ) com esse treino, parecia que os aeróbicos estavam ajudando ainda mais meus ganhos de massa magra.Foi ai que decidi entra em cutting seguido de uma gripe, em menos de 5 dias perdi cerca de 4 kg, e minhas medidas que havia ganhado de panturrilha e braço, parecem que regrediram em 5 meses de treino, fiquei um poco mais definido claro mais digo que nao vale a pena entrar em cutting pelos menos e oque aparenta em mim. Estou pensando serialmente em comer a vontade ( lanches, carboidratos etc mantendo os aeróbicos paralelos vejo que tive mais resultados assim ), alguém ja passou por experiencia parecida ? algum ectomorfo pode me ajudar, estou certo errado ? Obtive alguns ganhos mais, sou leigo preciso de dicas abraços. Para complementar peso tenho 1,85 e consumo cerca de 200 g de proteína dia.
  7. pode ser considerado uma aceleração no cutting, que que estava em cutting ja, e esses 3 kilos perdidos rapidamente pode ser considerado um cutting abraços
  8. Galera blz, como eu sou amador, vou deixar aq a minha pergunta, passei por um gripe perdi acho que 3 kg, gostaria de saber se esses 3 kg e somente água, retenção liquida, ou também vai massa muscular, demorei 3 meses pa adquirir esses 3 kg, medidas de panturrilha suadas que consegui aumentar foram embora em 4 dias. Gostaria de sabem se a principal perda e de liquidos ? abraços
  9. Valeu galara ... Mais eu gostaria de saber essas oscilações durante o dia. Se e pelo fato de praticantes de musculação ter um vida mais dificil, nao sou fisiculturista nem nada, mais quero saber se isso e relativo pelo fato de manter a disciplina ou eu estou com problemas de depressao ou algo do tipo.
  10. Pessoal blz O negocio e um seguinte, já se faz 2 anos que estou treinando, e reparo que nos últimos tempo esta cada vez mais foda treinar, meu treino e o ABC intenso com aeróbicos intercalados, atualmente peso 1,85, 99 kg com 8 % de bf +- sou ectomorfo, estou quase conquistando o corpo ideal para mim, falta um poco de panturrilha rsrsr o problema e que ultimamente eu preciso de muita motivação para treinar ver vários videos motivacionais para depois começar o treino eu não era assim antes, e as vezes da vontade de desistir, mais sei que não vou desistir. O problema e que eu percebo que não o só na parte de musculação mais na vida ta foda manter a motivação. Como manter a motivação 24 hs por dia isso e possível, ou eu estou passando por algum problema ? Alguém de vcs se identifica com a minha pergunta ? Abraços
  11. Valeu galera, vou continuar na luta vamos ver se ate o final do ano eu eu consigo da uma melhorada ....
  12. Tenho 1,85 m e peso 98 kg ganhei muita massa, mais de canela ta foda e o pior minha panturilha e curta muito curta ....
  13. De panturilha eu tenho 40 cm, mais de canela ( tornozelo ) eu tenho 23, e conforme eu perco peso, esta parte e a que mais me assombra pq perco toda a gordura que da um aspecto diferente no local. E ai pessoal tem solução ? abraços
  14. Pessoal blz Ate agora ja adquiri uma boa quantidade de massa muscular, obtive realmente grandes ganhos em quase todo o corpo estou com quase 100 kg e estou em fase de cutting, em uma semana e meia, ja estou vendo o resultado com a definição. Porem tenho um problema a canela eu tenho somente 23 cm na parte da canela, e conforme eu abaixo o bf a situação fica ainda mais feia. Consegui ganho de panturilha, mais a canela continua foda. Para eu desencanar de vez canela fina tem solução, ou vou morrer com esses 23 cm de canela, alguém ja passou ou passa por isso ?, ( lembrando que eu treino pesado ganhei panturrilha mais quando eu abaixo o bf a situação fica feia pela canela fina ) Valeu abraços
  15. Sou engenheiro não preciso, mais valeu pelo deboche rsrrs
  16. 1 ano e meio treinando, 43 cm de braço ta bom né ...
  17. O músculo cresce quando vc da descanso pra ele, acho que é isso...
  18. Pessoal depois de 1 més e meio fazendo 100 plantares percebi, que não estava dando certo pra mim este tipo tipo de treino ( 100 plantares ), intao resolvi mudar toda a minha rotina de treino, para o ABC, NO FINAL DE CADA TREINO ENCAIXO 2 series de elevação na escada ate a falha, totalizando umas 100 repetições + ou -, segunda, quarta e sexta. Estava com uma dificuldade incrível de sair dos 42 de braço e 39 de panturrilha Pelo menos pra mim ate a agora o treino ABC esta me dando um ganho de massa incrível em um més ja ganhei 3 kg, estou quase chegando em 43 cm de braço e ganhei 1 cm de panturrilha, quando chegar nos 102 kg faço um cuting Sou leigo pessoal no assunto, ainda não tenho uma dieta absurda mais me viro com oque que tenho, oque eu mais aprendi e que mesmo o pessoal tentando ajudar que de fato ajudam muito, e que cada um e um, intão o melhor a fazer e seguir a suas próprias opiniões e conhecer cada vez melhor o seu próprio corpo testando etc, estou conseguindo ganhos malhando em casa que é oque mais esta me animando pois já malhei em academia, e te falo pra mim em casa esta sendo mais intenso, e rendendo mais, pois não preciso revesar, esperar etc. Espero ate o final do ano estar com uma panturrilha descente pois bermuda pra mim não existe rsrsrs Intao valeu pessoal, pelas dicas abraços.
