Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nerd Marombeiro [Fotos] [Push/pull/legs]


jose.junior

Posts Recomendados

#Treino
B
Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 - 20kgs/lado (+1)
Overhead Press/Militar - 5/5/5/5/5 - 7kgs/lado (+1)
Deadlift/Terra - 5 - 19kgs/lado (+2)
Chin-up/Barra - Não fiz, vou dar um descanso para meu polegar, força muito durante esse exercício e vou aguardar parar de doer.

Eae Junior, blza..

Cara em relação a água, até hje nunca ouvi falar de remédio pra dar sede..rsrs...é questão de tempo e você acostuma logo logo.
Mas acho q isso pode ajudar:

Eu vi uma vez uma matéria pra quem tinha dificuldade em beber a quantidade de água suficiente durante o dia e essa idéia de marcar a garrafa com os horários foi bem legal.. eu fiz durante um tempo e ajudou a acostumar, e como fica fracionado, de pouco em pouco da pra beber tudo.

como_tomar_agua_toda_hora.jpg


é simples e funciona, já que a gente é acostumado a estabelecer horários pra tdo, comer, treinar etc...

Se você tiver celular com Android achei em uma matéria que falava de um aplicativo com o mesmo objetivo das marcas na garrafa:

O Drinking Water permite que você coloque seus dados, e ele informa a quantidade de água necessária para seu corpo. Possui ainda a função de colocar um alarme para te lembrar a hora para tomar sua água. Além de tudo isso, o aplicativo é free.
http://desejosdebeleza.com/apps-da-semana-water-your-body-e-drink-o-matic/

Parece idiota, mas deve funcionar..rs

Ja eu faço da seguinte maneira no trabalho,
Pego aqueles copos de 180ml descartáveis, vou ao filtro bebo um e levo dois pra mesa, ai com os copos do lado eu acabo bebendo, qndo esvazio os dois eu volto pro filtro e de novo bebo um e encho os dois..
Tb, parece tontice, mas em 3 copos ja foi 540ml. bebo 4 litros facil.

Espero ter ajudado parceiro.. \o>

Abraço

Eu tbm colocava em carrafa de 500ml, mas zuei a minha e não comprei outra.. XP
O controle nos copos ta meneirinho..haha

è verdade, o segredo é deixar a água visivel e qndo reparar nela se forçar a tomar...nem que seja uns gole só.

Fala Henrique,

Curtindo o seu diário ?

Pô maneiro a dica, valeu !

Pra mim fica mais fácil o aplicativo (minha garrafa não é transparente e garrafa igual a foto na mesa do trabalho, eles não curtem :/ ), vou baixar agora mesmo no meu celular e testar.

Eu tenho uma garrafa de 600ml, conseguia tomar 5 dela durante o serviço. Mas de um tempo pra cá vem ficando difícil. Acho que o aplicativo vai ajudar.

Valeu, abraços!!

No meu caso eu fico com 2 garrafinhas de 500ml de aguá comigo, no trabalho e na mochila, e eu coloco como regra no minimo beber meia garrafa, e se eu fico um tempo sem beber agua, eu viro a garrafa... desse j eito vai 5L facil...

O grande segredo é sempre deixar a água visível.

Fala Faco, certo ?

Eu tinha a regra de tomar duas garrafas antes do almoço e mais 3 depois do almoço até a hora de ir embora. Funcionava, mas agora ta tenso!

Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Galera!

Fui viajar e fiquei um pouco ausente!

Com relação ao diário eu ainda faço um, mas por enquanto vou ficar só olhando o de vocês xD

Com relação ao treino de panturrilha eu acho que não tem problema nenhum acrescentar. Eu faço treino ABC2x e coloquei panturrilha 3x na semana com dias de descanso intervalados. Então treino panturrilha não importando o treino que cair, pode ser A, B ou C :D

Com relação a água o ideal é fica entre os 3 a 4 litros, mas não podemos contar apenas com a água pura e simples! Isso é o que devemos beber de líquidos. Para ajudar nisso eu procuro ingerir alimentos que contenham bastante líquido, como a laranja :D

Ficar só tomando água o dia todo é ruim demais, fora que a água é um forte inibidor de fome e com isso pode prejudicar na dieta! (quem que aguenta tomar 1 litro de água e depois ir almoçar?? hauahuah)

Abraços

ps: hj é meu aniversário >.< 2.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Treino

A

Squat/Agachamento - 5/5/5/5/5 21kg/lado (+1)

Bench Press/Supino - 5/5/5/5/5 18kg/lado (+1)

Barbell Rows/Remada - 5/5/5/5/5 13kg/lado (+1)

Dips/Paralela - 6/5/6

Até agora estou evoluindo sem dificuldades. Cargas sussa, nada de pump no treino e não sinto diferença nas medidas, mas vamos que vamos.

