Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#diário De Um Ex-Obeso. [Bulking!]

nanoh

Posts Recomendados

Postado

tu ta mandando qt mg de efedrina?

45mg, 3 comprimidos.

Cara, qualquer tipo de termogênico (até os naturais) me deixam MUITO pilhada; Se eu não tomo café, não acordo. Se tomo café demais, tremo, suo demais, etc. Foda :s

mulher tende a ter o organismo mais sensível mesmo, já tentou chá verde, guaraná, cafeína pura?

Postado

Nanoh,

TUDO ISSO me deixa louca HAUHUAUAUHAU

Eu tomo ripped fast e já suo HORRORES, fico MUITO pilhada, serve tipo como pré-treino, e olha que é um termo fraco. Imagina se fosse lipo6 HUAHUAHU

Postado (editado)

Nanoh,

TUDO ISSO me deixa louca HAUHUAUAUHAU

Eu tomo ripped fast e já suo HORRORES, fico MUITO pilhada, serve tipo como pré-treino, e olha que é um termo fraco. Imagina se fosse lipo6 HUAHUAHU

se uma cafeínazinha te deixa louca, dou a dica pros macho ai de plantão, UAHUAHUAUH'

imagina um copo de absolut?

atualmene o lipo 6 ja nao e o q era.....

vamo ver, importei bem barato, 55 reais.

dieta e treino editados, ambos feitos por LeandroTwin.

Editado por nanoh
Postado

Pretendo mandar uns 30 mg de efedrina pra ver qual é que é. Tô com 15 caixas de franol aqui em casa, só faltou a coragem pra usar!

Tenho um Oxyelite aqui, old formula ainda, bagulho é TOP demais pelo que falam.

Pra essa novinha aqui do fórum eu dava até uma grey goose com 10g de BCAA pra ela, só pra não ter risco de catabolizar <3 de mamadeira pq ainda é nenis. asdfasdfasfHUFHDSAUIFHASUIDF

Postado

ai nanoh esse seu spoiler ai... ta muito zoeiro viu?

toma agr se quiser pq depois q ficar on fire é escolher entre absolut ou o figado irairiairiariairi

Postado

Pretendo mandar uns 30 mg de efedrina pra ver qual é que é. Tô com 15 caixas de franol aqui em casa, só faltou a coragem pra usar!

Tenho um Oxyelite aqui, old formula ainda, bagulho é TOP demais pelo que falam.

Pra essa novinha aqui do fórum eu dava até uma grey goose com 10g de BCAA pra ela, só pra não ter risco de catabolizar <3 de mamadeira pq ainda é nenis. asdfasdfasfHUFHDSAUIFHASUIDF

ai sim! huauhauha

vei, 15 caixas de franol, dá um ciclo top, por bastante tempo, usa sem ter medo de ser feliz '-'

Postado

nanoh qt tu paga a consultoria com o leandro? ele montou tua dieta já?

te recomendou usar ec? ele fala abertamente sobre aes?

Postado

Nuk3d, ele fala abertamente até no fórum aqui imagina na consultoria...

rs

Eu tô interessado nas respostas também hahaha (não quero saber coisas específicas pois acho anti ético, mas só ter uma base do que ele responde e o tipo de acompanhamento que ele faz).

Postado

sim velho, mas pelo fato de eu ser de menor, e isto ser teoricamente proibido um menor de idade relatar aes e coisas do tipo...

mas quero saber qt paga, q se pá vou entra no Badass.

Postado
falange-

então mete bronca nessas 15 caixas, só cuidado pra não morrer nessa porra! UHAUHAHUAUH

Nuk3d

fala sim cara, a primeira parcela é de 100 pila e o resto dos meses 50.

não tem idade indicada para AES né mano? se vc quiser fazer qualquer merda vc pode, vc vai se fuder é mais pra frente.

eu falei com ele que já tava fazendo o uso do EC, ele só me recomendou mudar a dosagem para 3 vezes ao dia (1 franol + 150mg de cafeína).

qualquer dúvida fala ai, que eu respondo.

