Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rezendesouza

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de rezendesouza

  1. Boa noite, pessoal quero algumas dicas, é o seguinte já estou malhando a algum tempo, 1 ano. Quando comecei a malhar estava muito inchado e com bastante nível de gordura. Tenho 1.78 m, estava pesando 90 kg. Hj já perdi 14 kg, o meu percentual de gordura está entre 19 e 21%. Já ganhei uma massa magra legal e um pouco de definiçao, so que tenho o problema de culotes, já diminuiu bastante, só que ainda tenho. Gostaria de acabar com a flacidez da barriga e secar de vez os culotes. E quero ganhar mais volume de massa magra e conseguir rachar. Estou levando uma dieta bem equilibrada, porém acho que o nível de proteina diário não está atingindo o niivel ideal. E tenho que tomar muito cuidado pois ganho peso e acumulo gordura muito fácil. Vou citar os suplementos que estou tomando, O HGH RENEVAL ADVANCED, A 1 MES, THERMOGENIC LÍQUIDO 3 VEZES NA SEMANA NOS DIAS DE AERÓBICO, E O CLA DA PROBIÓTICA A 2 MESES. POIS TRABALHO COM VENDA DE SUPLEMENTOS. GOSTARIA DE SUGESTÃO DE TREINO E UMA DIETA DE RESULTADO PORÉM BEM SIMPLIFICADA!!! SOU NOVO NO BLOG, PARABENIZO O BLOG QUE ESTÁ MUITO BOM, E AGUARDO UMAS SUGESTÕES. VALEW!!!!
  2. BOA TARDE, pessoal quero algumas dicas, é o seguinte já estou malhando a algum tempo, 1 ano. Quando comecei a malhar estava muito inchado e com bastante nível de gordura. Tenho 1.78 m, estava pesando 90 kg. Hj já perdi 14 kg, o meu percentual de gordura está entre 19 e 21%. Já ganhei uma massa magra legal e um pouco de definiçao, so que tenho o problema de culotes, já diminuiu bastante, só que ainda tenho. Gostaria de acabar com a flacidez da barriga e secar de vez os culotes. E quero ganhar mais volume de massa magra e conseguir rachar. Estou levando uma dieta bem equilibrada, porém acho que o nível de proteina diário não está atingindo o niivel ideal. E tenho que tomar muito cuidado pois ganho peso e acumulo gordura muito fácil. Vou citar os suplementos que estou tomando, O HGH RENEVAL ADVANCED, A 1 MES, THERMOGENIC LÍQUIDO 3 VEZES NA SEMANA NOS DIAS DE AERÓBICO, E O CLA DA PROBIÓTICA A 2 MESES. POIS TRABALHO COM VENDA DE SUPLEMENTOS. GOSTARIA DE SUGESTÃO DE TREINO E UMA DIETA DE RESULTADO PORÉM BEM SIMPLIFICADA!!! SOU NOVO NO BLOG, PARABENIZO O BLOG QUE ESTÁ MUITO BOM, E AGUARDO UMAS SUGESTÕES. VALEW!!!!
  3. Boa noite, pessoal quero algumas dicas, é o seguinte já estou malhando a algum tempo, 1 ano. Quando comecei a malhar estava muito inchado e com bastante nível de gordura. Tenho 1.78 m, estava pesando 90 kg. Hj já perdi 14 kg, o meu percentual de gordura está entre 19 e 21%. Já ganhei uma massa magra legal e um pouco de definiçao, so que tenho o problema de culotes, já diminuiu bastante, só que ainda tenho. Gostaria de acabar com a flacidez da barriga e secar de vez os culotes. E quero ganhar mais volume de massa magra e conseguir rachar. Estou levando uma dieta bem equilibrada, porém acho que o nível de proteina diário não está atingindo o niivel ideal. E tenho que tomar muito cuidado pois ganho peso e acumulo gordura muito fácil. Vou citar os suplementos que estou tomando, O HGH RENEVAL ADVANCED, A 1 MES, THERMOGENIC LÍQUIDO 3 VEZES NA SEMANA NOS DIAS DE AERÓBICO, E O CLA DA PROBIÓTICA A 2 MESES. POIS TRABALHO COM VENDA DE SUPLEMENTOS. GOSTARIA DE SUGESTÃO DE TREINO E UMA DIETA DE RESULTADO PORÉM BEM SIMPLIFICADA!!! SOU NOVO NO BLOG, PARABENIZO O BLOG QUE ESTÁ MUITO BOM, E AGUARDO UMAS SUGESTÕES. VALEW!!!!
  4. E aí blz, olha tem vários laboratóris excelentes, pode tomar whey da optimun, eas, etc,. Agora nacional te aconselho nitro protein da probiótica, por ser hidrolisada e com alto valor de proteina por porção, 32 g.
×
×
  • Criar Novo...