Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clembuterol X Deposteron X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

Fala RampageX, muito bom seu relato. Voucomeçar a acompanhar agora no finalzinho.

Eu axo válido sim vc mandar +1 semana de stano pois como o saintgraal disse, vai acabar junto na MV da deposteron e você aproveitaria mais a stano.

O que você está achando em relação a retenção da depo? Quando eu fiz um ciclo com ela fiquei bastante retido, logo na quarta semana eu já tava bem inxado hausuasa. Meu corpo deve ficar xeio de estradiol muito fácil e eu não sabia que o letrozol tirava parte da retenção.

E em relação ao clemb, vc acha que valeu a pena? visto que vc jogou a deposteron por cima. No meu caso, eu vou jogar o clemb no final. (Atualmente estou ciclando Fenil+Stano 8 semanas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meio primeiro ciclo quase me peguei transando com um tijolo, mas ai nao rolou, apertadinha demais HAHAHAHHAHAH

Alguma diferença visual depois do uso do clem?

Tem foto ja pra galera acompanhar?

Brincadeiras a parte... Brother a testosterona deixa voce visivelmente mais viril, com humor melhor e muito mais preparado pra qualquer coosa alem da auto estima né? Mas me falaram uma coisa no primeiro ciclo que eu acho importante repassar, muitas vezes (nao todos os casos) esse animo a mais no dia a dka é igualmente proporcional ao "crash" que temos depois de parar de usar. Nao se ligue muito nisso ate por que psicológico é foda, mas é bom saber pra nao se desesperar caso isso venha aacontecer. Cmgo foi pouco visivel isso, tipo me senti pouco "lesado" na tpc. Mas teve doi ou tres dias que eu tirei uma pira que tava um lixo que joguei dinheiro fora nao ganhei nada e mimi, mesmo todo mundo tendo reparo que eu tava maior e a balança monstrando 16kgs a mais (segurei 13).

Vai com tudo que o resultado vai ser show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho interessante sim você adiantar uma semana do stano

assim terminando a MV dele, casa com a MV do deposteron > TPC

Hmmm...... ja vo ajeitar isso ae pra eu fazer uma semana a mais... vlw :D

Fala RampageX, muito bom seu relato. Voucomeçar a acompanhar agora no finalzinho.

Eu axo válido sim vc mandar +1 semana de stano pois como o saintgraal disse, vai acabar junto na MV da deposteron e você aproveitaria mais a stano.

O que você está achando em relação a retenção da depo? Quando eu fiz um ciclo com ela fiquei bastante retido, logo na quarta semana eu já tava bem inxado hausuasa. Meu corpo deve ficar xeio de estradiol muito fácil e eu não sabia que o letrozol tirava parte da retenção.

E em relação ao clemb, vc acha que valeu a pena? visto que vc jogou a deposteron por cima. No meu caso, eu vou jogar o clemb no final. (Atualmente estou ciclando Fenil+Stano 8 semanas).

Opaa, vlw por ta acompanhando mano... Entao, vo ajeita isso ae pra eu mandar uma semana a mais :D

Entao, ateh agora deu uma retençaozinha sim... mta gente falando, comentando enfim.. kkkkk ... to na terceira semana tambem...

Em relaçao ao clembu, eu mandei antes pela condiçao de que eu ia tentar "baixar o bf" antes do ciclo.... pra eu entrar fazendo um bulking limpo... para que no finalzin eu ja entro denovo com o clembu pra baixar dnovo o bf que ganhei... esse foi meu pensamento.... eu até ia mandar depois mas vo te que fazer uma viagem e ai fica complicado eu faze o uso depois, por isso optei fazer assim.. ^^

Eu tive perdas no começo, cintura e dorso deu pra perceber beem mesmo com o clemb..

Tu ta relatando teu ciclo ? Gostaria de ver :D

mas eh isso ae, vamo que vamo ^^

No meio primeiro ciclo quase me peguei transando com um tijolo, mas ai nao rolou, apertadinha demais HAHAHAHHAHAH

Alguma diferença visual depois do uso do clem?

Tem foto ja pra galera acompanhar?

