Postado 14/05/2013 às 02:37 05/14, 2013 Galera dei uma pesquisada, achei umas coisas legais mais nada se adequou no meu sistema, que é o seguinte : Eu acordo 5h00 da manhã e comi batata doce + ovo, para estar na academia 5h40 ja pegando ferro.. Mas agora vou começar tomar um neurocore, e gostaria de saber, eu acordo de manhã não como nada, tomo o pré-treino e vou malhar em jejum ? Ou eu acordo, como algo e tomo o pré treino sem problema ? ou vou ter que adequar um novo horário que de para eu comer e tomar o pré-treino depois de 2 horas ? OBS : o melhor seria acordar e ja ir malhar, vlw
Postado 14/05/2013 às 03:41 05/14, 2013 cara, eu tenho tomado meu pré treino 30 min após a refeição e 15 min antes do treino... treinar em jejum se vc teve uma ceia legal n é problema, mas ae teria que ter um shake ou uma refeição logo dps do treino, saca? “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 14/05/2013 às 11:10 05/14, 2013 também acordo as 05:00 da manha treino em jejum, a ceia eu faço normal as vezes como bolacha as vezes ovo, as vezes carne, pão, pizza o que tiver depois você faz um pós com prot e carb e jaz Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 14/05/2013 às 12:51 05/14, 2013 Se você achar conveniente, eu prefiro treinar em jejum. A única preocupação é tomar pelo menos 5g de BCAA 15 minutos antes de malhar (5-10g de BCAA não é suficiente pra quebrar o jejum), ou senão o catabolismo acontece inevitavelmente. Terminado o treino, ingirir a fonte de proteína que mais agrada. Fitness Hacker C++ e uns gramas de whey
Crie uma conta ou entre para comentar