Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting


Douglas_Prog

Posts Recomendados

Essa dieta esta cheia de erros.

Pão integral em cutting!?

Leite em cutting!?

Leite antes de dormir em cutting!?

Queijo em cutting!?

Banana em cutting!?

Fala serio...

Amigão, fala sério você. Coloquei a dieta aqui justamente pra galera analisar, identificar e me mostrar os erros. Por que ao invés de vc criticar minha dieta nao me explica o pq de nao usar esses alimentos e pelo que substituilos?? acho que é esse o intuito do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

não acho legal você misturar gordura com carbo que nem esta ai.Se eu você você tirava mais carbo deixava só umas 70g no máximo em dias de semana e depois fazia o carb load no fim de semana, e aumentava bem mais as gorduras todas elas.

Mas os ajustes básicos seriam: troca esse pão integral das 21:30 por uma fonte de gordura, tirar o leite da noite, vai com água mesmo ou então coloca whey só pra dar um gosto, em dieta cutting eu troco malto/dextrose por aveia no pós treino e toma chá verde.Lembra-se sempre que o principal objetivo é o deficit calórico.

Também não acho que esta cheia de erros, como falaram.Banana é uma das unicas fontes de potássio que eu vi na dieta dele, pra que cortar?Enfim, seu BF não tá alto vai ser tranquilo essa dieta em um mês acho que dá pra chegar no seu objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, fala sério você. Coloquei a dieta aqui justamente pra galera analisar, identificar e me mostrar os erros. Por que ao invés de vc criticar minha dieta nao me explica o pq de nao usar esses alimentos e pelo que substituilos?? acho que é esse o intuito do fórum.

Eu te ajudei e vc nem percebeu! "Pesquise" aqui no fórum (e no site tbm) e verá que esses alimentos que eu cite não são bons para uma dieta cutting, o que você tem a fazer e só substituir esses alimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera,

Estou fazendo os ajustes: cortei o leite pela manha e noite por agua. Estou na dúvida no que mandar pra dentro no pré-treino e no lanche da noite que os amigos ai falaram que nao estao bom.

Aveia no pré treino seria uma boa opção, mas com o que junto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

Seguindo o conselho da galera do forum e vendo outras dietas reestruturei minha dieta.

No pré-treino coloquei atum + batata doce e no lanche da noite coloquei uma colher de whey mais 20 gramas de castanha do pará.

Tentei reduzir ao maximo os carbos e aumentar as gorduras.

Consegui chegar a uma dieta com 1833Kcal / 96,6 Carbo / 205 PTN / 60 Gordura.

Segue o link com a tabela da dieta ==> http://img515.imageshack.us/img515/6869/no...etacutting2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...