Brincadeiras a parte... Brother a testosterona deixa voce visivelmente mais viril, com humor melhor e muito mais preparado pra qualquer coosa alem da auto estima né? Mas me falaram uma coisa no primeiro ciclo que eu acho importante repassar, muitas vezes (nao todos os casos) esse animo a mais no dia a dka é igualmente proporcional ao "crash" que temos depois de parar de usar. Nao se ligue muito nisso ate por que psicológico é foda, mas é bom saber pra nao se desesperar caso isso venha aacontecer. Cmgo foi pouco visivel isso, tipo me senti pouco "lesado" na tpc. Mas teve doi ou tres dias que eu tirei uma pira que tava um lixo que joguei dinheiro fora nao ganhei nada e mimi, mesmo todo mundo tendo reparo que eu tava maior e a balança monstrando 16kgs a mais (segurei 13).

Vai com tudo que o resultado vai ser show!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... rapaz o bixao ta ateh esfolado viu, fica em peh toda hra uaii kkkkkkkkkkkkk....... mas enfim...

Eu senti uma diferença sim depois que usei o clembu... como falei, parte de cintura e parte do dorso apresentou uma perda significativa do bf..... agora to no periodo off, as vzes vo aumenta os dias do off pra casa com o final do ciclo... Eu vi varios post e varios relatos de pessoas que fizeram 15on15of15on... eu realmente gosto de desafios e me servir de cobaia pra ve o que que vira... kkkkkkkkk...

Entaoo, vo terminar o ciclo, vo ter uma semana de prazo, dpois vo viajar pra fazer uma publicaçao de um artigo em Vitoria... (e claro fazendo a tpc la neh) kkkkkkkkkkk.... vo treinar la e talz.... em relaçao ao psicologico eu me controlo bem assim e talz, axo que nao vo ter mta dor de cabeça nao :D

