Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nossa Inspiração E Os Fisiculturistas: Qual O Limite?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Acredito que todos nós conhecemos algum fisiculturista famoso e até vemos vídeos bem inspiradores deles. Quando começamos a puxar ferros, é muito comum termos um modelo, alguém que conquistou com muita dedicação e outros fatores e que nos fazem querer alcançar boa parte daquilo.

Pois bem, frequentemente vejo em fóruns pessoas citando dietas, treinos e metodologias de atletas e vejo com a mesma frequência pessoas rebatendo, dizendo que não é justo que se baseie em um fisiculturista, pois ele é uma "raça" superior e que portanto não pode ser modelo para pessoas como eu ou você.

A discussão gira em torno disso.

Eu concordo até certo ponto, mas tem uma linha que já beira o tabu.

Até onde devemos nos inspirar neles?

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Na boa? Não me inpiro em fisiculturistas, eles não pagam meu salário nem sabem que eu existo.

E muitas vezes esses vídeos motivacionais mais parecem tirados daquelas mensagens que a Ana Maria Braga diz como reflexão no início do Mais Você ("Valorize os pequenos detalhes da vida, mimimi..."). :handlebars:

Haters gonna hate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

N me inspiro em ngm n, sl n gosto dessa ideia d kerer ser alguem.prefiro mt mais ser eu mesmo.Odeio pelar saco d qq coisa.Tenho vontade d rir desses videos d coleman treinando.O cara parece um boi gordo q n consegue c mexer direito.Dv fica arrotando e peidando p kcet.Um pedaço d carne gigante e sem sentido ambulante hauahajabajahja

Sobre n seguir os treinos e dietas desses caras.Acho q pod seguir c tomar td q eles tomam.Pq ficar fazendo fst7 e abcdefghij é mais pra kem toma eas msm

Sobre c inspirar nesses caras, sinceramente acho uma merda pro mundo todo.Eles sao produtos d uma mentalidade narcisista p kcet.n entemdo cmo alguem consegue viver disso...e sentir q isso n é inutil...

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol nao almejo um shape de fisiculturista, porem falas, videos, sao inspiradoras, sei lá "ate onde nos devemos inspirar"

e tipo fisiculturista é uma "raça" superior porque tipo: eles ficam ligados nos aes o ano inteiro entao, qualquer treininho ja da o estimulo pro musculo crescer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho os videos inspiradores mt bobinhos.Mt cliche.Me faz pensar no pq eles precisam tanto ficar falando d sonho e d caminho, cmo c o fisiculturismo fosse algo grandioso e dos deuses...os videos começam com" Eu tenho um sonho..." ai aparece aquele kai greene d shortinho e capuz na academia... lol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho os videos inspiradores mt bobinhos.Mt cliche.Me faz pensar no pq eles precisam tanto ficar falando d sonho e d caminho, cmo c o fisiculturismo fosse algo grandioso e dos deuses...os videos começam com" Eu tenho um sonho..." ai aparece aquele kai greene d shortinho e capuz na academia... lol...

kkkkkkkkkkk

não po, não to falando daquelas lições de moral ou de trechos bíblicos no meio da parada. To falando de ver o cara levantando uma montanha de pesos e o bíceps dele ser uma montanha maior do que a montanha dos pesos kkkkkkkkk

Editado por mfmarlonferrari
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...