Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo Kaleo Hipertrofia.org


Kaleo

Posts Recomendados

tem que focar nessa dorsal man, fosse você n investiria em drogas agora, use ephedrina e faça uma dieta bem elaborada, da pra perder mais um dígito ai... e guarde as drogas pro off.

abraço

Também ia comentar das dorsais, no começo pensei que era por causa da sombra que estava tampando, mas quando tu forçou os abs deu pra ver que elas estão pra trás no shape e pareceu que teu trapézio também.

Está com uma definição muito boa.

Eu também já gravei uns vídeos meus, quando for ficar na pose se forçando demora mais, quando tu filmando parece que é uma eternidade, mas quando tu passa o vídeo pro pc vê que é rapidinho e nem dá pra ver muito os detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade



-

porque editou o que era theycallme?

@topic :estou fazendo depleção de carboidratos já vai fazer 2 semanas a para vocÇes darem uma analisada e ver como que fica eu vou fazer um antes e o depois do carb up ,pra ver se faz diferença mesmo ,fazer um testezinho e ver quanto de um dia para o outro da para ganhar com a compensação de carb.



vc tá usando testo ? ou tá puro ? shape tá show tá com quanto de braço ?

Opa Marcelo tó puro não meu jovem srsrsrs ,prop ,trembo e stano lander oral ,não sei quanto de braço não nunca meço tem muito receio de ficar medindo ,porque nunca ta bom ,ai se não ta como a gente quer bate aquele depre ,apesar de que eu me pesei e até que não fiquei com receio apesar de ter dando bem pouco o meu peso 73kgs espero que com o carb up ganhe pelo menos 2 kilos rsrsr.

Editado por Kaleo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Marcelo tó puro não meu jovem srsrsrs ,prop ,trembo e stano lander oral ,não sei quanto de braço não nunca meço tem muito receio de ficar medindo ,porque nunca ta bom ,ai se não ta como a gente quer bate aquele depre ,apesar de que eu me pesei e até que não fiquei com receio apesar de ter dando bem pouco o meu peso 73kgs espero que com o carb up ganhe pelo menos 2 kilos rsrsr.

mais vc tá ciclando ? ou vive em blast and cruise ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais vc tá ciclando ? ou vive em blast and cruise ?

ciclando ,blast and cruise, já até penso sim mas não sei se é a hora certa ainda ,porque pretendo sim fazer alguma coisa com meu corpo,mas blast and cruise é uma rotina né então fica complicado.

já foi respondido hehe

parabéns pelo shape!

Opa vlw Giganti :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que pelo peitoral ser grande da um ar de que a dorsal tá pequena...

mas da um foco pra ela mesmo assim, vai passar outra imagem.

Há ta vlw lion eu tento sempre priorizar tudo ,pernas também tenho que fazer um de pernas apesar de não estar lá essas coisas rssrr.

Caraio seu shape ta zica mano,treina a quanto tempo?

6 anos ,só parei 1 vez que foram uns 8 meses+ou- ,mas com dieta mesmo a uns três e meio serio ,vlw cara pelo elogio t+ bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...