Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Postado

Cara, como todos falaram, Duraland não presta.

Já vi nego tomar 10 ampolas e ganhar 1Kg, lixo puro.

Tenta trocar todas as suas por Schering .. ai o negocio fica loco.

Dianabol seria legal tomar como kick start mas pode tomar a partir da 5 semana que vai te ajudar a segurar os ganhos, porém, Dianabol retém pra cacete e voce vai se sentir mais inchado.

No meu pensamento o Dianabol serve muito mais pra aumento de força do que pra ganho de peso já que normalmente o Dbol é administrado junto com outras drogas, sendo assim, o peso ganho vem da testosterona utilizada e não do dbol. Ja li relato que nego ganha peso com Dbol porém é meio ilusório sacou, retém bastante líquido. Não que não de nenhuma MM mas nada comparado a outras drogas.

Não sei se foi a fonte de vocês ou algo assim, mas comigo está dando resultados, 3kg na segunda semana. E ainda estou com uma ingestão calorica um pouco inferior a que vinha tendo...

O dianabol juntamente com o Anastrozol terá menos efeito de retenção.

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

como anda sua dosagem de anastro?

1mg DSDN

cara eu discordo do amigo ali, na minha opniao joga o dianabol nas ultimas 4 semanas...

Tambem pretendo utilizar nessa altura do ciclo, até mesmo porque deve ser por ai que deve chegar em minhas mãos o Diana

Postado

entendi...

mas e se seu estradiol zerar?

você não se preocupa com isso?

estradiol tem que ser controlado , nunca muito alto, nunca zerado

senão é 0 ganhos

eu to mandando 1ds 2dn

IA é foda de usar, mas controla bem o e2

Postado

entendi...

mas e se seu estradiol zerar?

você não se preocupa com isso?

estradiol tem que ser controlado , nunca muito alto, nunca zerado

senão é 0 ganhos

eu to mandando 1ds 2dn

IA é foda de usar, mas controla bem o e2

Eu tava usando esse protocolo mas tava sentindo um pouco de sensibilidade no mamilo, ai aumentei. Agora to pensando em fazer um exame de estradiol para ter controle.
Postado

falange tá certo

não faça igual eu "cicle as cegas"

com trembo ainda

Saint, qual o motivo de não fazer exames??? Preguiça??? Hehe

Eu ia fazer um intra-ciclo mas soh vou deixa pra fazer logo depois do ciclo pra acertar meu cruise...

Abraço

Postado

Saint, qual o motivo de não fazer exames??? Preguiça??? Hehe

Eu ia fazer um intra-ciclo mas soh vou deixa pra fazer logo depois do ciclo pra acertar meu cruise...

Abraço

cidade pequena demais

nao tem nem hospital

teria que ser encaminhado pra outra cidade

resumindo, ate eu conseguir fazer exame do 1º ciclo eu ja to no 3º ciclo HAHAHAHA

Postado

Hoje fiz nova aplicação do lado direito, onde apareceram os caroços, mas foitudo tranquilo, não doeu, sangrou só um pouco. E acredito que dessa vez não vá aparecer um novo caroço. Praticamente não estou sentindo a aplicação.

Postado (editado)

Orunoo, ta doendo muito aplicação ? os movimentos tão normais? e meio desvirtuando o tópico mas só pra me responderem uma coisinha agora que li dos exames... é normal custar R$ 220,00 com uns 10 exames... Tgo, Tgp, Testo Livre bla bla bla? hehe foi mal valeu

Editado por MÉNI
Postado

Ainda bem que não deu caroço dessa vez, parece que o corpo acostumou com a "agressao" da injeção, pois nem muito dolorido está.

Perdi 1,400kg, relaxei na alimentação essa semana achando que seria bom para não acumular gordura, mas parece que nao deu certo, preciso ter uma ingestao calorica bem alta mesmo.

Orunoo, ta doendo muito aplicação ? os movimentos tão normais? e meio desvirtuando o tópico mas só pra me responderem uma coisinha agora que li dos exames... é normal custar R$ 220,00 com uns 10 exames... Tgo, Tgp, Testo Livre bla bla bla? hehe foi mal valeu

As primeira doiam bastante, era dificil ate deitar na cama ou sentar, além dos caroços que apareceram, os movimentos nunca foram atrapalhados nao. As ultimas tem sido tranquilas, quase sem dor.