#Vida

Só tive tempo de usar internet agora! Final de semana e feriado foram excelentes, bem ocupado com bastante lazer e fiquei com 2 gatas que vou te contar haha.

Vou passar amanha olhando o fórum.

Opa, to curtindo o diário sim,

logo logo vou atualizá-lo com mais frequência...

Quanto ao aplicativo, de nada cara, estamos ai pra ajudar... depois conta aee se deu certo esse app.

abraço

É isso ai, diário é maneiro!!

Vou testar e conto sim!

Abraços.

Fala Galera!

Fui viajar e fiquei um pouco ausente!

Com relação ao diário eu ainda faço um, mas por enquanto vou ficar só olhando o de vocês xD

Com relação ao treino de panturrilha eu acho que não tem problema nenhum acrescentar. Eu faço treino ABC2x e coloquei panturrilha 3x na semana com dias de descanso intervalados. Então treino panturrilha não importando o treino que cair, pode ser A, B ou C :D

Com relação a água o ideal é fica entre os 3 a 4 litros, mas não podemos contar apenas com a água pura e simples! Isso é o que devemos beber de líquidos. Para ajudar nisso eu procuro ingerir alimentos que contenham bastante líquido, como a laranja :D

Ficar só tomando água o dia todo é ruim demais, fora que a água é um forte inibidor de fome e com isso pode prejudicar na dieta! (quem que aguenta tomar 1 litro de água e depois ir almoçar?? hauahuah)

Abraços

ps: hj é meu aniversário >.< 2.5

É, vou dar uma pesquisada para confirmar e vou adicionar ao treino A e B.

Pois é, temos também o líquido dos alimentos. Minha meta é ingerir 3 litros de água e o restante líquidos de alimentos.

Pois é, da 11:30 eu paro de beber água para aguentar almoçar 12:00 hahaha, não é fácil !

Desculpe a demora, como eu disse no post, foi muito corrido esses últimos 4 dias. Porém, mesmo atrasado ta valendo rs, meus Parabéns brother, felicidade e muita saúde !!!

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, voltei :)
Então, quanto a água eu tbm não consigo beber muito e logo depois ir almoçar/jantar (uma quantidade que seria satisfatória pro meu corpo), mas da pra controlar legal sem sofrer...
O que o Rafael falou ta certo, temos que contar também com a água "embutida" nos alimentos, água água mesmo eu tomo uns 4litros por dia, devo ta batendo uns 5litros no total... mas é isso ai, tem q ir vendo como o corpo vai reagindo e ajustando de acordo com oq ele "pede".

Rafael
Parabéns atrasadassoo.. \o>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae pessoal, voltei :)

Então, quanto a água eu tbm não consigo beber muito e logo depois ir almoçar/jantar (uma quantidade que seria satisfatória pro meu corpo), mas da pra controlar legal sem sofrer...

O que o Rafael falou ta certo, temos que contar também com a água "embutida" nos alimentos, água água mesmo eu tomo uns 4litros por dia, devo ta batendo uns 5litros no total... mas é isso ai, tem q ir vendo como o corpo vai reagindo e ajustando de acordo com oq ele "pede".

Rafael

Parabéns atrasadassoo.. \o>

Pois é, fica bem complicado comer logo em seguida.

Abçs.

Fala JJ

Ta ficando grande já, pegou 2 no feriadão ahuahuahaua ta podendo xD

Valeu pelos parabéns, já me sinto idoso!

Semana que vem não tem mais feriado e todo mundo volta nos 100% da dieta e academia!

Abraços

Fala Rafael, bele ?

Cara, foi pura sorte haha. Uma delas nutricionista, papo vai e papo vem, conversamos sobre alimentação e ela me disse que não podemos tomar leite com carne (no meu caso, leite junto com pão e atum) pois prejudica na absorção do ferro.

Eu entrei na casa dos 20 agora e já me sinto também kkk.

É isso ai, já estou voltando. Semana que vem não pode ter furos na dieta!!!!!!

Abçs!

Opa, chegando meio tarde aqui, vou acompanhar, mais tarde leio tudo :D

abraço!

Fala Ramoness,

Seja bem vindo e espero que curta!

Aí pra trás tem um pouco mais de 2 meses de treino, comecei com um treino de instrutor e agora estou no SL 5x5.

Obs.: curti o avatar !

Abraços!

iai JJ, o que tá achando do treino?

Fala Carbonera, beleza ?

Estou acostumando a treinar apenas seg/qua/sex, no começo é bem estranho. As cargas estão ficando melhores, mais uma ou duas semanas alcanço o que pegava antes. Realmente não tem pump algum, apenas na paralela e olhe lá. De resto esta tudo certo, estou confiante no treino e vou seguir nele até completar 4 meses de academia (2 meses de SL) então tiro minhas medidas e vejo os resultados. Se estiver satisfeito, continuo com SL.

Abraços!

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...