Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Treinamento.


EctoMonster

Posts Recomendados

Depende, seu treino é para hipertrofia?

Divide melhor este treino, por exemplo, no dia de treino de superior treina os músculos posteriores, incluindo deltóide e tríceps, dorsal, trapézio

No dia de superior anterior inclui anterior de ombro, bíceps, peito, antebraço.

Intercale mais um dia de abdomem, pois 2 é pouco. Lembrando q para hipertrofia 3 séries de 25 já está de bom tamanho.

No treino de perna use agachamento livre e levantamento terra, fuja dos aparelhos.

Abç

Sim, realmente, falou bobagem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ok, vamos por partes meu amigo.

O braço tem parte anterior e posterior, certo ? Ou vc acha que isso só existe para pernas?

Outra questão que vc levantou sobre os ombros. Os ombros tb possuem a divisão de deltóide anterior, porção média e posterior.

O q eu sugeri para o membro do grupo foi dividir o treino dele desta forma, o que não precisa ser um dia seguido do outro.

Outra colocação foi do abdomem. Muitos fazem 100 abdominais para gerar hipertrofia, e acabam catabolizando o músculo. Para abdmininal eu sugeri 3 séries de no máximo 25.

Vc faz quantos...2 séries de 8 para abdomen????

Ah e lembrando que a palavra CERTO se escreve com C de cebola.

existir existe né, mas já que são só dois musculos, biceps e triceps, não vejo razão nenhuma em usar essa divisão.

não faz sentido dividir treino de ombro, visto que treinando uma das parte do musculo vc treina as outras, é a mesma coisa que querer fazer um treino pra cada cabeça do triceps ou um treino pra parte de cima do peitoral e um pra parte de baixo.

quanto aos abdominais, ainda acho 25 muitas repetições, 15 bastam

e foi uma ironia kkkkkk, escrever "serto" significa exatamente, que vc está errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo. Essa divisão dá certo para mim e estou tendo ótimos resultado.

Mas ao invés de nos focarmos o por que o que postei está errado por que, vocês então não sugerem ao membro do grupo, qual a melhor divisão pra ele, que é o objetivo deste post,?

adoro esse papo de "dá certo pra mim" kkk

Mais ninguém pra dar opnião?

po cara, depende de muita coisa, quantos dias vc pode treinar por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existir existe né, mas já que são só dois musculos, biceps e triceps, não vejo razão nenhuma em usar essa divisão.

não faz sentido dividir treino de ombro, visto que treinando uma das parte do musculo vc treina as outras, é a mesma coisa que querer fazer um treino pra cada cabeça do triceps ou um treino pra parte de cima do peitoral e um pra parte de baixo.

quanto aos abdominais, ainda acho 25 muitas repetições, 15 bastam

e foi uma ironia kkkkkk, escrever "serto" significa exatamente, que vc está errado

Não é por nada, mas ja vi videos de alguns bodybuilders que disseram que tem sim um metodo de treino em que se treina o deltoide posterior separado dos demais, acho que em um treino de costas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada, mas ja vi videos de alguns bodybuilders que disseram que tem sim um metodo de treino em que se treina o deltoide posterior separado dos demais, acho que em um treino de costas ....

existir existe muita coisa cara, principalmente se tratando de body builder. já vi falando por aí que o coleman de vez em quando fazia séries com 20 repetições e que o arnold as vezes treinava panturrilha todos os dias por um mês, mesmo assim não acho sensato recomendar isso pra ninguem

então, eu só posso treinar nesses dias que postei

então cara, se vc só pode treinar 4 dias por semana eu te recomendo um fullbody, um push/pull ou se vc fizer questão de abcd, pode até ser, mas eu considero peito+ombro/costas completa (com lombar e trapézio)/perna completa/biceps+triceps+antebraço uma divisão melhor. eu te recomendaria fazer fullbody ou push/pull ao invés de abcd, mas se vc for fazer abcd, faça a divisão correta pelomenos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

procura no fórum artigos sobre full body e pull/push, é só usar a barra de pesquisas.

você ta tirando 1 dia pra treinar musculos mt pequenos (ombro e antebraço), você só tá dando 48h de descanço entre o treino de triceps e de peito, e quando se faz abcd vc tem plenas condicoes de fazer 72h de descanco... etc etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...