Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rosca Direta


.VICTOR~

Posts Recomendados

movimente só o ante-braço velho, tu tem que lembrar que o foco é o bíceps, somente, mantenha os cotovelos posicionados no tronco e erga a barra sem mover os quadris, cotovelos e o ombro... teu ombro parece uma gangorra man, isso n é exercício pra bíceps... faça o teste, manda um amigo empurrar o ombro/trapezio de cima a baixo, mantendo, e execute sem posicionar os cotovelos pra frente... tua carga de 20-----20 vai pra 10-----10, e é assim que constrói bíceps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ENTÃAAAAO VEEEI, SE TU FAZ COM 17KG PERFEITO, pq n continua com 17kg? aumente só quando ja estiver ficando facil...ce ta fazendo serie de 10, quando consegui fazer 12 repetiçoes perfeitas com 17kg, aumente pra 18...é assim q aumenta peso, não botando qualquer peso e se balançando q nem macaco

se tu quiser competir com seus amiguinhos em quem bota mais peso (eu sei como é isso, ja tive sua idade), continue com 20kg e fodendo sua coluna...se voce quiser ganhar na fita metrica, faça a execução correta...e mais uma dica, se tu quiser resultado de verdade em HIPERTROFIA, pare de ir em bando pra academia, isso ai fode com tudo, te tira a concentração e o intervalo entre as series triplica sem voce perceber, vá sozinho ou no maximo com um parceiro que tenha o mesmo objetivo que vc e mantenha o foco, é 50min de pura concentração parceiro, ai a decisão fica a seu criterio, abraço

Editado por Park4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tou lendo tudo, obrigado pelas dicas! eu vou só com um amigo, eu procuro pesquisar muito sobre o assunto, nao vejo muitas pessoas com 16 anos do meu tamanho "naturais", mesmo assim tenho a humildade de entender que deve estar errado memso o exercicio, eu senti bem pesado. Mas com 15~15 realmente fica leve, vamos ver, hoje é peito e eu vou gravar, vai que tem mta coisa errada tb ^_^. Eu disse 38, mas medi agora deu 39,5, fazia tempo que eu nao media! Fiquei até feliz uahuahuahuahua

Editado por .VICTOR~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem mais, hehe

hahaha, pode zuar, eu gravei justamente pra conferir o movimento, não foi pra mostrar pra ninguem. Podem ver que nao passa de 20 visualizaçoes o video, todas por vocês. Se eu quisesse me mostrar postaria essa merda no face, mas é só pra corrigir bem mesmo. obrigado pelas criticas construtivas e as zoaçoes eu aceito numa boa! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem mais, hehe

hahaha, pode zuar, eu gravei justamente pra conferir o movimento, não foi pra mostrar pra ninguem. Podem ver que nao passa de 20 visualizaçoes o video, todas por vocês. Se eu quisesse me mostrar postaria essa merda no face, mas é só pra corrigir bem mesmo. obrigado pelas criticas construtivas e as zoaçoes eu aceito numa boa! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...