Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Este Instrutor Está Certo?!


rennanfelipeto

Posts Recomendados

Eae pessoal, bom, sexta feira foi meu treino de biceps e triceps. Decidi ver o tipo de treino que o instrutor la da minha academia passava, ai especialmente naquele dia fiz seu treino. Ele me passou o seguinte:

- Super Série (palavras dele)
Rosca Direta
Rosca Alternada
Triceps Pulley DROP SET

(3 series disso dai, somente descansando ao final de cada uma, claro)

Ai, ao final desta, outra, 3x também:

-Super Série
Frances
Triceps Testa
Rosca Simultânea


(Nao sei o que ele fará nos treinos de Dorsais e Peito pois nao chegou os dias de treina-los, mas quando chegar, atualizo esse post para vocês verem)

O que acham? Sei que a eficácia de um treino varia de pessoa pra pessoa, mas temos que ter bom senso de nao colocar coisas sem sentido nele. Para mim "super serie" seria para um mesmo grupo muscular... Enfim, faz sentido isso ou não? Lembrando que o meu treino é ABCD, e dieta está tudo ok por enquanto.

Valeuu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eae, desculpem a demora para responder, é que estou sem tempo de fazer muita coisa alem de: estudar, comer, treinar e estudar mais um pouco auehuaehueah... Enfim, treino já a quase 3 anos, mas peguei firme mesmo no meio de 2012... Acho que o maximo que vou fazer é um bi-set mesmo, por enquanto, enquanto eu nao elaborar um certo...

Tenho uma dificuldade imensa em desenvolver o triceps, meu braço de lado tem um volume legal, mas de frente parece que é muito fino, não sei o que fazer de diferente para esse musculo... Está foda. auehuaeheauh abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...