Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Clembuterol X Deposteron X Stano


Posts Recomendados

Publicidade

segue firme ae mano... não acha melhor toma clomifeno do que tribulus na tpc???

abraço

Clomifeno = Tamoxifeno = que serve para combater a ginecomastia

Tribulus = serve para aumento de líbido e aumento de produção endógena de testo.

Acho que confundiu ae Cassiao !

Tamoxifeno vai tomar durante o ciclo só se aparecer sensibilidade nos mamilos, caso contrário, só na TPC.

Tribulus vai tomar na TPC. Tem gente que tomar durante, antes, depois, sei lá .. não interfere nos seus resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Clomifeno = Tamoxifeno = que serve para combater a ginecomastia

Tribulus = serve para aumento de líbido e aumento de produção endógena de testo.

Acho que confundiu ae Cassiao !

Tamoxifeno vai tomar durante o ciclo só se aparecer sensibilidade nos mamilos, caso contrário, só na TPC.

Tribulus vai tomar na TPC. Tem gente que tomar durante, antes, depois, sei lá .. não interfere nos seus resultados.

fala aew rvtz...

posso ter confundido, mas o clomifeno também bloqueia os estrógenos como o tamoxifeno? ele naum aumenta a produção de testo endógena e consequentemente a libido? e o tribulus tem algum estudo que comprove de fato o aumento de testo endógena???

valeu pelos toques manos ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

pelo que sei clomifero também aumenta

mas tem mais colateral que tamox, depressão, perda de visão em alguns casos

é contraprodutivo usar clomid na tpc

galera usa só tamox e hcg

o resto é perda de tempo

fala saint, sobre esses colaterais eu já ouvi falar mesmo... mais ainda achava que valia a pena... o hcg seria de que forma???

vou pesquisar aqui pra mudar meus conceitos...

abração mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clomifeno = Tamoxifeno = que serve para combater a ginecomastia

Tribulus = serve para aumento de líbido e aumento de produção endógena de testo.

Acho que confundiu ae Cassiao !

Tamoxifeno vai tomar durante o ciclo só se aparecer sensibilidade nos mamilos, caso contrário, só na TPC.

Tribulus vai tomar na TPC. Tem gente que tomar durante, antes, depois, sei lá .. não interfere nos seus resultados.

O cassio, realmente a forma que o rvtz eh da forma que eu entendo, tamox na tpc pra inibir o estrogenio endogeno estimulando secreçao do Gn rh e a produçao do FSH e o LH... ou durante se sentir sensibilidade...

Ja o tribulus eh um estimulante natural que ajuda a "acelerar" a produçao natural de testo no organismo... vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O cassio, realmente a forma que o rvtz eh da forma que eu entendo, tamox na tpc pra inibir o estrogenio endogeno estimulando secreçao do Gn rh e a produçao do FSH e o LH... ou durante se sentir sensibilidade...

Ja o tribulus eh um estimulante natural que ajuda a "acelerar" a produçao natural de testo no organismo... vlww

ok, pena que naum irei mais fazer tpc pra saber uahsuhauhsuah

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e a proposito, o tamox é broxante

ele te abaixa toda a libido pra depois o gn rh restaurar o eixo...

indiretamente ele "aumenta a testo" mas na verdade ele ativa o sistema secretor hormonal....

o clomid não vale a pena usar, vai só de tamox ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

e a proposito, o tamox é broxante

ele te abaixa toda a libido pra depois o gn rh restaurar o eixo...

indiretamente ele "aumenta a testo" mas na verdade ele ativa o sistema secretor hormonal....

o clomid não vale a pena usar, vai só de tamox ;)

o tamox ou o clomid eh broxante?

Editado por Cássio Ramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente estar com um IA em mãos caso essa depo aromatize muito , se for usar o AI mantenha 10 mg tamox no fim do ciclo para segurar um possivel rebote de estrogenio , clomifeno tem uma ação menos eficaz em relação ao tamox isso sem citar o preço que é um absurdo

vou seguir o seu relato

pra que serve esse cinoteurin?

é complexo b, mas o que melhora?

Praticamente o mesmo por via oral , a diferença é que o injetavel é usado em pacientes que possam estar em estado de coma ou sem poder deglutir alimentos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...