Postado

sim cara, eu ja tou ligado nos aes kkkk vou usar ano q vem irmao.

como q faço pra falar com ele tenho q mandar MP?

Postado

Meu sonho é virar estatística da Record, cara, não posso morrer mesmo?

Tava até preparando aqui um coquetel de efedrina + clemb + ioimbina + cafeína + DNP + T3

ah vei, morre não, fica ai, vai ter bolo.. não pera, to em cutting, vai ter bolo nessa porra não!

sim cara, eu ja tou ligado nos aes kkkk vou usar ano q vem irmao.

como q faço pra falar com ele tenho q mandar MP?

envia um e-mail pra ele

leandrotwin@gmail.com

com o título: Assessoria.

Postado (editado)

ATUALIZANDO

Fotos

dsc03352j.jpg

dsc03351tc.jpg

dsc03348d.jpg

Medidas

Peso: 75.4kg -1.6kg

Braço: 32cm

Peito: 90cm

Antebraço: 29cm

Cintura: 87cm (umbigo) -4cm

Coxa: 59cm

Panturrilha: 38cm

e assim se encerra a primeira semana de cutting, feliz com as conquistas, -4cm de panceps e -1,6kg.

:D

Editado por nanoh
Postado (editado)

tarde de grandes emoções, GALO campeão! oiewioeioweiow'

Editado por nanoh
Postado

nanoh,

Não bebo :P HAHUAHUAHUAHUAUA

E cara, no "cantinho" da barriga, já deu pra reparar uma mudança ENORME :o tá tipo, bem menos cheinho ali.

Parabéns pelos teus resultados (e porra, que sorte+dedicação de ter perdido só na cintura, mds HUAHUAHUA)

Acompanhando, e parabéns msm :)

Postado

nanoh,

Não bebo :P HAHUAHUAHUAHUAUA

E cara, no "cantinho" da barriga, já deu pra reparar uma mudança ENORME :o tá tipo, bem menos cheinho ali.

Parabéns pelos teus resultados (e porra, que sorte+dedicação de ter perdido só na cintura, mds HUAHUAHUA)

Acompanhando, e parabéns msm :)

eu tbm não '-' haha

eu apelido esses "cantinhos" da barriga de bacon, realmente deu uma secadinha :D

e.. obrigado! *-*

Postado (editado)

vamos ao relato de hoje.

treino A - peito + dorsais + abdômen.

feito com a técnica agonísta x antagonísta, que não é nada mais, nada menos, que um bi-set, porém com exercícios para grupos diferentes.

voador (40kg) + remada sentado (55kg) - 4x12

supino reto (14kg cada halter) + remada curvada (26kg) - 4x12

supino inclinado (12kg cada halter) + pulley anterior (35kg) - 4x12

pull-over (14kg) + pull down (25kg) - 4x12

supra - 4x15

infra - 4x20

Alimentação

06:00 - 2 ovos cozidos + 2 fatias de pão integral. (cafeína + efedrina)

08:40 - 30g de whey protein + 1 banana. (cafeína + efedrina)

11:45 - 150g de strogonoff + 100g de arroz.

13:05 - (cafeína + efedrina)

16:25 - 190g de frango grelhado + 40g de amendoim com 1 pitada de açúcar.

20:10 - 2 ovos cozidos + 30g de amendoim.

21:40 - 30g de albumina + 4 cáp. multivitamínico.

confesso que o novo treino é bastante complicadinho, fiquei bastante cansado, pode-se notar até pelas cargas, que foram mais ou menos leves, porém dentro do meu limite, não estou sentindo dores, nem nada do tipo, curti bastante.

Valeu galera, abração!

Editado por nanoh
Postado

passando pra dizer o porque do diário estar parado, estou fazendo ajustes nos treinos e dieta, essa semana ainda volto a relatar, valeu!

Postado (editado)

opa, formula antiga mano?

importou?

sim, importei nada cara, peguei com um brother aqui da cidade.

Editado por nanoh
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...