Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Treino - Help

Posts Recomendados

Postado

Sou novo em assunto da academia , mas sempre tento aprender algo com o pessoal mais antigo no assunto ! ;)

Da uma ajudada ai ! Meu objetivo é Hipertrofia ! :rolleyes:

Status :

Peso: 78kg

Altura : 1,74m

Treino :

Segunda , Quarta e Sexta : Biceps e Costas

Terça e Quinta : Peito , Triceps e Pernas

Corro todos dias 2km.

Tô a 3 meses e 2 semanas fazendo esse treino...

Exercicios :

Peito : Supino reto , Supino inclinado , Cruxifixo reto .

Séries 3x15

Costas : Remada alta puxada pela frente , Remada alta puxada para atras do pescoço, Remada curvado com halteres ...

Séries 3x15

Biceps : Rosca direta , Rosca scott , Rosca alternada.

Séries 3x15

Triceps : Rosca francesa , Testa , e pulley .

Séries 3x15

Pernas : Adução , Abdução , Extenção.

Séries 3x15

Ps. Desculpem a ignorancia em relação ao nome de exercicios é qui sou novo mesmo na academia . :unsure:

•Este treino AB esta bom sendo A-B-A-B-A?

• 3 séries de 15 ésta bom ? continuo assim ?

•Quanto aos tipos de exercicios tá de acordo com meu treinamento?

•O que posso melhorar?

Postado
  • Autor
essa repartição ta bem ruizinha, ja pode fazer um ABC

Obrigado sky , mas como ficaria meu treino em ABC? Considere que minha academia abre só de Segunda a Sexta "/

Postado

Tem que mudar urgente seu treino, não pode fazer bíceps três vezes na semana, ainda mais com 3 exercícios por treino. Não tem razão pra fazer biceps e costas mais do que você faz tríceps e peito, pede pra seu intrutor colocar um ABC. Treino de pernas está muito simples, tem que coloca panturrilha, flexora e leg ou agachamento. E coloque exercícios de ombro, é fundamental!

Pode fazer o treino ABC só segunda quarta e sexta ou então faz ABCAB e na próxima semana CABCA e na outra BCABC e assim por diante.

Outra coisa, seu imc está bem alto, então seu bf também deve estar alto também, então acho que seu objetivo deveria ser definição e não hipertrofia

Postado
Obrigado sky , mas como ficaria meu treino em ABC? Considere que minha academia abre só de Segunda a Sexta "/

Segunda, Quarta e Sexta

A = Peito/tríceps

B = Costas/Bíceps

C = Ombros/Pernas

"Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."

Postado

Avaliações de treino, onde o usuário demonstra não ter pesquisado, seram fechadas.

Fechado.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.