Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falsa Magra


falsamagra

Posts Recomendados

Poiseh.. Vou ve se misturo os 2 pra um amenizar o gosto do outro.

Fui na nutri hj (nutri do plano de saude: nao mede bf nem passa dieta) dica: vao em nutricionistas particulares mesmo!

Enfim, nos 10 min de consulta ela disse q minha dieta ta boa, so devo tirar as claras de ovo no pre-treino. Comer so a batata doce mesmo. O q acham?

Dps vou por minha dieta toda (q eu mesma fiz) na sessao de nutricao p galera opinar se ta boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poiseh.. Vou ve se misturo os 2 pra um amenizar o gosto do outro.

Fui na nutri hj (nutri do plano de saude: nao mede bf nem passa dieta) dica: vao em nutricionistas particulares mesmo!

Enfim, nos 10 min de consulta ela disse q minha dieta ta boa, so devo tirar as claras de ovo no pre-treino. Comer so a batata doce mesmo. O q acham?

Dps vou por minha dieta toda (q eu mesma fiz) na sessao de nutricao p galera opinar se ta boa!

Acho que ela só visualizou a questão de energia para o treino, por isso manter o carboidrato, mas tirar as claras de ovo por que? Proteína da boa e barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É colega, to na mesma situaçao, a barriga nao sai de jeito nenhum e o resto do meu corpo ja ta praticamente como eu queria [ queria ter money pra fazer uma plastica rsrs]. Uma coisa que to vendo dar resultado é correr e fazer bicicleta tbm, as pernas ficam bem torneadas e durinhas[ tbm tenho medo de perde-las rs], e o cardio [ pelo menos o meu] fica beem bruto. Eu faço assim 15 min antes, e 15 min dps da musculaçao pesada, os 15 min de antes ajuda da uma aquecida e deixar o corpo quente pra mim ajuda na adrenalina pra treinar pesado rs [n sei vcs]. Eu divido assim pq ai nao sobrecarrega o treino com peso, e fica menos tempo pro final que é quando ja to quase esgotada.

Vejo mt gente fazer intercalado no meio do treino, tipo 10 min cardio+ 3 exerc. musculaçao +10 min cardio +3 exerc. musc e + 10 card +3 exerc. Assim eu acho mt injuativo nao sei pq. E o rendimento no treino com peso fica menor, pq esgota [ ja tentei]

E na minha opiniao o treino ABC é melhor.

Tomo whey+ bcaa logo apos o treino

e antes do treino 1MR [ é otimo, mas percebi que da uma inchadinha,e é mt vaso dilatador]

antes quando eu tomava lipo 6, dava exatamente o que eu queria, ajudava estimular pro treino, queimava bastante caloria [ barriga ate diminuiu um pouco] e consegui ganhar força e massa,e n perdi medida nas outras partes, perdi mais na barriga e cintura. Nao acho impossivel perder enquanto ganha, mas demora bem mais. Só que acho que é a melhor alternativa pra nós que temos essa maldita genetica de ter barrguinha :/ [ no meu caso, barrigona]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É colega, to na mesma situaçao, a barriga nao sai de jeito nenhum e o resto do meu corpo ja ta praticamente como eu queria [ queria ter money pra fazer uma plastica rsrs]. Uma coisa que to vendo dar resultado é correr e fazer bicicleta tbm, as pernas ficam bem torneadas e durinhas[ tbm tenho medo de perde-las rs], e o cardio [ pelo menos o meu] fica beem bruto. Eu faço assim 15 min antes, e 15 min dps da musculaçao pesada, os 15 min de antes ajuda da uma aquecida e deixar o corpo quente pra mim ajuda na adrenalina pra treinar pesado rs [n sei vcs]. Eu divido assim pq ai nao sobrecarrega o treino com peso, e fica menos tempo pro final que é quando ja to quase esgotada.

Vejo mt gente fazer intercalado no meio do treino, tipo 10 min cardio+ 3 exerc. musculaçao +10 min cardio +3 exerc. musc e + 10 card +3 exerc. Assim eu acho mt injuativo nao sei pq. E o rendimento no treino com peso fica menor, pq esgota [ ja tentei]

E na minha opiniao o treino ABC é melhor.

Tomo whey+ bcaa logo apos o treino

e antes do treino 1MR [ é otimo, mas percebi que da uma inchadinha,e é mt vaso dilatador]

antes quando eu tomava lipo 6, dava exatamente o que eu queria, ajudava estimular pro treino, queimava bastante caloria [ barriga ate diminuiu um pouco] e consegui ganhar força e massa,e n perdi medida nas outras partes, perdi mais na barriga e cintura. Nao acho impossivel perder enquanto ganha, mas demora bem mais. Só que acho que é a melhor alternativa pra nós que temos essa maldita genetica de ter barrguinha :/ [ no meu caso, barrigona]

pois é.. é de lascar mesmo essa genética.. seria tao melhor se eu acumulasse gordura no bumbum! hehehehe

então, desde que criei o tópico pra hoje ja aumentei 2kgs.. nao medi nada ainda, mas visualmente as pernas cresceram e o barriga também, só que em menor proporção (pelo menos isso)!