Vou ver se posto foto ae semana que vem... :D

~~~~~~ Relatando a terceira semana:

Iniciei o stano essa semana (tomei na segunda quarta e vo tomar amanha)...

Engraçado que eu to com mta força, mas to fadigando rapido nas repetiçoes... ta ligado qdo treina treina e vc nao consegue mais fazer o movimento ? Entao, to tipo assim... engraçado que isso começou acontecer depois que a glutamina acabou (to esperando xegar)...

Meu treino eh ABCDE - Sempre do 1 semana de descanso pro grupo muscular - axo interessante essa questao do descanso em vista que minha recuperaçao ta sendo bem rapida mesmo, eu treino e ja me sinto recuperado rapidex... mas tem essa questao do fadigamento nos terminos dos exercicios....

To fazendo revezamento dos pontos onde to tomando... tomei Stano na PERNA....... PQP ... doi pa caralho do tipo que fikei mankando no outro dia ....

Um problema: hoje feriadaoo meu farmaceutico nao abriuu e eu tinha que toma a deposteron hoje... andei na cidade e TODAS estao fexadas (FODEU NEH!)...

Vo te que toma amanha junto com o stano...

Em relaçao ao volume, ja deu diferença (nao pouca)... Do tipo que PELA PRIMEIRA VEZ NA VIDA subi na balança e tava la: 100,6 kg !

AHHAHAHAHA, que emoçao galeraa '-'

Mas eh isso ai, final da semana que vem vo posta algumas fotos ae... semana que vem vo te umas provas na facul (fodonas) ae berando fds eu entro e vo relatando aqui....

vlw galeraa !!! tamo junto :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmmm...... ja vo ajeitar isso ae pra eu fazer uma semana a mais... vlw :D

Opaa, vlw por ta acompanhando mano... Entao, vo ajeita isso ae pra eu mandar uma semana a mais :D

Entao, ateh agora deu uma retençaozinha sim... mta gente falando, comentando enfim.. kkkkk ... to na terceira semana tambem...

Em relaçao ao clembu, eu mandei antes pela condiçao de que eu ia tentar "baixar o bf" antes do ciclo.... pra eu entrar fazendo um bulking limpo... para que no finalzin eu ja entro denovo com o clembu pra baixar dnovo o bf que ganhei... esse foi meu pensamento.... eu até ia mandar depois mas vo te que fazer uma viagem e ai fica complicado eu faze o uso depois, por isso optei fazer assim.. ^^

Eu tive perdas no começo, cintura e dorso deu pra perceber beem mesmo com o clemb..

Tu ta relatando teu ciclo ? Gostaria de ver :D

mas eh isso ae, vamo que vamo ^^

Não estou relatando, mas até agora o que posso dizer é que estou adorando o Fenil, pra mim ele está funcionando melhor que o cipionato. Mas isso é questão fisiológica creio eu. Estou indo pra quarta semana e ganhei 4kgs até o momento. Hoje começa a stano hehehe nunca usei ela estou muito ancioso pra ver os resultados. Esse é o meu primeiro ciclo de verdade. Agora o meu medo é de mandar a clembuterol no final e perder a massa magra. Mas pelo que já ouvi falar o clembuterol tira apenas a gordura.. vamos ver.

Vc falou que está fadigando rápido, isso acontecia comigo até que eu usei uma coisa mágica chamada creatina rs rs, eu tinha parado de usar ela pois os receptores tavam mto saturados e nunca mais voltei a tomar. Agora que voltei com ela, minha ATP está lá em cima. Se vc não usa, passe a usar e veja se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou relatando, mas até agora o que posso dizer é que estou adorando o Fenil, pra mim ele está funcionando melhor que o cipionato. Mas isso é questão fisiológica creio eu. Estou indo pra quarta semana e ganhei 4kgs até o momento. Hoje começa a stano hehehe nunca usei ela estou muito ancioso pra ver os resultados. Esse é o meu primeiro ciclo de verdade. Agora o meu medo é de mandar a clembuterol no final e perder a massa magra. Mas pelo que já ouvi falar o clembuterol tira apenas a gordura.. vamos ver.

Vc falou que está fadigando rápido, isso acontecia comigo até que eu usei uma coisa mágica chamada creatina rs rs, eu tinha parado de usar ela pois os receptores tavam mto saturados e nunca mais voltei a tomar. Agora que voltei com ela, minha ATP está lá em cima. Se vc não usa, passe a usar e veja se melhora.

Rapaaaaaaz, eu tava tomando creatina mas bem pouco, aumentei a quantidade... creatina que eu to tomando eh pra horse mesmo kkkkkkkkkkkkk ! Deu uma melhorada boaa mesmo, vlw :D

Agora o relato da semana:

Alem do stano ser doloridinha (principalmente na perna) to gostando pra caralho dos resultados, UAHSDUASHDUADHS, caralhoo forçaaa ta demais galera, a depos falta 2 semana ainda... os treinos estao hard mesmo, to sempre treinando mais pesado... to com um pump que parece que vo explodir, a musculatura fica MTU RIGIDA, pqp...

Em relaçao ao peso, estou mantendo o mesmo, 100 - 101 kgs ...

Em relaçao a medidas, eu desenvolvi muito mais perna do que braço... braço cresceu 1,5 cm até agora, agora a perna..a perna foi quase 4 cm ja... Minha mae ja ta reclamando, pq rasgaram 4 calças... enfim, ta fodaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vo tira uma foto essa semana pra mostrar pra voces... deu uma melhorada boa... mta gente ja comentando o que to tomando... x.x smepre passo o segredo : Whey + dextrose no pós treino....... galera nao acredita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valew galera que ta acompanhando ae... daki uns dia entra o clembuterol novamente...

Dieta ta hard mesmo, calorias bruta, to tentando fazer o bulking mais limpo possivel....

Finalzin do ciclo, na ultima semana, o que accham de eu diminuir o carbo ? Aaxam que vo senti muito ? Afinal, vou fazer um "cutingzin" de 12 dias FODIDO haha, vo posta depois tambem como vai ser...

Valew galeraaaaaaaaaaaaa, fui ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

um mes entao, estou aqui pra relatar como foi... demorei pois aconteceu varias coisas ae comigo, faleceu meu avo, etc. TENSOO.

Mas enfim .


Com o ciclo ai, conseguir alcançar os 106 kg. Aumentando todas as medidas - braço, perna, peitoral ! TAVA ogro mesmo, dificil de ficar com esse peso, pois sai dos 2 digitos e ir pra 3 nao eh facil kkkkkkkkk..

Estou ainda fazendo tpczinha, etc... `Periodo de cutting agora, com o clembu, as datas nao bateram em cima, pelas consquencias que aconteceram comigo aki x.x
Baixei meu peso, nao consegui ficar pesadao, no jiu jitsu tava tenso demais haha,

Mas ae, vlw por quem acompanhou, quem precisar de alguma força, tamo junto

Foto abaixo ae com os 106 kg, vlw galeraa

106 kg - http://imageshack.us/photo/my-images/545/vcyc.jpg/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...