Postado 14/05/2013 às 16:27 05/14, 2013 Gostaria de saber se eu posso separar as claras e conservalas num recipiente pra ir comendo dirante a semana? Fato é que minha mae ta bolada ja com a qntase de ovos que eu to cozinhando/comprando. Entao acho que um bom migue seria separar as claras e entao ir cozinhando aos poucos pois ela nao saberia a qntdade de ovos. Qntos dias eu posso conservar? Minha ideia seria separar o suficiente pra comer de domingo a sabado. Ciclo Cutting On Fire BF: 16% 13% 11% - Meta 9%!
Postado 14/05/2013 às 16:32 05/14, 2013 Na geladeira não teria problema de fazer isso, porém porque você não vai na seção de artigos sobre nutrições e monstra para ela algumas coisas sobre os ovos. Cara reeducação alimentar na família ajudaria muito você pois não precisaria esconder dela as coisas. Dicionário e Abreviações Do Hipertrofia.org Hemogenin Efeitos Na Composição Corporal Exercício Isolado: Qual a Utilidade? Exercícios Para Glúteos A Tireoide e o Metabolismo Benefícios da Atividade Física na Gestação Como o Corpo Utiliza os Alimentos
Postado 14/05/2013 às 16:46 05/14, 2013 Autor Fica dificil explcar quando vc ja esta "ficando feio" segundo ela e quando nao come direito, só come "essas porcarias" e que vai morrer logo devido as "bombas" HAHAHAHAHHA Ciclo Cutting On Fire BF: 16% 13% 11% - Meta 9%!
Postado 14/05/2013 às 17:11 05/14, 2013 Compra albumina então.. 'Agora, Senhor não mova minha montanha Mas dê-me forças para subirE Senhor, não tire meu tropeçosMas leve-me por cima deles.' __________________________________________________________________________________________________ Eu evito brigas a qualquer custo. Não entro em competições desnecessárias com ninguém,por uma simples razão: Eu sei que vou perder. Porque? Porque estou gastando todas as minhas forças em outra luta,a luta contra mim mesmo.
Postado 14/05/2013 às 17:17 05/14, 2013 sai mais barato comprar albumina mesmo Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Crie uma conta ou entre para comentar