Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] Bulking Pesado


Fox

Posts Recomendados

Vc tá mantendo 3,5g de proteína por quilo. Eu acho muita coisa, ficaria em uns 2g/kg ou 2,5g/kg. E não adianta querer ganhar peso rápido porque vc vai ganhar muita gordura. Se você ganhou 2kg em 2 meses e não aumentou seu BF você deveria estar bem contente com esse resultado. Eu continuaria na dieta antiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fox é como o dogpinda eu também falei, não é interessante você querer ganhar peso rapido demais pois vai vim muita gordura junto isso é certo quando se esta "natural" tem que ter calma, já li muito sobre nutrição e cheguei na conclusão que a cada 2 ou 3kg, 1kg será gordura vai depender de pessoa para pessoa é claro, mais é uma base geral isso.

Editado por Brauniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dogpinda e Brauniel

É verdade, acho que está exageradamente excessivo mesmo. O que está jogando as calorias lá para cima é o meu almoço, essa refeição está MUITO calórica. Não sei se dá para medir desse jeito, mas me pesei antes de ir almoçar, deu 69kg cravados. Almocei e fui me pesar de novo, deu 70kg cravados. Isso quer dizer que comi 1kg de comida? rs Se for isso mesmo eu SUBESTIMEI as quantidades, deve ser mais do que coloquei no almoço. Amanhã vou levar uma balança de precisão no restaurante e vou pesar a comida uma por uma (Coisa de louco mesmo).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

isso se chama DISCIPLINA não loucura.

Abraço!

Pronto, alimentos pesados e dieta remontada em alguns pontos. Talvez ainda abaixe um pouco mais as proteínas, mas acho que é isso.

PS: Adiantei o pré-treino pras 16:00 pois 17:30 vou tomar um pré workout e precisa tomar com estômago vazio.

33ett06.png

35ckhfk.png

Editado por Fox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo tudo bem ?

tenho 17 anos, 184. 71~70 kilos, malho a 1 ano e vrau.

entrei com 49 kilos e 1,78.

queria saber se eu adotar essa sua DIETA, se eu posso misturar tudo da 1º refeição com albumina ?

tipo, Nescau e Albumina no mesmo copo tipo um "Shake" ?

ou da algum revertério

kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala amigo tudo bem ?

tenho 17 anos, 184. 71~70 kilos, malho a 1 ano e vrau.

entrei com 49 kilos e 1,78.

queria saber se eu adotar essa sua DIETA, se eu posso misturar tudo da 1º refeição com albumina ?

tipo, Nescau e Albumina no mesmo copo tipo um "Shake" ?

ou da algum revertério

kkkkk

Fala Lucas, beleza e aí?

É exatamente isso, eu bato tudo no liquidificador. Banana, albumina, leite, iogurte natural e nescau. Fica tomável sim, a banana e o nescau escondem o gosto ruim da albumina (Apesar da minha ser de baunilha). Mas aí depende do seu estômago, é um shake cheio de lactose, então se vc é intolerante pode ser que fique meio enjoado. Pra mim funciona, tomo na boa.

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas, beleza e aí?

É exatamente isso, eu bato tudo no liquidificador. Banana, albumina, leite, iogurte natural e nescau. Fica tomável sim, a banana e o nescau escondem o gosto ruim da albumina (Apesar da minha ser de baunilha). Mas aí depende do seu estômago, é um shake cheio de lactose, então se vc é intolerante pode ser que fique meio enjoado. Pra mim funciona, tomo na boa.

Abcs

jaé irmão.

vou da baculhejo na sua dieta ok ? kkkkkkk

Você irá manter ela durante quanto tempo?

valeu brother ><'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jaé irmão.

vou da baculhejo na sua dieta ok ? kkkkkkk

Você irá manter ela durante quanto tempo?

valeu brother ><'

Essa última versão que postei ontem a noite pretendo levar até o final das férias (meio de agosto). Depois pretendo começar um cutting. Tô com o BF muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa última versão que postei ontem a noite pretendo levar até o final das férias (meio de agosto). Depois pretendo começar um cutting. Tô com o BF muito alto.

beleza mano, vamos ver qual vai ser em um ectomorfo né.

rsrsrs tenho 6~8 % de bf, vai ser bom da uma aumentada para ficar um pouco massudo, nem hipercalórico ta adiantando, agora tomei vergonha na cara e vamo para dieta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...