Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Millica - Sigo Em Busca De Um Estilo De Vida Saudável.


Millica

Posts Recomendados

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Oi pessoal!!! Obrigada pelas palavras de incentivo... tive outra crise... e não consegui fazer nada....

Desculpem minha ausência... Vcs me deram força!! Vou voltar sempre...

Obrigada! Obrigada! Obrigada!



Ah! Preciso :ohno01: contar para vocês...Fui a 4 psiquiatras diferentes pq os medicamentos não estavam me ajudando... Sabe o que o mais detalhados deles me disse? que na verdade tenho transtorno bipolar de grau 2.

Isso significa que minhas fases de euforia são discretas e passam rápido e que as fases depressivas demonstram mais sintomas e duram mais tempo.

Fiquei confusa... Iniciei o tratamento com ele mas não sei mais o que pensar. Vcs sabem um pouco mais sobe essa doença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá milica bem vinda de volta.

poxa quando for asism e estiver mau, nao suma, apareça por aqui que pe ate capaz que alguem consiga te ajudar.

olha eu nao sou muito adepto do uso de remedios, apesar de saber que para alguns casos eles são realmente necessarios.

eu acredito que com uma vida bem regrada ja ajuda e muito sua vida pra n precisar ficar tomando muitos remedios.

Se vc ainda nao entrou na academia, entre. Exercicios fisicos faz libera diversas substancias responsaveis pelo bem estar e prazer. alem de ajudar com a auto estima e confiança.

existe tbm aquele ditado que diz assim: " corpo são mente sã". isso é muito verdade. estando "em paz" com seu corpo, as chances de estar em paz com sua mente são bem maiores.

Eu sei como é dificil fazer alguma coisa quando se esta com depreção, mas se force a ir ao menos treinar.

o ideal é vc arruamar alguma coisa que vc goste de fazer para ocupar a mente tbm.

ate ler aqui o ofum ja serve pra isso. aqui tem muito conteudo bom sobre musculação e afins, se pegar gosto pelos treinos, aproveite isso e ocupe a mente aqui aprendendo mais sobre o tema.

Bjos e espero que dessa vez n suma :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim , o que Tsug falou é a pura verdade, o exercicio fisico estimula a liberação de varias substancias ligadas ao bem-estar, como a serotonina, alem de modelar o seu corpo ajudando na auto-estima e na disposição pro dia-a-dia

seja caminhando , correndo , nadando, ou jogando bola que seja...procure uma atividade, pra não ficar presa a ociosidade , isso só vai te deixar pra baixo.

sempre que precisar fala ai, some não ..abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá milica bem vinda de volta.

poxa quando for asism e estiver mau, nao suma, apareça por aqui que pe ate capaz que alguem consiga te ajudar.

olha eu nao sou muito adepto do uso de remedios, apesar de saber que para alguns casos eles são realmente necessarios.

eu acredito que com uma vida bem regrada ja ajuda e muito sua vida pra n precisar ficar tomando muitos remedios.

Se vc ainda nao entrou na academia, entre. Exercicios fisicos faz libera diversas substancias responsaveis pelo bem estar e prazer. alem de ajudar com a auto estima e confiança.

existe tbm aquele ditado que diz assim: " corpo são mente sã". isso é muito verdade. estando "em paz" com seu corpo, as chances de estar em paz com sua mente são bem maiores.

Eu sei como é dificil fazer alguma coisa quando se esta com depreção, mas se force a ir ao menos treinar.

o ideal é vc arruamar alguma coisa que vc goste de fazer para ocupar a mente tbm.

ate ler aqui o ofum ja serve pra isso. aqui tem muito conteudo bom sobre musculação e afins, se pegar gosto pelos treinos, aproveite isso e ocupe a mente aqui aprendendo mais sobre o tema.

Bjos e espero que dessa vez n suma :ohno02:

Oi pessoal! Infelizmente o uso de remedios no meu caso se fez necessario.

Mas vcs me incentivaram e me matriculei na academia hoje.

Vamos ver ne? E forca pra gente!

Beijos :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...