Postado

Hoje fiz nova aplicação no glúteo esquerdo, tive alguns problemas. Quando fiz a sucção antes de injetar veio um pouco de sangue, retirei a agulha e apliquei um pouco mais pro lado, dessa vez nao veio sangue na sucção. Mas na hora de injetar doeu um pouco e voltou um pouco do conteudo junto com sangue na hora que puxei a agulha. Tentei conseguir agulhas 30x5 mas não encontrei, irei procurar em outras farmacias da região, não quero desperdicio.

E agora ta um pouco dolorido, estou com medo de dar aqueles caroços de novo, vamos torcer pra que não apareça.

Valeu

Postado (editado)

Galera, pra variar, a ultima aplicação virou um caroço como pensei, menor que os outros, mas virou. Devo ter algum tipo de rejeição ou algo assim pela droga, pq isso ja está demais.

Estou pensando em mudar meu protocolo de exercicio, estava esguindo um ABCDE, mas acho que talvez colocar mais frequencia ao treino durante o ciclo seja vantajoso, então farei um ABC.

Uma dúvida que tenho é que depois que iniciei o ciclo parei de suplementar com creatina... voces acham que devo continuar assim?

Essa semana chega meu Dianabol, vou seguir um protocolo de 2 semanas com 30mg e mais duas com 40mg.

Editado por Orunoo
Postado

você não tem nada velho

é a agulha que é superficial

intramuscular PROFUNDA

pense sobre essa frase que eles não colocam atoa no frasco :(

sobre a creatina

pra mim é indiferente

Postado

rapaz nao foi superficial nao é pq duralander no ombro caroço nao tem jeito...novasto tambem da uma inxado so nao da caroço...Resumindo axo q as bixas da landerlan vem contaminada

Postado

pq tu nao aplica no vasto?e a libido como anda,quando eu tomei duraland nao senti muito minha libido subi por isso q fiko com pe atras lander mas essi diana eh bom da lander da um gas legal aproveita ele no treino

Não sei, medo de fazer besteira por ser uma area muito grande... A libido nem senti nada cara, nenhuma mudança, nem pra mais nem pra menos. Espero que a diana faça um efeito legal.

Postado

Opa entao.

ta em quantos dias de ciclo ja?

e se pesou nessa ultima semana?

quantos Kg ganhos?

vlws

Estou na 3ª semana, quinta faço a primeira aplicação da 4ª semana.

Mantive o peso, na verdade até perdi 1kg desde a ultima pesagem, eestou com 78,500kg.

Ganhei 2kg até agora

Postado

Galera, to com duvida em como dividir a Diana durante o dia. Vem em comprimidos de 10mg. Qual a melhor divisao de horas pra tomar, levando a meia vida da droga em consideração?

Postado

Estou na 3ª semana, quinta faço a primeira aplicação da 4ª semana.

Mantive o peso, na verdade até perdi 1kg desde a ultima pesagem, eestou com 78,500kg.

Ganhei 2kg até agora

hm complicado heim.

pois é nem entendo da Diana ai nao =/

vou continuar por aqui acompanhando para ver como vao evoluir esses seus ganhos.

teh + ae

Postado

hm complicado heim.

pois é nem entendo da Diana ai nao =/

vou continuar por aqui acompanhando para ver como vao evoluir esses seus ganhos.

teh + ae

Bora ver, falam que a Dura tem resultados mais pronunciados a partir da 4ª semana. Espero que sim.

Postado

´Nossa o povo nao gosta mesmo dessa duralander heim heheh

quanto eu for mandar o meu nao sera com ela. de tanto falarem mau, ja fiquei com medo.

Hoje eu estava te falando com um amigo meu que é gerente de uma farmacia e pedi pra ele me arrumar 16 ampolas, ele disse que na farma la que ele trabalha nao trabalham com dura nao, mas que ele conseguia arrumar.

to achando que irei mandar apenas as dura mesmo em agosto. antes pretendia mandar com oxan, mas money ta dificil xD

Postado

MARAVILHA. Os correios entregaram meu dianabol no endereço errado. Agora vou ter que passar por todo o processo de investigação de onde ele foi parar. Até descobrir já acabou o ciclo.

MARAVILHA. Os correios entregaram meu dianabol no endereço errado. Agora vou ter que passar por todo o processo de investigação de onde ele foi parar. Até descobrir já acabou o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...