Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

20 Anos, 8 Meses De Treino(Bulking-Fotos-Dieta-Dúvidas) Inicio 07-01-2013


Posts Recomendados

Eai Galera blz?

Venho treinando há uns 8 meses já, antes de começar o bulk,mais ou menos uns 3 meses antes eu pesava 95 kg e nesses 3 meses de treino apenas seguindo uma dieta podemos dizer mais ou menos(simplesmente comia pouca coisa,um pouco de frango,um pouco de arroz,etc..kkk) perdi 22 kg e foi quando eu iniciei o bulk(07-01-2013).

Iniciei com 73 kg,hoje(14-05-2013) estou 83 kg(ganhei 10 kg), minha meta é chegar nos 85 kg e fazer cutting(estou na duvida,tenho muita pouca massa ainda,o problema é que se eu chegar nos 90 kg vai ser foda eu secar depois,tenho o bf alto então ja sabem...

Fotos:

Antes do Bulk

20121205013936.jpg
20121205013834.jpg
20121205013922.jpg

Então pessoal,em relação as medidas de antes de começar o bulk,eu não medi(burrice),a unica que eu tenho são da seguinte data:

Dia 20/03/2013

Braço Direito: 36cm
" " esquerdo: 36,5cm
Peito: 97cm
Coxa: 57,5cm
Ombro: 116,5cm
Costas: 100cm
Panturrilha: 38cm
Fotos Atuais+Medidas(12/05/2013)

Braço direito: 36,5cm

" " esquerdo: 37cm

Peito :98cm

Coxa: 61cm

Ombro: 120,5cm

Costas: 104cm

Panturrilha: 39cm

Cintura: 88cm

20130513232838.jpg
20130513232841.jpg
20130513232906.jpg
20130513232917.jpg
20130513232933.jpg
20130513232952.jpg
20130513233011.jpg
20130513234933.jpg
20130513234955.jpg
20130513235517.jpg

Bom,"ACHO" que vc's usuários não vão notar muitos resultados,por causa da camera do cel mesmo e sei la,creio que só eu mesmo note em mim mesmo.Teve algum resultado?Teve sim,peito,pernas,trapézio,consigo notar varias diferenças.

Dieta:

Proteína animal : 166g (2,50g/KG corporal)

Proteína vegetal : 49g

Carboidrato : 524g

Gordura : 75g

Total de calorias : 3640 Kcal

Excedente : 613 Kcal

Alimentos (suplementos) : Toddy , ovos , frango , leite , macarrão , arroz, feijão , aveia , whey , creatina

Comecei a usar Massa, Bcaa e Glutamina no mês 4 até hoje, tomando whey.

Dúvidas:

Então galera,agora que surgiu as duvidas, espero que vc's me ajudem:

Em relação ao Biotipo: mesoformo? endomeso?

Cutting? Bom como eu citei antes,creio que está na hora de fazer um cutting correto?Bom queria saber em relaçao ao shape,se vai dar uma melhorada,vai aparentar ter mais definição? Teriam como postar a foto de um usuário ou uma foto qualquer de um shape que ira ficar parecido?

Para finalizar se alguém quiser saber minha altura e Bf:

Altura: 1,75

BF: 18 % ~ 20%

Bom é isso ae pessoal espero que vc's possam me ajudar,e a luta não para, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu faria um cutting, crescer magrim é o que há. Sempre tento manter uns 11~15%, não mais que isso. Depois de alguns meses o bf vai subir, não tem jeito, por isso prefiro começar com bf baixo. Lá na frente vai ter que sofrer menos para perder bf.

Cutting é uma bosta, contudo, quando mais cedo vc fazer melhor. Vai gastar menos tempo e energia do que quando estiver com os 85~90.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Very cool!g.gif

obg kkk!

Eu faria um cutting, crescer magrim é o que há. Sempre tento manter uns 11~15%, não mais que isso. Depois de alguns meses o bf vai subir, não tem jeito, por isso prefiro começar com bf baixo. Lá na frente vai ter que sofrer menos para perder bf.

Cutting é uma bosta, contudo, quando mais cedo vc fazer melhor. Vai gastar menos tempo e energia do que quando estiver com os 85~90.

Bom,vou fazer o cutting,depois posto o resultado,obrigado pela dica fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma secadinha, não precisa fazer um cutting propriamente dito, eu, no seu lugar, continuaria com o bulk, mas beeeem limpo comendo só coisa de qualidade e fazendo uns aeróbicos de vez em quando pra baixar as cal...
Melhorou bastante, parabéns ;]
Bons treinos e resultados densos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma secadinha, não precisa fazer um cutting propriamente dito, eu, no seu lugar, continuaria com o bulk, mas beeeem limpo comendo só coisa de qualidade e fazendo uns aeróbicos de vez em quando pra baixar as cal...

Melhorou bastante, parabéns ;]

Bons treinos e resultados densos!

Então fera, um outro usuario aqui do forum me recomendou para continuar bulkando msm, achando minha taxa metabólica basal e coloca só umas 200kcal a mais para não ganhar muito mais gordura,o foda é a gordura,eu ja tenho o bf alto e pouca massa ,resumindo, sera que se eu ganha-se mais massa daria uma outra impressão(por estética mesmo).

Obrigado pela dica fera,irei pensar realmente o que vou fazer nesse meio tempo ainda de bulk, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor do bulk o mais pesado possível, sempre antes... crescer com qualidade é um trabalho de longuíssimo prazo, e sempre da uma subida no BF, nao tem jeito.... crescer seco é pra quem tem uma genética muito favorável. Por experiência própria, eu sendo você nem me preocuparia agora em secar, só dando volume.

Evidente a evolução, deu o primeiro passo pra uma jornada longa, vai na fé.

Bons treinos e bons ganhos manin

Minha Evolução aqui, se tiver curiosidade... bulkei até rasgar estria! kkkk
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104278-minha-evolucao-de-2009-para-2012-68kg-90kg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor do bulk o mais pesado possível, sempre antes... crescer com qualidade é um trabalho de longuíssimo prazo, e sempre da uma subida no BF, nao tem jeito.... crescer seco é pra quem tem uma genética muito favorável. Por experiência própria, eu sendo você nem me preocuparia agora em secar, só dando volume.

Evidente a evolução, deu o primeiro passo pra uma jornada longa, vai na fé.

Bons treinos e bons ganhos manin

Minha Evolução aqui, se tiver curiosidade... bulkei até rasgar estria! kkkk

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/104278-minha-evolucao-de-2009-para-2012-68kg-90kg/

Obrigado pelas dicas fera, mais é isso ae, irei bulkar mais um pouco, até uns 90 kg creio eu, ao decorrer do tempo estarei postando os resultados,vlw msm,bons treinos pra ti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que devia chagar até os 90~93 e depois tentava abaixar o bf,deu pra se notar otimas melhoras,principalmente nos ombros e o trapézio da pra ver um pouco da divisão entre eles,ja com relação ao biotipo eu chutaria endo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...