Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#diário De Um Ex-Obeso. [Bulking!]


nanoh

Posts Recomendados

Publicidade

Nuk3d,

é mais porque ele tá em cutting mesmo do que por qualquer outra coisa. Calorias mais baixas, etc, etc...

Maaaasss, opção dele :P

nanoh,

Ah, tãotá (: foi mais por sugestão mesmo, por você estar em cutting, e geralmente quem já foi gordinho tem mais tendência a ter problemas com colesterol. Então tá de bouas HUAHUHAUHA

sou daqueles que sempre foi gordinho, porém um gordinho saudável. kkkkkkk

castanhas, melhor fonte de gorduras sem pensar duas vezes (o gosto daquilo é muito bom, viciante demais).

mais gostosa que castanhas só a ... deixa pra lá

tá muito zueiro, melhor parar! kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, castanhas >>> all. Hoje mesmo quase ataquei as castanhas de caju daqui de casa ): HAUHAUAHU

E falange, você tá muito transão, melhor parar mesmo.

Nanoh,

quem dera EU ter sido uma gordinha saudável. Hoje quando vejo minha pressão tipo 14 por 11 (acho), dá uma alegria indescritível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá muito zueiro, melhor parar! kkkkkkk

Tava falando da pizza que estou comendo, só não falei nada pq tem mó galera de cutting aqui, vai que ficam com vontade, oxiiiiiiiiii.................... Ô mente poluída viu..

Eu - no auge da minha obesidade tinha exames de sangue melhores do que muito magro pseudo-saudável por ae haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade, castanhas >>> all. Hoje mesmo quase ataquei as castanhas de caju daqui de casa ): HAUHAUAHU

E falange, você tá muito transão, melhor parar mesmo.

Nanoh,

quem dera EU ter sido uma gordinha saudável. Hoje quando vejo minha pressão tipo 14 por 11 (acho), dá uma alegria indescritível.

você ja foi gordinha? nem parece! rs

Tava falando da pizza que estou comendo, só não falei nada pq tem mó galera de cutting aqui, vai que ficam com vontade, oxiiiiiiiiii.................... Ô mente poluída viu..

Eu - no auge da minha obesidade tinha exames de sangue melhores do que muito magro pseudo-saudável por ae haha

ah, tá explicado, agora vc falou, fiquei na vontade! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava falando da pizza que estou comendo, só não falei nada pq tem mó galera de cutting aqui, vai que ficam com vontade, oxiiiiiiiiii.................... Ô mente poluída viu..

Eu - no auge da minha obesidade tinha exames de sangue melhores do que muito magro pseudo-saudável por ae haha

S E I.

Nanoh,

Sim HAUHAUHUA no meu diário conto a história toda. Já pesei 80+ kg.

E obrigada HAUHUAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...