  19. Vaeu pelas dicas mais tava me reparando, agora chegou a hora de definir sem dó, meu peitoral esta rediculo esta ate começando a cair. Vou começa a definir fazer aeróbico hj mesmo, mesmo possuindo ossos finos canelas fina punho tb foi dificil chega a 42 de braço e 94 kg tenho medo de tentar secar, mais se for para crescer tudo errado vou sim tentar rasgar ...
  20. E aee galera blz. Pessoal, estou treinando a quase 1 ano e meio, e agora que consegui perceber que o treinamento ABC e o melhor para o meu corpo. Referente a alimentação e descanso tudo ok, a minha duvida e um seguinte tenho 1,85 m e 94 kg, 42 cm de braço e panturrilha 40 cm porem e 15 % de bf, ainda tenho uma boa camada de gordura na barriga, os gomos só são visíveis só quando forço rsrs . Estou pensando em treinar ABC e 2 dias para correr 25 min no máximo, pq por mais que eu tenha um bom volume, quando me olho no espelho ainda fico inssatisfeito pois da impressão que não obtive grandes ganhos.as minhas duvidas são : Por ser um cara relativamente alto se tentar definir rasgar, quantos centimetros eu vou perder em de braço e outros músculos, seu abaixar o bf para 8 % já que tenho 42 cm com 15 % bf, sou leigo pessoal srrs só preciso de uma base pois nunca defini totalmente o meu corpo. Quero saber se para o meu porte ainda e cedo ...? Outra duvida pessoal, e verdade que uma pessoa definida com bf bem baixo, mesmo com volumes menores se tornam maiores em relação a uma pessoa de Bf relativamente alto, se forem colocados lado a lado. ?
  21. Pessoal tudo bem Galera o negocio e um seguinte, estou malhando a aproximadamente 1,5 ano seguindo rigorosamente, dias de treino etc. Mas acontece e que estou atualmente sem remuneração na minha empresa, que esta prestes a quebrar srsr, e por isso fica difícil gasta com suplementos, tenho faculdade para terminar, sair de fim de semana intao suplemento acaba não sendo a prioridade. Confesso que mesmo com grana nunca segui dieta nenhuma ja tive bons gastos com suplementos, mais pelo meus ganhos de uma pessoa de estrutura óssea fina ( magra ) cheguei a crava 42 cm de braço, 41 de panturrilha sem seguir dieta, ( pois meu corpo precisa de 190 a 210g de proteína e muita coisa peso 95 kg ), intão fica dificil bancar uma dieta com frango, peixe, suplementos não to com grana pra isso. Oque eu quero saber e um seguinte estava cravando 42 cm de braço, esta foda pa conseguir derrepente fui tira medida hj caiu pa 41 cm e uns quebrado, estava tao motivado para partir para 43 e acontece isso po desanima. Sei que vcs vão falar que sem dieta e impossível ganha massa mais pq cheguei a quase 42 cm, 95 kg sem dieta e com bf baixo ? Estou desanimado e com a variação de massa muscular, oque sera que esta acontecendo que tem dias que estou tao bem, e outro me sinto um merda ? Sera so ganho de liquido, gordura ? Oque fazer desencanar e continuar treinando que e assim mesmo ? Ocorre isso com vcs ? Pessoal sou leigo no assunto, mais consegui um bom ganho de massa, mais isso me deixa confuso me ajudem. ? lembrando que nao tenho grana para dieta, mais vcs são assim tb, tem dias que estão secos e tem dias que estão inchados independente da dieta ? abraços
  22. E ai galera . Pessoal a minha duvida e um seguinte, eu mantenho uma suplementação regular, com proteínas carboidratos, durmo bem, descanso bem pos treino. Mas independente da suplementação e discando porque tem dia que eu pareço um fisiculturista ( estou inchado a medida do corpo inteiro aumenta ). e tem dia que parece que eu perco tudo que ganhei fico magro ( ressecado srsr ). Oque ocorre, não sei se usei os termos corretos mais acho que da para intender. Sera que e da cabeça do praticante e psicológico, lembrando que a suplementação e muito boa. Se alguém souber me explicar como manter em alta ( inchado ). Abraços.
  23. Cara nunca vi uma explicação como essa. Valeu pelo link Pq nao faz sentido malhar 1 ano e nao ganhar quase nada de panturilha srrsr. Valeu cara vou começar utilizar esse metodo hj mesmo.
  24. Blz vou tentar aumentar para tres vezez por semana, mais como eu disse a minha perna nao tem musculo tibial nenhum esta praticamente colado ao osso, a minha dificculdade e cria uma pouco de volume nessa area, com bf de 15 % ta foda, magine se eu baixar . Atualmente nao estou seguinto uma dieta rigorosa com suplementos alimentares, ou algo do tido mais como mais ou menos : Cafe da manha normal : pao, bolacha, oque tiver Almoço : Normal,carne, carboidratos 4 avos cozidos : parte da tarde janta : normal, carne, carboidratos e como mais alguma coisinha mais tarde Lembrando que ja chegui a consumir diversos suplementos o resultados e quase que imediato mais com o tempo, a musculatura volta noque tava. abraços
×
×
  • Criar Novo...