Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Tomar Suplemento...me Ajudem ?


tutano007

Posts Recomendados

Altura - 1.69m

Peso - 59Kg

Objetivo - Hipertrofia Muscular

Tempo de Musculação 12 Meses

Manhã*1*(6:00) - Vitamina: 400mL Leite Desnatado

4 Colheres de sopa de Aveia

1 Colher de sopa açucar

2 Banana

2 Fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru ou de frango ou queijo branco

Manha*2*(9:00)(ESCOLA) - 2 Fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru ou de frango ou queijo branco

Manha*3*(11:30)(ESCOLA) - 2 Fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru ou de frango ou queijo branco

Almoço(13:30 a 14:00) - 10 Colheres de sopa de arroz, 5 Colheres de sopa de feijão, 1 pedaço e meio de Carne(frango, boi, Peixe), salada a vontade, 1 fruta(banana, maça,a laranja ou tangerina)

PRÉ-TREINO(16:30) - Vitamina: 400mL Leite Desnatado

4 Colheres de sopa de Aveia

1 Colher de sopa açucar

2 Banana

2 Fatias de pão integral, 3 fatias de peito de peru ou de frango ou queijo branco

PÓS-TREINO(18:00) - 2 colher de sopa de mel, 4 colheres de sopa de Purê de batata, 5 fatias de peito de peru ou de frango, 200mL de suco industrializado ou água

Jantar(21:00) - 5 Colheres de sopa de arroz, 3 Colheres de sopa de feijão, 1 pedaço e meio de Carne(frango, boi, Peixe), salada a vontade, 1 fruta(banana, maça,a laranja ou tangerina)

Ceia(00:00)(ÁS VEZES pq fica mto tarde) - 4 Claras de ovo

1 Colher de sopa de azeite

Estou querendo tomar suplemento...talvez um Whey mas nao sei qual Whey...são tantos...e também nao sei em qual horário tomar e tal !!!

será q poderiam me ajudar ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Designer, nature's best, optimum, eas, universal, pode tomar qualquer uma dessas tranquilo. Deve-se tomar o whey logo após o treino e fazer uma refeição sólida uns 40 minutos depois (pode ser essa q vc tá fazendo no pós-treino). É recomendável tbm tomar whey junto com algum carbo de alto ig, como por exemplo: dextrose ou maltodextrina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

cara se tiver grana pra coisas gringa toma um whey da on toma um bcaa junto seja da on ou da dynamize, se nao tiver muita grana, te recomendo alguns wheys que já tomei e gostei, hiper whey, 3 whey os dois da probiotica, tb tem o iso da growth o custo/beneficio dele é muito bom pois não vem em pote, um bom que to terminando de tomar agora também é o whey da perfect labs o isolado não o isolate... se tiver grana manda uma glutamina junto ou até mesmo um dilatex isso ajuda bastante na recuperação durante o treino, te recomendo também a mandar um blend time release, ou se não uma albumina, e é em geral o piso da suplementação é isso ai cara whey/bcaa/glutamina, pré treino essas paradas só se você quiser resultados bem satisfatorios, eu em geral só tomo se tiver com grana sobrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...