Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Millica

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    54,3
  • Altura
    1,64

Conquistas de Millica

  1. Oi pessoal! Infelizmente o uso de remedios no meu caso se fez necessario. Mas vcs me incentivaram e me matriculei na academia hoje. Vamos ver ne? E forca pra gente! Beijos
  2. Oi pessoal!!! Obrigada pelas palavras de incentivo... tive outra crise... e não consegui fazer nada.... Desculpem minha ausência... Vcs me deram força!! Vou voltar sempre... Obrigada! Obrigada! Obrigada! Ah! Preciso contar para vocês...Fui a 4 psiquiatras diferentes pq os medicamentos não estavam me ajudando... Sabe o que o mais detalhados deles me disse? que na verdade tenho transtorno bipolar de grau 2. Isso significa que minhas fases de euforia são discretas e passam rápido e que as fases depressivas demonstram mais sintomas e duram mais tempo. Fiquei confusa... Iniciei o tratamento com ele mas não sei mais o que pensar. Vcs sabem um pouco mais sobe essa doença?
  3. Olá sou a Millica, tenho 29 anos, 1,64 mts e peso 54,5. Durante a infância sempre fui muito magrela mas depois de um intercâmbio no exterior eu engordei e a partir daí parece que meu corpo "aprendeu" a acumular massa gorda. Vivia tentando mudar meu corpo mas fui surpreendida com uma depressãoque se agravou em janeiro de 2013 e me fez ficar de cama, sem fome e por consequência, sem me alimentar corretamente. Emagreci bastante, passei a sentir dores no corpo e fraqueza para até a mais leve das atividades físicas. Pretendo iniciar amanhã 08/05/13 uma rotina de alimentação saudável e exercícios físicos regulares para ajudar meu corpo a voltar ficar forte. Posso contar com o incentivo de vocês? Um beijo.
  4. Em busca de um novo estilo de vida e de um corpo mais saudável e bonito.

×
×
  • Criar Novo...