Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nossa Inspiração E Os Fisiculturistas: Qual O Limite?


mfmarlonferrari

Posts Recomendados

Publicidade

eu me inspiro no zyzz, zyzz é fera

assisto um video todo dia antes do treino, mas antes eu mando um whey ON sabor tuti-fruti e uma creapure no pós

n tem quem segure meus resultados ;)

http://www.flexsuplementos.com.br/image/cache/data/WHEY%20ON%202LBS-500x500.jpg

http://sscontent.com/products/437/prozis-sport_creapure-300g_1.jpg

Foi piada cara? Não consegui rir mesmo me fazendo cócegas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkk

não po, não to falando daquelas lições de moral ou de trechos bíblicos no meio da parada. To falando de ver o cara levantando uma montanha de pesos e o bíceps dele ser uma montanha maior do que a montanha dos pesos kkkkkkkkk

sl,acho sem graça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me inspiro nos fisiculturistas não copio.

Tem diferença nisso, me inspiro no Einstein mas não quero ser fisico, inspirar é dar inspiração, alguem que te da motivação para algo.

Quem me inspira no futebol é o Cristiano Ronaldo por exemplo mas não quero ser jogador.

Entende?

E alias me inspiro mais no Arnold pela sua vida do que pelo shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me inspiro no meu pai, um dia fui enche laje com ele e o filho da mae pegava uma lata de feijoada com uma mao enquanto eu mal conseguia levar acima do ombro. Eu fico pensando se meu pai nao tomasse pinga e cirraros e tal qual seria o limite natural dele, entao qual meu sonho ? Descobrir qual o legado de um pai pra filho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa? Não me inpiro em fisiculturistas, eles não pagam meu salário nem sabem que eu existo.

E muitas vezes esses vídeos motivacionais mais parecem tirados daquelas mensagens que a Ana Maria Braga diz como reflexão no início do Mais Você ("Valorize os pequenos detalhes da vida, mimimi..."). :handlebars:

Haters gonna hate.

hahaha

Inspirar ... Acho que em nada não, devemos é tomar algumas coisas e dé-las extrair o conhecimento, devemos observar o que está acontecendo, o que estão fazendo, da forma que estão fazendo, e saber se aquilo pode ser ou não ser útil, se aplica-se a nós entre outras coisas. Particularmente acho uma idiotice esses vídeos motivacionais (com o intuito de motivar alguém), sim assisto a alguns, mas como disse com o objetivo de contruir o conhecimento, acredito que a inspiração tem que vir dentro de si mesmo, até pq não é porquê eu vi o vídeo do Ronnie Coleman levantando 1 t no Leg, que logo mais a noite, vou por mais peso do que pus no treino passado ...

Inspiração nenhuma, mas admiro muitos que ralaram (não me importando muito os meios) como Arnold, Frank Zane, Franco Colombu (não sei o correto) entre muitos outros !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...