Rafaela Silverio Costa Postado Maio 10, 2013 às 13:55 Postado Maio 10, 2013 às 13:55 Gente, gostaria da opiniao de voces! Altura: 1,56 Peso:52 kg Objetivo: Panicat Me passaram esse treino, quero muito ganhar pernas e gluteos. A - ( anterior de coxa, gluteos , abdutores) Agachamento Hack Avanço Leg press Cadeira extensora Gluteo maquina Cadeira abdutora B- (posterior coxa , adutores e panturrilhas) Stiff Cadeira flexora cadeira adutora flexora deitado panturrilha em pé panturrilha sentado C - Braços e abdominais. Eu gostaria de saber, se esta certo? e posso malhar A e no outro dia B? Quero dicas de dieta também! Obrigada!
Saintgraal Postado Maio 10, 2013 às 14:07 Postado Maio 10, 2013 às 14:07 objetivo: panicat HUAEHUEAUHEAHUEAHUAEHUHEAEA costa não existe, nem peito. eu gostei do treino e da divisão mas deve se dedicar nos superiores também e referente ao seu objetivo esqueça ele. a não ser que pretenda usar drogas para isso
Fontoura83 Postado Maio 10, 2013 às 14:12 Postado Maio 10, 2013 às 14:12 Eu separaria os treinos de pernas... Nao daria descanço apropriado....Pq vc nao treina AB upper lowers, fazendo um treino completo de perna por treino... foque nos exercicios basicos, como agacho e suas variações, stiff RDL,. minha namorada treina Full body 5x5 com progressao de carga e mudou totalmente seu corpo!!! Não deixe de treina a parte superior pq ta com medo de ficar musculosa e perder a feminilidade pq isso nao vai ocorrer c vc nao usar dorgas...
KrioFR Postado Maio 10, 2013 às 17:25 Postado Maio 10, 2013 às 17:25 Os homens esquecem das permas e as mulheres dos superiores... Vc treina seg/qua/sex? Se for assim a divisão dos inferiores está ok. O que eu recomendaria: -inverter o B com C, ou seja, Seg A, Qua B (superiores), Sex C. -fazer um treino B com peito, costas e braços -acrescentar ombros no C -abdominal junto com A e B Acho que o fullbody é bem interessante, mas tem que ler bastante e aprender sobre o treino. Obs.: se o objetivo é panicat, procura a área de AEs, kkkk
planeta Postado Maio 11, 2013 às 01:03 Postado Maio 11, 2013 às 01:03 Altura: 1,56 Peso:52 kg Objetivo: Panicat Objetivo: Panicat Objetivo: Panicat Objetivo: Panicat a váaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,,,,
Angélica G. Postado Maio 11, 2013 às 16:24 Postado Maio 11, 2013 às 16:24 Se fizer o A e no outro dia o B, não vai ter descanso suficiente... Treino de perna é agachamento, stiff ou RDL, leg press, panturrilha e mais algum outro, se quiser. Já está mais do que bom. E treinar superior só 1x por semana, acredito que não vai te trazer nenhum resultado... Eu faria AB 2x upper/lower.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora