Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]


jose.junior

Posts Recomendados

Té descendo a barra alinhada aos mamilos?

Essa dor está com cara de ser manguito.

Como é seu aquecimento?

Progressão a cada 2 ou 3 treinos também é uma ótima estratégia.

Fala Ice, blz ?

Estou sim, alinhada aos mamilos ou um pouco pra baixo (sinto mais que fica mais fácil).

Assim que chego na academia faço os seguintes alongamentos:

Braço/ombro:

http://papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2009/09/fitness-alongamento-6-braco.jpg

http://papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2009/09/fitness-alongamento-7-braco.jpg

Pernas:

http://www.euvoudebike.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/01/alongamento01.jpg

http://www.euvoudebike.com/wordpress/wp-content/uploads/2011/01/alongamento10.jpg

No aquecimento pro supino, faço 10xBarra, 5x10kg, 5x 20kg, então jogo os 31kgs e começo os 5x5.

Parece doer nesse Músculo supra-espinhal.

http://www.auladeanatomia.com/sistemamuscular/ombrosuperior.jpg

O joelho parou de doer, só faltava essa agora :/

Abraços, Valeu!

JJ, cuidado com o OHP nos próximos treinos hein...

Segue forte, que isso não há de ser nada não!

Estou aqui pensando, há uns anos, quando treinava totalmente errado (não que você fala errado), tinha muitas dores nos ombros, mas depois o que o bicho começou a pegar mesmo, nunca mais. Espero que continue assim.

Na cola aqui cumpadi JJ!!!

Abraços.

Fala Tião!! Beleza ?

Vou fazer um deload 20% no OHP cara, melhor não arriscar né... até porque essa lesão pode me prejudicar em outros exercícios.

Eu também sentia bastante, principalmente quando fazia o treino "comum". Cheio de exercícios para ombros e peitos.

Vamos ver no que isso vai dar...

Abraços, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

#Treino
B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 40kgs/lado (+0)
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/4 - 14kgs/lado (-4 [deload 20%])
Deadlift/Terra - 5 - 40kgs/lado (+0)
Puxada Fechada na Máquina - Não fiz.
Treino maneiro! Fiz o aquecimento que o Iceman me indicou, depois o alongamento e então comecei a treinar.

Vou te propor uma experiência, faça durante algumas semanas e depois diga se melhorou.

Antes de começar a fazer o supino e o desenvolvimento, inclusive antes de alongar, pegue um halter de 1kg em cada mão e faça 1x15 de elevações laterais + 1x15 de elevações frontais + 1x15 de desenvolvimento com halteres + 1x15 de extensão de tríceps + 1x15 de supino com halteres + 1x15 de crucifixo com halteres.

Tudo isso sem descanso e com os halteres de 1kg.

Depois faça seu aquecimento normal, isto é, no supino essas séries de 1x10 barra + 5x10 + 5x20 e só então comece a treinar.

Com o desenvolvimento, faça a mesma coisa.

Depois me diga se melhorou.

Fala Ice!!!

Cara, fiz isso aí no treino de sexta. Quando terminei estava suando a cueca cara! kkkk. Mesmo sendo 1kg é tenso!!

Com deload no OHP consegui fazer numa boa e não doeu tanto (além da dor muscular comum).

Vou aplicar essa dica que me deu em todos os treinos antes do alongamento e te digo se melhorou.

Obrigado irmão! abraços!

Voltando a acompanhar.

estava off dos treinos e praticamente do forum também. :D

Fala meu velho! Tá melhor da lesão ?

Vou dar uma seguida no teu diário.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Treino

16/09

A
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 40kg/lado (+0)
Bench Press/Supino - 5/5/4/5/4 30kg/lado (-1)
Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 27kg/lado (+1)
Dips/Paralela - 8/8/8 10kg (+0)
Treino péssimo. Alimentação ruim, pouco descanso, bebida, saí totalmente da dieta no final de semana. Tudo isso prejudicou meu rendimento nesse treino. Me senti sem força, quase não consegui terminar o treino. A garota que estou ficando há 2 meses veio passar o fds em casa... final de semana foi dedicado todo pra ela.
18/09
B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 40kgs/lado (+0) Próximo treino é LEI, vou voltar a subir carga!
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/4 - 14kgs/lado (-4 [deload 20%])
Deadlift/Terra - 5 - 40kgs/lado (+0)
Puxada Fechada na Máquina - Não fiz.

No treino de sexta passada (13/09), de segunda (16/09) e de hoje (18/09). Quando acordei senti uma vontade enorme de faltar, de deitar e voltar a dormir e foda-se o treino. Nunca senti isso em 5 meses de academia! Nunca faltei 1 dia na academia! (exceto a semana que fui viajar a trabalho). Hoje antes de ir treinar (05:40 da manhã) abri o youtube e coloquei um vídeo de motivação que por sinal não senti nenhuma assistindo. Ao chegar na academia o que me animou foi a música alta tocando... então comecei a treinar e mudei o descanso. De 2min para 1min em cada série. Isso me fez treinar com vontade de conseguir cumprir esse meta de 1min de descanso. Enfim, não quero perder o "pique" e vontade de treinar que sempre tive.

#Vida

Segunda feira comecei no meu novo trabalho. Como alguns devem saber, trabalho como programador, moro sozinho e tenho minhas contas por mês (aluguel, luz, cartão, etc)... assim ando bem preocupado e focado em fazer tudo certo no novo serviço. Sem falar que preciso acordar mais cedo do que antes. Acordava as 6, e agora acordo 5:30 para treinar. Talvez tudo isso esteja influenciando no meu foco na academia.

Obrigado a quem acompanha. Grande abraço!!

Bom dia JJ..
Dando as caras aqui pra ler os relatos atrasados :D

Vamo que vamo.

Abraço!

Fala HF, sumiu cara.

Tudo bem ?

Vamos que vamos, sempre!

Abraços.

Olha, voltei a fazer uma adaptação do SL, pois o tempo não ajuda né, mas melhorei quase tudo, comecei levinho pra não me machucar novamente, mas tenho quase certeza que o que fez eu ferrar o pulso foi o frio. =/

Será cara ? O frio poderia prejudicar tanto assim...

Voce tá aquecendo bem ?

Preciso passar no teu diário pra dar uma lida. Estou em uma novo trabalho e nem dá pra acessar o forum por lá por enquanto. :/

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola cara, agora eu tenho certeza, o pulso estava tudo bem, mas ontem, o frio voltou a bater aqui no sul, deu até 4º, e adivinha? pulso latejando. E minha lombar está pedindo arrego também.

Sobre o treino, e motivação, cara tenta terminar esse mês assim, e logo depois, tenta da uma variada no treino, sai desse treino faz um novo, pra te dar uma nova motivação. Essas simples coisas as vezes ajudam MUITO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande JJ... Já passei por isso meu amigo, e creio que estou passando novamente, e sem bem como que é essa porra.

Mas é justamente esse ponto que separa os bem sucedidos dos fracassados, EM QUALQUER ÂMBITO, se realmente quer continuar nisso, continue, mas continue mesmo, nada de meia boca. Mude de treino, de alimentação, academia, da porra que for, mas tenha foco.

Na cola aqui amigo. Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...