Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Acham Desse Treino


Coach.Wagner

Posts Recomendados

é um abcab mas como fico sem o segundo dia de perna sempre vai alternando por semana nao fik faltando semrpe perna durante a semana uma fik assim depois fik cabca e assim vai, geralmente são poucos treinos que deixo fixos outro frequentemente mudo, não tão frequente, de duas em duas semanas praticamente...vamos ao treino:

A) peito/triceps/abs

supino reto 4x8

supino inclinado 4x8 obs.: o supino reto e inclinado eu vario a cada duas semanas entre barra e halteres

cross over 4x8

aqui eu deixo um espaço pra um quarto exercício que sempre vario tbm ( voador, crucifixo reto, inclinado, declinado )

triceps testa 4x8

pulley 4x8

triceps francesa obs.: isso é o basico tbm costumo trocar pra pegar bem as tres cabeças do triceps

abs faço inclinado e elevação de perna

B) costas/ biceps/ lombar

barra fixa 4x10

puxada frontal 4x8

puxada pelas costas 4x8

ponta de barra 4x8

rosca direta 4x8

rosca scott 4x8

rosca alternada 4x8 obs.: nos exercicios de biceps altero tbm, uma semana faço 21, do uma semana de descanso faço circuito, procuro não ficar muito tempo na mesmice

c) coxa/panturrilha/ombro

primeiro exercicio de perna faço circuito: agachamento livre + agachamento na maquina com as pernas separadas e pes apontando pra fora + passada 4x8

extensora 4x8

flexora 4x8

panturrilha no leg pres 3x25

panturrilha de pé anternando os pés 3x15

panturrilha sentado 3x15

desenvolvimento militar 4x8

elevação lateral 4x8

voador inverso 4x8

no segundo dia perna troco o agaicha pelo leg press e colo dois stiffs para dar um enfase no posterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acrescente o pull-over nesse treino de peito, ou então o voador. Como quarto exercício.

Sobre tríceps, acrescente paralelas e supino fechado (no caso substitua, para que o treino não fique volumoso.)

No mais, particularmente eu gostei do treino, mas como há pessoas que entendem muito mais que eu, fico apenas nessas dicas acima.

Bons ganhos!

Editado por LeoSieke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sim, no dia de ombro só nao faço treino especifico pro deltoide anterior pq é o que mais se pega no terino de peito

e sim Leo, la pela 6 ja fik russa a coisa, carga máxima sempre, treino com um parceiro sempre dae fik de boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou colocar meus dados do antes e depois de começa o treino derrepente ajude.

antes:

altura - 1,84m

peso - 79kg

braço - 33cm

(infelismente nao tenho todas as medidas por que to no trabalho xD)

agora:

peso - 92kg

braço - 41cm

altura mesma ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...