to comendo mais, e fazendo cardio só 3x/ semana (20min de HIIT após o treino de superiores).. pra mim não rola fazer em dias que treino perna.. saio da academia quase sem conseguir andar, imagine correr! hehehehe

to me desapegando mais do buxinho, é o jeito, dps que chegar ao peso que eu quero eu faço um cutting pra secar e vê no que dá! é a vida!!

bjao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falsamagra

o crescimento da sua barriga, na maior parte dela, é retenção hidrica.

não se preocupe.

mantenha-se firme na pegada dos treinos e dieta

só tens a ganhar!

retenção hidrica ou não eu nao gostei nenhum pouco.. e aumentou desproporcional às pernas! tipo 1,5cm de perna pra 3 de abdome! que saco! bem que podia ter sido o contrario!

vou continuar com a dieta so trocando um pouco carbo por proteina (tipo, de manha sempre comia 2 fatias de pao integral com 1 ovo, agora vou comer um omelete de 4 ovos com peito de peru e queijo) e vou tentar fazer AEJ em dias de treino de inferiores (sei que vai ser sofriiido) e continuar com os HIIT em dias de treino de superiores. Acredito que tomando o Bcaa antes do AEJ eu não vá catabolizar.. ou será que vou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, falsamagra, estive num caso particular em que mantive meu peso e troquei totalmente as medidas do meu corpo. Lembrando que foi um caso particular meu, e cada um tem suas individualidades.

Enfim, se você não quer emagrecer e quer definir, acho que um bom meio é você não ter nem défict nem superavit calórico. Comer exatamente a quantidade que seu corpo precisa para manter o peso, só tendo cuidado na hora de consumir os macronutrientes. Vale fazer um aeróbico bacana e manter os treinos sem muito descanso entre as séries (e bem intenso). Comigo deu certo, como você está iniciando na musculação, provavelmente seu corpo terá uma resposta positiva. Bom, não tenho embasamento no que estou falando, a não ser minha própria experiência.

Algumas medidas (período de 7 meses):

Antes:

61kg

70 cm cintura

59 cm coxa

26,5 cm bíceps

98 cm quadril

Hoje:

61kg

68 cm cintura

63 cm coxa

27,5 cm bíceps

100 cm quadril

Eu tive outras particularidades, como, eu fazia dia do lixo, eu diria até "um dia do lixo E MEIO", porém, sempre que perdia a linha, eu redobrava a atenção na dieta.

OBS.: Não citei estrutura de treino, suplementação, tempo do aeróbico, porque foquei justamente no TIPO de dieta adotada.

E só pra finalizar: Eu contrariei as regras de ter apenas um objetivo e tive dois. PORÉEEEM, hoje em dia meus resultados são mais eficazes adotando um objetivo.

Editado por Juliana Maciel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, falsamagra, estive num caso particular em que mantive meu peso e troquei totalmente as medidas do meu corpo. Lembrando que foi um caso particular meu, e cada um tem suas individualidades.

Enfim, se você não quer emagrecer e quer definir, acho que um bom meio é você não ter nem défict nem superavit calórico. Comer exatamente a quantidade que seu corpo precisa para manter o peso, só tendo cuidado na hora de consumir os macronutrientes. Vale fazer um aeróbico bacana e manter os treinos sem muito descanso entre as séries (e bem intenso). Comigo deu certo, como você está iniciando na musculação, provavelmente seu corpo terá uma resposta positiva. Bom, não tenho embasamento no que estou falando, a não ser minha própria experiência.

Algumas medidas (período de 7 meses):

Antes:

61kg

70 cm cintura

59 cm coxa

26,5 cm bíceps

98 cm quadril

Hoje:

61kg

68 cm cintura

63 cm coxa

27,5 cm bíceps

100 cm quadril

Eu tive outras particularidades, como, eu fazia dia do lixo, eu diria até "um dia do lixo E MEIO", porém, sempre que perdia a linha, eu redobrava a atenção na dieta.

OBS.: Não citei estrutura de treino, suplementação, tempo do aeróbico, porque foquei justamente no TIPO de dieta adotada.

E só pra finalizar: Eu contrariei as regras de ter apenas um objetivo e tive dois. PORÉEEEM, hoje em dia meus resultados são mais eficazes adotando um objetivo.

Eu tambem ja tive essa de 'trocar' mantendo peso mas ganhando massa e perdendo gordura, soh que vi que nao vale a pena... as mudancas eram poucas, eh aquele esquema de 'crescer com qualidade'

demora mais, mas voce nunca vai parecer mais rolico, etc.

pra quem trabalha com imagem tem que ser assim, mas pra meros mortais como eu

compensa mais ficar em bulk + cutting mesmo

bem mais rapido

treino e dieta adequados um para o outro ajudam muito nisso, voce fez acompanhamento com alguem ou foi da sua cabeca? provavelmente acompanhamento, certo? pois da cabeca eh algo muito dificil de se fazer se nao tiver formacao pra isso (a nao ser que seja 'newbie effect').

abrassssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...