Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Meus Gomos


César Nascimento

Posts Recomendados

Bom pessoal, já treino a 3 meses e de lá pra ca ja tive muitos resultados, entre eles meu abdômen o qual treino 2x por semana, mas o problema é, de lá pra ca, só o meu primeiro gomo( o de baixo do peito) "saiu" pra fora, o resto, só ficam visíveis quando eu forço minha barriga e eu queria saber o porque disso :/

Tenho uma ótima alimentação, não como besteiras, refrigerantes, tento me alimentar de 3 em 3 horas, o meu treinamento de abdômen envolve exercícios com e sem peso e ta complicado deixar todos os gomos visíveis..

Eu já pensei em cutting, mas só tenho 15 anos e também nunca iniciei um bulking ou algo do tipo, pra fazer um cutting, se fizesse eu acho que eu ia ficar magrelo e perder a massa que já ganhei, já que peso 61,5kg.

Tenho 15 anos, mais ou menos 11~12% de BF, se for necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara, vc treina há tres meses..calma, é muuito pouco...e vc já tem um bf bastante bom...relaxa...o musculo abdominal precisa criar muscularidade,como todos os outros..faça um trabalho de hipertrofia para eles (com peso e repetições na faixa de 15-25)...

vai treinando, se alimentando e para de ficar vendo foto de homem trincado em revista...a sua genetica vai responder no tempo certo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara, vai bulkar -.-"

"otima alimentaçao".... "nunca fiz um bulk" WTF?

vai ganhar massa depois tu pensa em definir -.-"

quer ficar com 6 gomos e 32 de braço?

pra que?

ia dizer isso, n adianta ter barriga definidona com 32 de braço

faz um bulk, ganha uma massa maneira, dps tu pensa em cutt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...