Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Tomar Assault Junto Com Pro Complex Gainer?


elviss

Posts Recomendados

comecei a fazer academia a mais o menos 1 mês estou pensando em importar assault da vaitacost

então queria saber se eu posso tomar junto com o complex gaire.

tava pensando em tomar assim:

3h:complex gainer

7:30:assault

9:20:complex gainer junto com creatina

canho de (PESO)

treino das 8 as 9 horas, posso fazer essa combinação ou não e recomendado tomar assault junto com creatina? fiz essa pergunta porque vi um vídeo no youtube e o cara disse que assault ja vem com creatia por isso não e recomendado tomar creatina e assault.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho muito cedo pra você tomar qualquer tipo de suplemento, ''mais ou menos 1 mês'' é muito pouco tempo amigo.

Vai treinar, se alimentar bem e depois de 3 meses vc pensa em suplementar com hipercalórico, whey e deixa pra mandar o assault mais pra frente.

Se quiser estagnar logo, compre tudo de uma vez e perca dinheiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mes de academia e ja quer tomar pre treino? nao concordo mas como nao tenho nada a ver com suas decisões nao vou te impedir, alem do mais, nem tenho como. entao cara, o pre treino é bom tomar de estomago vazio, ou quase vazio, tomar ele de estomago cheio (junto com o complex gainer) vai prejudicar um pouco os efeitos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 mes de academia e ja quer tomar pre treino? nao concordo mas como nao tenho nada a ver com suas decisões nao vou te impedir, alem do mais, nem tenho como. entao cara, o pre treino é bom tomar de estomago vazio, ou quase vazio, tomar ele de estomago cheio (junto com o complex gainer) vai prejudicar um pouco os efeitos

vou importar o assault então vai demorar 1 mês ou mais tempo

´tipo eu estava pesando em tomar assim

3:30 da tarde tomar pro complex gainer e malto

7:30 da noite tomar o assault

9:20 da noite tomar o pro complex gainer junto com creatina e malto

eu treino das 8 as 9 da noite o ruim e que você falou que tem que tomar de estomago vazio mais eu janto 7 horas da noite sera que eu tomando ele 7:30 vai prejudicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho demais tomar pré-treino de cara, não vai fazer tanto efeito, digo ganho real de potência muscular, já que seu corpo/musculatura ainda está pegando força, dá uns 6 meses, quando já tiver pegando mais peso, sem quase conseguir aumentar carga, aí arrocha. Do contrário, vai ser mais pilha pra treinar do que ganho de potencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou importar o assault então vai demorar 1 mês ou mais tempo

´tipo eu estava pesando em tomar assim

3:30 da tarde tomar pro complex gainer e malto

7:30 da noite tomar o assault

9:20 da noite tomar o pro complex gainer junto com creatina e malto

eu treino das 8 as 9 da noite o ruim e que você falou que tem que tomar de estomago vazio mais eu janto 7 horas da noite sera que eu tomando ele 7:30 vai prejudicar?

eu jantaria no minimo uma hora mais cedo entao pra tomar ele as 7h30. ps: nao é muito interessante tomar o pro complex gainer com malto pq alem do malto ser um carbo de alto ig, ele é o principal ingrediente de mtos hipercaloricos (incluindo o pro complex gainer), se eu fosse voce, tomaria o hiper puro com leite, ou com aveia, no maximo uma banana tambem tlvz, sl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...